Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 11
Capítulo 11 - Caldeirão Furado


Notas iniciais do capítulo

Como prometi estou escrevendo mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/11

Fomos para "Floreios e Borrões”, encontrar papai e Hermione.

Era uma loja cheia de prateleiras com livros dos mais diversos tamanhos e grossuras. Literalmente um paraíso pra Mione.

_Está vendo eles Belle? - perguntou mamãe esticando o pescoço a procura deles.

_Não, mas se conheço bem a Mione ela deve estar na prateleira maior. - Estiquei também o pescoço para procurar a pratileira. - Alí mãe, ela ta na escada movel.

_Hermione Jean Granger, desça logo daí antes que caia e se machuque.- gritava papai

_Mãe, eu vou procurar um livro pra mim está bem?

_Claro, só não suba nessas escadas. - disse ela, de olho na Hermione que descia a escada.

Fui então procurar um livro para que eu pudesse levar pra escola, eu tinha que adimitir que adorava ler, só não era fanática como minha irmã,

Avistei um livro dourado que se destacava dos outros que estava na prateleira, como ele me chamou atenção fui ver ele.

Ele estava no alto e eu tinha que ficar na ponta dos pés para alcança-lo e nem assim conseguia pegar. Foi então que uma mão pegou ele e me deu, olhei pra agradecer e percebi que era o tal do Malfoy.

_Muito obrigada, Malfoy.Destaquei para ele perceber que eu havia gostado muito dele. E ele percebeu isso, porque deu um sorriso debochado e disse.

_Por nada Granger. Então sabe ler? Que surpresa.

_Na verdade, sei ler melhor do que pensa, agora que já fez seu dever... Saia da minha frente. - disse e passei esbarrando propósitalmente nele.

O livro era muito bonito, e na sua capa estava escrito com letras pratas "Hogwarts, uma história" e tinha o mesmo brazão estampado na capa que tinha em nossas cartas. Aquele livro era ótimo pra Mione, resolvi que daria de presente.

Cheguei perto da mamãe e a puxei para um canto, para que Hermione não ouvisse a conversa.

_Mãe, achei esse livro e quero dar de presente pra Mione. Me ajuda a esconder ele depois?

_Claro filha, ela já está lá fora com o seu pai. Vamos lá que eu pago e peço para embrulhar.


Depois de ter comprado todo os materias da lista, voltamos para o Caldeirão Furado.

_Tom? Pode me arrumar um guarto para minhas duas bruxinhas?- disse orgulhoso

_Claro que sim. - ele pegou uma chave e continuou - Venham, é por aqui.

Subimos dois lances de escada até chegar em um corredor empoeirado e longo, havia várias portas nele. Fomos até o final dele e Tom abriu uma porta.

_Aqui está.

Papai e mamãe colocou as nossas malas no chão enquanto Tom nos deixava a sós.

_Bom, vocês vão dormir essa noite aqui. Amanhã vão pegar o trêm na Plataforma 9 3/4 antes das 11hr00min, porque o Tom disse que o Expresso é muito pontual.

_Espera ai.- iamos passar a noite sozinhas?- Vamos ficar sozinhas?

_Vai querida, não podemos passar a noite com vocês. Só nos veremos no Natal.

_Mas mãe, não podem nos deixar aqui, somos muito novas. - dizia quase chorando.

_Vocês são independetes, e vocês tem uma a outra agora, e precisam ser unidas nessa nova etapa, Não podem se esquecer disso.

_Eles tem razão Belle, temos que nos virar sozinhas- Mione sempre foi mais madura do que eu, embara eu que fosse a mais velha. - Pode deixar os bolhetes comigo pai. Sentiremos muito a falta de vocês.

_Nós também querida, nós também. - disse mamãe chorando.

Nos despedimos, e antes que eles fechassem a porta eu me lembrei.

_Mandarei cartas pela Manchinha. E vocês retornem.

Mamãe assentiu. E fechou a porta.

Não aguentei e desabei na cama e chorei, Mione e eu ficamos abraçadas chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase que eu chorei agora rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.