Quando As Pierce Se Apaixonam escrita por Ella


Capítulo 8
Mesmo estando um desastre...


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii
Demorei muito pra postar?
Bem, esse capitulo seria o encontro, mais eu decidi meio que dividir, então o próximo capitulo é que vai ser o encontro, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241663/chapter/8

PDV BELLA

Acordei muito cedo hoje, na verdade nem consegui dormir, eu estava tão ansiosa por hoje!

Procurei uma roupa e fui tomar um banho.

Não demorei muito no banho, , quando sai, sequei o cabelo, coloquei minha roupa (http://www.google.com.br/imgres? q=roupas+para+encontros&num=10&hl=), passei uma maquiagem leve, peguei minha bolsa e desci pra tomar café.

- bom dia!_ falei pra minha vó que já estava acordada.

- nossa como você ta linda!_ ela falou-vai se encontrar com alguém

-não!- eu respondi rápido

- tudo bem então- minha vó sorriu-o que quer comer, querida?

- nada, eu só vou tomar um café!_ falei indo pegar um pouco de café

- nossa, olha a senhorita eu-nunca-mostro-minhas-pernas esta mostrando suas pernas!- ouvi a irritante voz da Katherine atrás de mim

- qual é o problema em eu usar saia?- perguntei brava

- Hey, fica calma, foi só uma brincadeira!- ela falou pegando uma maçã- eu vou me trocar e chamar Elena e então vamos pra escola, certo?- ela falou subindo as escadas sem esperar eu responder

- certo!_ falei baixo

Ouvi meu celular tocar, peguei ele na minha bolsa e sorri quando vi quem era: Damon.

Corri até meu quarto e fechei a porta, me joguei na cama e atendi:

- Alo?- falei sorrindo

- oi, bom dia ti acordei?- Ele perguntou (ele é tão fofo)

- não, to acordada faz tempo!_ falei sorrindo (mesmo que ele não pudesse me ver)

- é, eu também, então eu liguei pra confirmar nosso... Encontro!- ele disse

- há claro – falei- então, você me pega depois da escola, certo?

- há é, até me esqueci de que você ajudava na decoração do baile!- ele falou- bem, então eu ti pego na escola a 13h00min?

Eu ia dizer sim, pra ele me pegar na escola, mais ai lembrei que minhas irmãs estariam lá.

- bem, ou então eu posso ir até a sua casa!- falei

- claro como você quiser!- ele falou

- Bella, vamos logo!- ouvi Katherine gritar de lá de baixo (você pode até achar meio estranho como eu consigo distinguir a voz delas já que elas são gêmeas e tem as vozes iguais, mais com o tempo você consegue distinguir, já que Katherine tem a voz mais... afiada que Elena).

- BEM, eu tenho que desligar!- falei pra Damon- até daqui a pouco, beijos!

- até!- ele falou e eu desliguei, depois arrumei meu cabelo rapidamente e desci correndo.

(...)

Já era 12h30minmin quando cheguei em casa, eu estava um desastre, um babaca tinha derrubado tinta em mim, e eu quase torci o pé, quando eu tentei dar um soco no babaca( que eu não sei o nome).

Eu tinha que trocar de roupa, arrumar meu cabelo e...

Ding dong

Os meus pensamentos foram interrompidos pelo som da campainha, mais quem seria numa hora dessas?

Arrastei-me até a porta e a abri.

Ó, merda, com um milhão de pessoas para aparecer tinha que ser logo ele, logo agora que eu to um desastre!

- oi Damon!_ falei

- pensei que nos encontraríamos só daqui a pouco!_ eu não sabia se ficava ali, ou saia correndo e enfiava a cabeça na terra de tanta vergonha!

- e iriamos, é que minha disseque era mais romântico se eu viesse ti buscar!- ele revirou os olhos- toma é pra você!_ Ele me estendeu um lindo buque de flores.

- é lindo!_ eu peguei da mão dele e cheirei- her... Você que entrar?- falei dando espaço pra que ele entrasse

- claro!- ele falou entrando

Fechei a porta e falei:

- espera só um pouco que eu vou me arruma e já volto!- e corri pro meu quarto pra me arrumar

PDV DAMON

Observei-a subir correndo para seu quarto, ela era linda, mesmo estando um desastre.

Bem, eu não falei nada, por que Bella não era daqui, ela era de Paris, e quem sabe lá, as garotas vão um desastre para os encontros (eu não acho que isso seja possível, mais quem sabe).

Ela demorou uns 10 minutos, eu já estava ficando nervoso e minhas mãos estavam soando.

Quando deu exatamente 13h00minmin eu ouvi a porta de seu quarto se abrir e Bella desceu as escadas.

Ela estava linda, e naquele momento eu descobri algo: eu estava completamente apaixonado por ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem e recomendem! (ainda não tem nenhuma recomendação :( )