Im Nothing Without You escrita por Nanna Horan Malik


Capítulo 47
Promo Queen - cap. 47


Notas iniciais do capítulo

Mais um meninas, espero que gostem fiz com todo carinho do mundo, espero receber pelo menos um review, esse é o penúltimo capítulo de INWY. Estou triste mas quem sabe num tem uma segunda temporada vai depender de vocês. Leiam e se deliciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241644/chapter/47

Hoje era o último e tão esperado dia de aula, e eu já estava com quase 9 meses não via a hora do bebê nascer. Mas hoje também teria o baile. O baile de formatura tão esperado e comemorado pelas meninas, o dia em que elas se arrumam toda, o dia em que elas competem uma com as outras para verem que está mais bonita, o dia da luta entre garotas para ver quem vai ser a rainha do baile e a tão sonhada dança com o rei. No começo do ano eu pensava em tudo isso, pensava em como seria a minha formatura e de como seria quando eu ganhasse a coroa - sim, eu estava concorrendo para ser a rainha do baile - mas confesso que depois de tudo que aconteceu nada disso tem mais importância pra mim, eu só queria apenas curtir os últimos dias de colegial. Até porque depois desse dia minha vida mudaria por completo, eu não pensaria mais por mim e sim por mais uma pessoa. Ah, ia me esquecendo de falar que passei para uma faculdade em Nova York, só que eu ainda não contei pro Noah nem pra minha mãe, assim que acabar o baile eu conto.

Eu estava feliz pelo Noah e a banda, eles fariam um show pra gente a pedido do diretor da escola, já que ele passou quase 3 anos nessa escola, e o bom é que os meninos viriam pra cá. Eles ainda estavam em turnê mas sem o Noah. O Will entendeu a minha situação e deixou ele ficar mais tempo, então quem estava fazendo os vocais da turnê era o Tomas. Eles se reencontrariam e depois disso acho o Noah partiria com eles. E mais uma vez eu ficaria sem o meu 'namorido' quer dizer namorado, ele ainda não me pediu em casamento mas estamos morando juntos, ah vocês entenderam. No começo do ano com toda aquela confusão de rei e rainha eu escrevi ele, mas acho que ninguém vai votar na gente. Eu era uma das cabeças do comitê do baile, estava envolvida até o finalzinho, não fazia muita coisa mas dava suporte as outras meninas. Então posso dizer que esse baile tem um pouquinho de mim.

Era final do tempo, estávamos prestes a ir para casa, eu ia com as meninas mas o Noah fez questão de me buscar então acabei voltando pra casa com ele

– Amor, hoje a noite é o baile, está animada? - ele perguntou

– Sim, estou até porque esse baile tem todo um pouquinho de mim, eu ajudei as meninas e tal

– Entendi, vamos almoçar fora?

– Vamos, estou com desejo de comer japonês

– Então vamos no japonês porque eu não quero que meu filho nasça com cara de sushi

– HAHAHAHA, não creio no que meus ouvido acabaram de escutar. Você realmente acredita nisso?

– Sei lá, tudo pode acontecer

– Até porque eu transei com o sushi pro menino nascer igualzinho a um

– Sei lá, eu fiquei tanto tempo fora né - ele disse rindo

– Noah deixa de ser bobo - eu disse dando um tapa nele - Ah, depois vamos ao shopping preciso comprar um vestido e você tem que escolher alguma roupa não pode fazer feio no 'meu baile'

– Seu baile?

– É, eu não produzi ele todo, mas tem uma parte de mim nele, então é meu

– Tá bom você que manda

Depois de algumas horas, matei a minha vontade de comer sushi, ainda comi um sundae de morango com calda de caramelo, depois disso ainda tomei um copão de milkshake de chocolate e ovomaltine. Saciada minha fome monstra - aí meu deus meu corpinho está indo embora - fomos dar algumas voltas pelo shopping pra ver se eu achava algum vestido que servisse nesse barrigão e alguma roupa pro Noah.

Demos voltas e voltas até que eu parei em uma loja de grávidas e encontrei o vestido perfeito. Já sabia exatamente o que comprar. Assim que terminamos fomos ver uma roupa pro meu namorido.

POV NOAH

Hoje era o último dia de aula da Els, e como eu tinha saído da escola para seguir o meu sonho, fui apenas buscá-la, o diretor do colégio me convidou pra tocar com a banda no baile, eu não pensei duas vezes e aceitei, até porque metade da minha vida eu passei nesse colégio. E ele me deu todo o apoio quando disse que iria seguir meu sonho e me tornar um cantor. Depois que chegamos no shopping a Elena inventou de querer comer sushi disse que estava com desejo e ainda brigou comigo quando eu disse que se ela não comesse o nosso filho viria com cara de sushi. Terminamos de comer e fomos comprar roupas para o baile, eu não sei pra que tanta frescura é apenas uma festa, mas não posso contrariá-la. Ela não sabe mas eu estou preparando uma surpresa para ela. Já pedi a ajuda da Allie e das meninas para isso. Ainda não sei bem como vou pedir mas só sei que quero fazer isso o mais rápido possível, antes do bebê nascer.


POV BABI


Hoje era o último dia de aula estava sendo perfeito, o melhor dia do ano inteiro, eu estava com o meu namorado, minhas amigas. Quero coisa melhor que isso? Awn, tem sim, o Noah, a Els não podia ter escolhido namorado mais perfeito - que o Harvey não me escute falando isso se não ele me mata, o meu britânico é gostoso, mas o Noah é fofo cara - ele me pediu ajuda pra fazer uma coisa e é lógico que ajudarei, até a tia Allie tá ajudando. Só espero que ela aceite.





POV LUISA



O ano tinha começado bem, mas não terminaria tão bem assim. Eu e o Matt estamos brigados, foi por coisa boba mas as vezes ele me tira tão do sério. Parece que não quer crescer, quer continuar como o bobão do colegial e isso me cansa. Eu sei que todo mundo tem que ter uma criança dentro de si, mas o Matthew é demais, ele brinca com tudo não leva nada a sério. Nem o fato de que estamos terminando o colégio e que em breve iremos para a faculdade o preocupa. Isso está me deixando atormentada. Acho que é pressão demais dos meus pais pra eu entrar em uma boa faculdade, que está fazendo com que eu fique assim e acabe descontando nele. E ainda tem o baile essa noite pra completar tudo



– Amor, amor, amor - Matt dizia - Ei, Luisa acorda! - estalou os dedos na frente de meus olhos


– O que é?

– Estou te chamando a um tempão, quer ir ao shopping comigo?

– Fazer o que?

– Passear, nos divertirmos um pouco, você anda tensa demais

– Porque será Matthew?

– Não sei me diz você

– Você só pensa em se divertir, só pensa em brincar. Você não pensa no seu futuro não? Não pensa em ter uma faculdade, ajudar seus pais? Montar uma família?

– Penso Luisa, penso em tudo isso. E meus pais não precisam da minha ajuda, só pra você saber eles são bem ricos. E em relação a montar uma família sim eu quero muito em um futuro próximo, mas quero com você, só que se continuar assim não vai dar

– Assim como? Quer terminar?

– Não eu não quero terminar, mas tudo que eu falo você vem com 7 pedras nas mãos, e se arma toda. Se abre comigo, quem sabe eu posso te ajudar

– Ninguém pode é muita pressão

– Pressão de que? De quem?

– DOS MEUS PAIS MATTHEW, DOS MEUS PAIS! - eu gritava pra ele

– Mas porque tanta pressão por parte deles?

– Eles querem uma filha perfeita e eu não sou, querem que eu entre em uma das melhores faculdades, querem que eu seja a número 1, querem que eu faça medicina, mas eu quero fazer jornalismo

– E porque você não fala isso pra eles?

– Você acha que eu já não tentei, mas eles não me escutam. Eu tenho que fazer só o que eles acham certo. Eu tenho 18 anos mas eles me tratam como se eu tivesse 3. Eles falam e eu tenho que abaixar a cabeça e concordar.

– Amor vamos fazer o seguinte, vamos ao shopping, você esfria a cabeça compra algum vestido bem linda pra ficar bem gostoso pra mim no baile e me ajuda a comprar uma roupa

– Você me pedindo ajuda?

– Aham, as coisas mudam - ele disse e me deu um beijo, e depois fomos ao shopping


(Hora da festa)


POV ELENA



Antes de começar a me arrumar estava escutando música, mas aí o Noah resolveu tirar uma foto e postar no twitter


@NoahJ Meus dois tesouros, minha vida! Amo vocês ♥ pic.twitter.com/Ahrfsh5265Yg [n/a: a barriga tá pintada com o rosto de uma menininha, mas finjam que é um menino e ela está pequena imagem uma de 9 meses]

Em alguns minutos a foto já tinha sido retweetada e vários favoritos. Tinha até alguns comentários do tipo 'Que lindos' 'é pra quando?' 'Mamãe de sorte, papai também essa criança vai ser abençoada' Ele rapidamente agradeceu a todos.

– Noah vamos nos arrumar está quase na hora do baile!

– Vai se arrumando primeiro que você demora mais

– Tá bom, vou ser mais rápida que você

– Quer apostar?

– Sim, em meia hora, quem ficar pronto mais rápido leva, o perdedor faz tudo que o outro mandar

– Feito - ele disse e selamos o trato com aperto de mãos e um beijinho

Subi 'correndo' para o quarto pra tomar banho, já estava com o cabelo feito então seria mole vencer o Noah. Entrei no box, ensaboei o corpo, lavei-o e me sequei. Peguei o vestido e fui colocando, só que ele tinha um fecho do lado, então eu gritei aquele ser que chamo de namorado

– NOAH, NOAH PODE VIR AQUI EM CIMA RAPIDINHO!

– NÃO POSSO ESTOU NO BANHO - ele gritava do banheiro de baixo

– Droga, vou deixar isso por último, fiz minha maquiagem, estava perfeita, botei meu sapato divo, já estava perfeita só faltava esse bendito fecho, eu desci as escadas e fiquei esperando o senhor enrolão na sala. Ele apareceu só de toalha, meu deus que visão

– Er, errrrr, parece que eu ganhei né

– Como assim você já está pronta?

– Sou mais rápida meu bem - eu disse mas continue olhando pra ele

– Gosta do que vê?

– Claro, como não vou gostar?! Já provei muito isso

– Quer provar agora?

– Comporte-se Noah James Scott, temos um baile para ir, vai se arrumar logo! - eu disse me fingindo de brava, mas tudo que eu mais queria era ele - E a propósito fecha o meu vestido– eu disse na intenção de provocar, acho que deu certo porque ele lançou uns beijinhos no meu pescoço que me fizeram arrepiar

– Gostou disso né, vejo que sim porque ficou arrepiada

– Vai se trocar logo Noah - assim que eu disse, ele subiu e dei um tapa na bunda dele

Em uns 10 minutos depois ele desceu, lindo demais e fomos para o baile [n/a: o Noah está vestido como o Harry]

Estava completamente cheio, modéstia parte eu e as meninas fizemos um excelente trabalho. O diretor tem que nos recompensar e muito. As pessoas estavam animadas mas elas estavam esperando mesmo era o anúncio do rei e rainha do baile e o show da TW3. o Dj estava tocando várias músicas bem legais, as minhas meninas estavam bem lindas, a Luisa tinha relaxado um pouco com essa paranoia dos pais dela, o Matt tava lindo, a Babi nem preciso falar que estava um espetáculo já o Harvey não saia de cima dela, claro a Babi estava com um decote maior que tudo e todos os meninos olhavam, e ela adorava receber toda aquela atenção. Eu só estava preocupada com a Jaz, desde que o Vinícius foi embora ela ficou muito pra baixo mas mesmo assim está no baile.

Era a tão esperada hora do anúncio de rei e rainha, o diretor fez aquele discurso sinistro

– Bom, meus caros alunos mais um ano se passou e muitos de vocês estão deixando essa escola, estão começando um ciclo novo em suas vidas. Queria dizer que cada um de vocês foi importante no crescimento dessa escola ...

– Fala logo diretor - o Fred disse - um dos meninos do time

– Calma senhor Frederico, já vou revelar o resultado! Bom é isso alunos espero que vocês tenham aproveitado tudo de bom que a escola pode oferecer. E antes que mais alguém se manifeste vou revelar o resultado do rei e rainha do Westmore Middle High School - E o rei do baile do ano de 2013 é ... por incrível que parece Noah James Scoot nosso ex-aluno estrela! Venha cá Noah suba ao palco

– Nossa eu?! Nem faço mais parte dos alunos dessa escola, mas é um prazer ser lembrado por vocês - ele disse em cima do palco

– E a rainha do baile é a ...

Todos imaginavam que seria a Els, mas não foi

– ... Mariah Stromberg - assim que ele disse ela saiu correndo, pegou a coroa e foi tentando agarrar o Noah

– Agora a dança do rei e da rainha - o diretor disse e o Noah ficou me olhando com uma cara de tipo 'o que eu faço agora?' ou 'me tira dos braços dessa maluca' eu só assenti em confirmação de que ficaria tudo bem. Então eles dançaram, ela ficava fazendo de tudo pra se esfregar nele, ela me odeia mas ficar assim já é demais, e ele tentava a todo custo sair de perto das investidas dela. E ela fazia de sacanagem, isso já estava me irritando mais eu não tinha o que fazer né. Quando eu quero a música demora trocentos anos pra acabar, mas até que enfim acabou. E depois do anúncio os meninos fariam o show.

O DJ tocou mais algumas músicas e finalmente os meninos entraram, cantaram algumas músicas, e na última o Noah estava no refrão quando ele parou

– Bom, queria pedir um minuto da atenção de vocês - ele disse e todos nós paramos para olhar - Elena, eu sei que faz muito tempo que a gente se conhece, mas faz alguns meses que nós nos tornamos namorados e em pouco tempo aconteceu muita coisa, eu virei cantor em uma banda famosa e ao mesmo tempo que realizava um sonho você realizou o outro que era de ser pai, eu não queria que fosse agora mas se Deus quis assim, eu só tenho que agradecer e cuidar muito bem dele, porque ele é uma parte sua que vai ficar pra sempre comigo. A gente já enfrentou muita coisa principalmente você, esses meses não foram nada fáceis para você, quase perdemos o nosso filho inúmeras vezes, mas ele é guerreiro e conseguiu aguentar firme. Você sabe que eu te amo mais que tudo nessa vida e é por isso, que estou aqui na frente do colégio inteiro, assim como fiz no seu aniversário, em que eu te pedi em namoro. Mas agora é um pouquinho mais sério, já que você vai ser a mãe do meu filho, eu quero saber se você aceita casar comigo. Elena Calhoun Holmes aceita se casar comigo?

– É claro que eu aceito - eu disse com os olhos cheios de lágrimas eu não podia acreditar que ele tinha feito isso, agora sim nós seriamos uma família completa, eu estava mais feliz que tudo. Me levantei pra dar um beijo nele, mas eu comecei a sentir muitas dores, e começou a ficar tudo molhado ao meu redor

– NOAH A BOLSA ESTOUROU! NOAAAAAAH, AI QUE DOR - eu gritava

– AGORA???? AI MEU DEUS, MEU FILHO VAI NASCER, NÃO ACREDITO! AMOR, RESPIRA FAZ CACHORRINHO

– UFFFFF, UFFFF, AIIIIIIIIIIIIIIIIIII, VAMOS NOAH TÁ DOENDO

– CALMA JÁ VAMOS PARA O HOSPITAL

– PARA DE GRITAR COMIGO

– Você que tá gritando!

– Mas eu tô sentindo dor, cacete, anda logo, avisa a minha mãe - eu disse e ele me pegou no colo e me levou para o St. Judes, a Babi e a Luisa foram comigo no carro e no caminho ligaram pra minha mãe. Os meninos vieram atrás.

– Calma Els, respira 1, 2 - dizia a Luisa

– Não acredito que meu afilhado vai nascer! - Babi gritava igual uma louca no carro

– Aiiiiii, ai, ai, uffff, uhhh, anda logo Noah

– Amor tô indo o mais rápido que eu posso

– Vai mais rápido então - eu disse e em alguns minutos estávamos no hospital, me botaram em uma cadeira e me levaram para o quarto, as meninas me acompanharam enquanto o Noah ficou fazendo a minha ficha. A minha mãe chegou logo em seguida com a mala que eu já tinha preparado porque o médico disse que poderia acontecer a qualquer minuto, os médicos vieram e me deitaram na cama, um deles disse que seria um longo trabalho de parto. Então as meninas ficaram esperando do lado de fora, no quarto só ficou o Noah e a minha mãe

(Umas 7 horas depois)

– Vamos Elena, faça força! Vamos 1, 2, 3 - o médico dizia

– Aaaaaaaah, eu não aguento, estou sem forças

– Vamos, você foi guerreira até agora, não vamos desistir, ele está vindo

– Uhhh, ahhhh, - eu fazia barulhos estranhos e ao mesmo tempo segurava a mão da minha mãe, que me dava apoio

– Mô, te amo - o Noah disse pra me acalmar - Nosso meninão já está chegando

– Só mais um pouquinho Elena, empurra mais, ele já tá vindo

– Eu não aguento, tá doendo muito

– Ele já está vindo, vai - quando ele disse isso, eu escutei um chorinho fino, sabia que era meu filho, meu lindo e amado filho

– Olha mamãe, seu bebezão - o médico o enrolou e me entregou, eu dei um beijo na testa dele e o amamentei, o Noah e a minha mãe me deram um beijo na testa e ele foi logo correndo contar para o pessoal

– Galera, nasceu meu filho nasceu - Matt, Luisa, Babi e Harvey deram um abraço no Noah para parabenizá-lo pelo nascimento

– Qual vai ser o nome do meu afilhado? - Babi perguntou

– Ainda não sei, a Elena disse que decidiria quando ele nascesse

– Podemos vê-los? - Luisa perguntou

– Claro - assim que Noah respondeu, eles adentraram no quarto

– Que lindo meu afilhado - Babi disse

– Oh, ele é muito fofo, qual vai ser o nome? - Luisa perguntou

– Vai ser ...



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem os meus 'sons' de dor, porque nunca estive grávida então não sei como é. Reviews?? Mereço né, malikisses and horanhugs (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Nothing Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.