Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 23
Capítulo 23 - Hermione é selecionada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/23

Fui praticamente correndo até a mesa da grifinória, Fred e Jorge me receberam com um abraço duplo, e o menino que dormia no trem disse:

_Seja bem-vida Annabelle, sou Lino Jordan. E pelo que Fred e Jorge disseram você também gosta de aprontar não é?

_Obrigada Lino, mas pode me chamar de Belle, e eles disseram a verdade - disse rindo.

_Agora vamos ver se o meu irmão vai ser selecionado pra grifinória também, - disse Fred e Jorge ao mesmo tempo.

_Vocês sempre falam juntos? - quis saber

_Você não viu nada. - disse Lino

_Draco Malfoy. - chamou a professora

Ele sentou no banco e antes mesmo do chapéu tocar sua cabeça ele selecionou-o para Sonserina.

Ron foi selecionado para grifinória, assim como Harry. Fizeram um alvorosso quando ele foi selecionado pra grifinóra, não entendi o porque.

_Hermione Granger. - chemou a professora. Nessa hora o meu coração disparou.

Ela se sentou no banco e colocou o chapéu.

_Grifinóra! - selecionou ele, ela levantou e veio correndo me abraçar.

_Conseguimos! - falamos juntas.

_Conhece ela? - perguntou Fred.

_Se eu a conheço? - perguntei incrédula. - Ela é a minha irmã.

Ele trocou um olhar confuso com Jorge e disse.

_Mas não são gêmeas.

Hermione olhou pra mim sem saber o que dizer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por hoje é só



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.