Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 15
Capítulo 15 - Duelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/15

E como Hermione esperava eu explodi.

_Sangue ruim? Você é um vampiro?

_Vampiro? - perguntou confuso.

_Sim, porque que eu saiba só vampiros experientam sangue. E você já deve ter experimentado o meu pra dizer que ele é ruim não é? Achei que esse trêm ia pra Hogwarts e não pra Trânsilvania.

_Você ta louca? - ele continuava confuso.

_Não, eu sou louca e o suficiente pra te lançar um feitíço se não sair daqui imediatamente.- ameacei.

_Essa eu quero ver. - dafiou

Peguei a gaiola da Manchinha e dei pra Mione segurar, peguei a minha varinha na bota e ele pegou a sua de suas vestes.Então lembrei do feitíço de duelo que o Sr. Olivaras havia me falado.

_Expelliarmus!– e saiu melhor do que eu esperava. Não só a varinha saiu voando, mas ele também. Ele foi parar em cima da mesa do compartimento que estava antes.

Peguei a varinha dele do chão e joguei na cara dele.

_E da proxima vez que ousar chamar alguém de Sangue ruim e eu estiver presente, não vai só sair voando não escutou?

Deixei ele com a cara espantada virei as costas, entrei no meu compartimento tranquei a porta por dentro e sentei. Peguei a gaiola da Manchinha e disse:

_Aquele monstro te assustou né lindinha?

_Você me assusta sabia, Belle?

_Mione, eu nunca faria nada assim com você. E só fiz isso com ele porque não davia ficar falando isso pras pessoas e ele ta me enchendo desde ontem quando foi comprar sua varia no Olivaras.

Começamos finalmente a tomar o nosso café da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe a demora e agora vem mais um. Estou inspirada hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.