Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 21
Capítulo 21 - Professora de Transfiguração


Notas iniciais do capítulo

Eu consegui fazer mais um capítulo, para a minha leitora Miss Pepper que comenta em todos os capitulos e foi a minha primeira leitora. Espero que não tenha ficado ruim. Estou realmente sem criatividade xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/21

Quando chegamos no castelo, Hagrid nos ajudou a descer do barco. E quando chegou na minha vez ele segurou a gaiola da Machinha com uma mão e com a outra me ajudou.

_Que corujinha linda, como chama? – Perguntou-me Hagrid, ele parecia ser muito legal, apesar da aparência assustadora.

_Manchinha. – respondi alegre, vendo que ele realmente tinha gostado.

_Manchinha combina com ela. – concluiu observando a manchinha que ela tinha na garrinha. – Olha senhorita...

_Sou Annabelle Granger, pode me chamar de Belle. –interrompi me apresentando.

_Olha Belle, percebi que gosta muito dela e que tem um cuidado especial, mas eu preciso deixa-la com os outros animais.

_Me promete que ela vai ficar segura? – fiz carinha de anjo.

_Prometo pelo meu melhor amigo. – ele disse-me docemente.

Entreguei  a Manchinha pra ele, mandei um beijinho pra ela e continuei seguindo os alunos até a entrada. Quando abriram a porta para que entrássemos fiquei maravilhada. O saguão de entrada era imenso, e muito alto. Nele havia uma escada que levava pra o andar superior e para o andar inferior. Hagrid nos disse para que deixássemos as nossas mochilas lá e que subíssemos os dois primeiro lances de escada que haveria uma professora á nossa espera.

Obedecemo-lo e quando terminamos de subir, encontramos a professora no pé da escada. Ela vestia um vestido verde escuro, usava um chapéu pontudo, e uns óculos. Tinha o ar severo, daqueles professores que aluno nenhum ousaria desobedecer.

_Olá alunos do primeiro ano, sejam bem-vindos a Hogwarts. Sou a professora Minerva McGonagal l, sou professora de Transfiguração.  Ao passar por essa porta irão ser selecionados pra a suas casas, são elas: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina.  Suas casas serão como seus lares, seus triunfos irão render pontos e a cada regra quebrada perderam pontos. No final do ano a casa que tiver mais pontos ganha a Taça das Casas.

_Qual casa será que vamos ficar? Será que ficaremos juntas? – perguntou Hermione nervosa.

_Qualquer casa menos a Sonserina, o Sr. Olivaras disse que um bruxo das trevas ficou nela. Mas eu espero que nós fiquemos juntas. – Disse segurando a sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje realmente acabou, vou ler as histórias que eu acompanho e caso me dê alguma idéia eu deixo no meu Bauzinho rs. Provavelmente amanhã não vou escrever porque vou sair. Mas pretendo escrever quinta. Beijos e obrigada pelo carinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.