Im Nothing Without You escrita por Nanna Horan Malik


Capítulo 35
Dois dias? Não irei aguentar! - cap. 35


Notas iniciais do capítulo

Para a alegria geral da nação estou de volta meus amores!!! Ebaaa!!! (todos comemoram hahahahaa)...Então, como vocês estão percebendo coisas ruins estão acontecendo com a nossa querida Elena, né??? Pois se preparem porque isso não é nada perto do que irá acontecer com ela ainda....teensooo!!! Então irei parar de enrolar e aproveitem este capítulo!!! Nos vemos nas notas finas!!! Enjoy*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241644/chapter/35

– Bom como eu disse ainda não sei, vai depender dos exames.

– Quanto tempo vai demorar pra ficarem prontos?

– Três dias no máximo.

– Então daqui a três dias eu volto pra pegar o resultado dos exames.

– Certo.

– Obrigada doutor!

– De nada minha querida, nos vemos daqui a três dias.

Saímos do consultório do médico da Babi e seguimos em direção a minha casa, afinal eu estava muito cansada, pois na noite anterior eu tinha sido "atacada" e tinha alguns hematomas pelo corpo. Babi foi dirigindo o carro, porque eu não estava em condições e também não queria ir dirigindo. Ela parou em frente a minha casa, estacionou o carro na garagem e depois pegou um táxi.

– Amiga tem certeza que vai ficar bem?

– Tenho, meus pais estãoo em casa, vou ficar bem, mas qualquer coisa ligo pra você.

– Okay, amanhã a gente se fala na escola.

– Beijos!

Entrei em casa, falei um "oi" pros meus pais e subi pro quarto, queria tomar um banho e dormir, porque eu estava completamente dolorida e com hematomas pelo corpo. E estava me sentindo estranha, com enjôos repentinos e que não param, uma dor de cabeça, mas deve ser por causa do incidente. Tomei um banho, botei meu pijama e fui dormir.

(Next morning)

Acordei me sentindo bem melhor, as dores tinham melhorado em termo, me sentia um pouco mal, mas agora era seguir adiante, falta dois dias para eu saber o resultado dos meus exames, queria muito saber porque ultimamente eu tenho me sentido tão mal, não consigo me alimentar direito e quando como algo imediatamente coloco tudo para fora. Bom, vou esquecer um pouco os problemas e vou pra melhor coisa que eu gosto de fazer que é ser líder de torcida, vai ser complicado com as dores mais vou tentar. Tomei um banho rápido e me arrumei, desci tomei um café rápido e sai, já que meus pais e meus irmãos ainda estavam dormindo. Tirei o carro da garagem e segui em direção ao "infermo" chamado colégio. Fui dirigindo ao som de TW3 a banda do Noah. Falando em Noah, eu estava com saudade dele, fazia um tempinho que a gente não se falava. Bem, vou deixá-lo trabalhar, mas às vezes dá uma vontade enorme de ligar pra ele, só pra escutar a voz rouca que ele tem.

Cheguei no colégio, cumprimentei o pessoal e fui pra sala junto com as meninas.

– Como está se sentindo? - Babi perguntou.

– Estou bem melhor, sem muitas dores, só os enjôos que não passam.

– Amiga tem que ver isso aí ein - Luisa disse.

– Sim, já fiz alguns exames e daqui a dois dias eu pego o resultado.

– Você quer companhia para ir ao médico? - Babi disse.

– Quero sim amiga. Mas então, como estão os treinos?

– Bom, está tudo indo às mil maravilhas, hoje voltarei firme e forte!

– Ebaaa, teremos a nossa capitã de volta!

– Sim, não vejo a hora de treinar!

(Hora do treino)

Eu e as meninas nos trocamos e fomos em direção ao ginásio para começar os aquecimentos e o treino. Ficamos algumas horas ensaiando passos para a competição que estava por vir, como ganhamos as nacionais, já estávamos classificados para o torneio que é realizado todo ano para saber qual é a melhor equipe do país. Então estávamos ensaiando que nem loucos, pois tínhamos que levar essa. A meta era GANHAR OU GANHAR, NÃO TEM PERDER NEM FICAR EM SEGUNDO! Comigo é assim, sou muito perfeccionista. Não tem como mudar.

POV LUISA

Estávamos tranqüilas treinando, quando de repente a Els desmaiou do nada. Ela estava executando alguns movimentos que exigiam extrema habilidade e concentração e do nada ela apagou.

– Els, acorda! Els, Els! Acorda! - eu bati de leve nela.

– Acho melhor levar ela pra enfermaria - Babi disse.

– Matt, a leva pra lá agora, por favor! - eu disse e Matt a pegou no colo e imediatamente levou ela pra enfermaria. Eu e Babi o acompanhamos, caso a enfermeira Jackson perguntasse algo que ele não ia saber responder.

– O que houve com ela? - perguntou a enfermeira.

– Ela estava treinando e desmaiou no meio de um movimento. - Babi disse.

– Ela comeu alguma coisa hoje?

– Acho que sim, ela disse que tomou um café rápido! - Luisa disse.

– Hum, vou examiná-la pra saber o que pode ter causado esse desmaio repentino, vocês podem esperar lá fora que quando eu acabar chamo vocês.

– Tudo bem.

– Elena, tudo bem?

– Onde eu estou?

– Você está na enfermaria do colégio, se lembra de alguma coisa?

– Não só lembro que estava treinando e de repente ficou tudo escuro.

– Hum, vou te fazer algumas perguntas enquanto te examino, tudo bem?

– Aham.

– Você comeu alguma coisa hoje?

– Sim.

– O que foi que comeu?

– Umas torradas e um pouco de café.

– Hum, você tem namorado?

– Tenho.

– Há quanto tempo vocês transaram pela última vez? Usou camisinha?

– Faz uns dois meses e sim, usamos, só que dá última vez não.

– É a primeira vez que acontece isso com você?

– É sim, mas eu estou enjoando há um tempo.

– Hum, você tem se alimentado direito?

– Mais ou menos, eu sinto muita fome, só que quando como eu passo mal.

– Bom, eu não posso te dar nenhum diagnóstico sem fazer exames, o que eu posso fazer é te deixar uma hora no soro porque sua pressão deu uma caída e pedir que você se alimente bem, tá ouvindo mocinha?

– Sim, mas tenho que ficar mesmo uma hora no soro?

– Tem sim, ou você quer piorar?

– Não deus que me livre, quero melhorar logo e sair daqui.

– Bom, então fique quietinha aí, seus amigos estão aqui, quer que eu os chame?

– Sim, por favor - eu disse e ela foi chamá-los.

– O que houve com ela? - Babi disse.

– Bom, ela desmaiou por não comer direito e teve uma queda de pressão, mas vai ficar em observação por uma hora no soro. E por favor, avisem a mãe dela que ela precisa se alimentar direito.

– Tudo bem, mas ela vai poder voltar a treinar?

– Sim, ela vai ficar um dia só a mais afastada, mas daqui a pouco estará de volta. Bom, vou deixar vocês aqui, depois eu volto. Mocinha se comporte e nada de fazer gracinhas.

– Tudo bem.

– Que susto que você deu na gente ein Els?! - Matt disse.

– Desculpa, não foi minha intenção.

– Bom, o importante é que você já está bem melhor, né?

– Sim, mas eu estou ansiosa! Quero saber o que está acontecendo comigo, isso não é normal, esse resultado não saí logo!

– Calma amiga, daqui a dois dias você vai saber o resultado.

– Dois dias é muito tempo!

– Nem é! Para de drama!

Ficamos mais algumas horas lá com a Els, até ela se recuperar novamente. Quando ela terminou o soro, a levamos em casa. Eu fui dirigindo o carro dela e o Matt o meu. Eu estou muito preocupada com a minha amiga, será que esses mal-estares dela pode ser sinal de uma gravidez? Espero que não, que seja algo passageiro! Vamos torcer pelo melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meu povo amado, mereço reviews??? Espero sinceramente que sim, pois os próximos capítulos prometem muuuitas surpresas e tensão!!! Aguenta coração hahahahah Kisses!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Nothing Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.