Quando As Pierce Se Apaixonam escrita por Ella


Capítulo 6
Noite de lua cheia


Notas iniciais do capítulo

adorei escrever esse capitulo, espero que voces gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241663/chapter/6

PDV BELLA

Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto, precisava tomar um banho e me arrumar, por que daqui 30 minutos o motorista da Alice ia vir me buscar.

Tomei um banho rápido, coloquei as coisas que ia precisar pra passar a noite numa bolsa.

Ouvi uma buzina lá fora, desci correndo, me despedi das minhas irmãs, e fui pro carro, no carro estava o motorista, Alice, que estava na frente e Rosalie atrás.

Elas me cumprimentaram e o motorista voltou a dirigir.

Logo chegamos à casa da Alice, era grande e tinha uma piscina maior ainda.

Umas meninas que eu não conhecia chegaram depois, elas eram primas da Alice, ficamos assistindo filmes.

(...)

No dia seguinte eu fui pra casa apenas na hora do almoço, quando cheguei à porta ouvi duas vozes, parecia que discutia, espera um pouco... As vozes são das minhas irmãs.

Elas estavam brigando, isso não é nada bom, elas quase nunca brigam, mas quando brigam...

- traíra!- uma delas gritou (eu não faço a mínima ideia se foi a Elena ou a Katherine, elas tem a voz igual!).

Eu não sabia se entrava ou ficava na porta, bem, é melhor entrar, né?

Respirei fundo e entrei Elena tava na escada, e Katherine estava parada na frente dela.

- o que houve?- perguntei

- essa traíra gosta do Damon!-Katherine gritou- você sabia!- ela me encarou.

- é. Eu já sabia, e agora parem de brigar por causa de um cara que vocês conhecem faz um mês!- falei- e pare com isso, você ta parecendo uma garota chata e mimada!_ falei pra Katherine

- eu o amo!_ ela gritou

- ama nada!- Elena falou- você só quer namorar com ele por ele ser popular!

- e você não quer isso!_ ela falou

Eu ia subir pro meu quarto mais Katherine me parou

- Bella, quem você acha que deveria ficar com ele?- ela perguntou

- perguntem a ele!- falei indo pro meu quarto.

(...)

Eu dormi um pouco e quando acordei fui até o mercado comprar umas coisas que minha vó pediu.

Estava de noite e eu tive que ir andando já que o carro estava sem gasolina.

Estava uma noite bonita, cheia de estrelas e a lua estava cheia.

Eu sorri, lembrando que meu pai dizia que quando a lua estava cheia, era o momento perfeito para encontrar nossa alma gêmea.

Cheguei ao mercado e comprei as coisas, paguei e quando ia saindo começou a chover, droga!

Fiquei esperando pra ver se passava, mais só ficava mais forte.

Não dava pra ir correndo, o mercado era perto da minha casa, mas as sacolas estavam um pouco pesadas.

- Bella?!- escutei alguém e me virei pra ver quem era

- Damon? O que faz aqui?- perguntei

- o mesmo que você. Comprando!_ ele me mostrou duas sacolas que carregava- esta chovendo tanto, precisa de carona? Estou de carro!- ele falou

EU realmente não gostava muito do Damon, ele era um Bad boy metido a besta, bem, pelo menos é o que dizem, e ele é o motivo por minhas irmãs não estarem se falando, mais eu  precisava de uma carona!

-se não for incomodo, eu aceito!- falei

- tudo bem, não é incomodo você mora perto da minha casa mesmo!- ele falou- vamos!

- ele correu até o carro que estava estacionado perto do mercado, ele entrou e abriu a portado passageiro pra mim, corri até e entrei, fechei a porta e ele começou a dirigir.

- quando eu era pequeno, eu gostava de ficar na chuva, agora eu odeio!- ele falou

- eu nunca gostei muito de agua, quando eu era pequena, eu quase me afoguei, então agora eu evito entrar em piscinas, e até em banheiras!_ falei ele riu fraco, eu ri também- eu sei é ridículo!

- não, não é você tem um motivo pra não gostar de agua, não conta pra ninguém, mais eu morro de medo de ser enterrado vivo!- ele falou e riu, eu ri também- eu sei, isso é ridículo!

- é, é sim!- falei, e me senti culpada por ter falado isso, ele ta me dando uma carona, eu não devia dizer que o medo dele é ridículo!- quer dizer, nem tanto, nenhum medo é ridículo!

- minha mãe diz que devemos enfrentar nossos medos, então o que eu vou fazer pra enfrentar meu medo, me enterrar vivo?- ele falou

- e talvez eu deva me afogar!- falei rindo

-Do que mais você tem medo?- ele perguntou

- tartarugas!- falei, qual é, tartarugas dão medo!
- tartarugas?- ele tentou não rir

- não ria!_ falei

- foi mal, mais qual é, quem tem medo de tartarugas?- ele falou rindo

- eu!- falei- eu sei, é idiota, mais quando eu era pequena minhas irmãs diziam que se eu dormisse depois das 11 horas da noite, uma tartaruga gigante, me comeria no almoço!- falei

- isso é bem pior do que bruxas!- ele falou- chegamos!- ele estacionou o carro na frente da minha casa.

- obrigada pela carona!- falei e quando ia sair do carro ele me chamou- sim?

- talvez se você quiser ir pra algum lugar amanha, sei lá, o cinema talvez!- ele falou

- hum, amanha de manha eu tenho que ir pra escola, pra ajudar nos preparativos do baile, talvez você possa ir me buscar, e podemos ir ao cinema!_ falei

- claro, que horas?- perguntou

- eu ti ligo, eu não sei direito que horas vou sair!

- certo, até logo!- ele falou, fechei a porta do carro e esperei ele ir embora, já tinha parado de chover.

Não pude evitar sorrir, Damon até que era um cara legal.

Talvez meu pai estivesse certo sobre encontrar a alma gêmea na lua cheia, pelo menos eu espero que ele estivesse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?comentem, próximo capitulo" Enchanted "