Im Nothing Without You escrita por Nanna Horan Malik


Capítulo 3
Noite das meninas - cap. 3


Notas iniciais do capítulo

Bom, terceiro capítulo espero que gostem! Bom quinta não irei postar por isso vou fazer isso hoje. É que eu tenho que ficar estudando para a prova de matemática, que eu estou de recuperação e se não me der bem, vou ficar reprovada na matéria. :/ Então leiam e comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241644/chapter/3

POV NOAH

Na tarde passada chamei a Elena para dar um passeio, mais nada saiu como eu tinha planejado, não queria que ela ficasse com raiva de mim por causa do beijo que eu dei nela. Só que quando a vi, com aqueles olhos brilhando não consegui resistir, aquela boca pedia por um beijo meu e eu queria muito sentir pelo menos uma vez como é beijar aquela boca que é beijada todos os dias por aquele panaca do Justen. Ela tem que ser minha de qualquer jeito, mais tenho que começar pedindo desculpas novamente. E eu faria isso hoje na escola. Ah, se faria. Pelo menos tenho que ter a minha amiga de volta para aí poder conquistar a MINHA namorada.


POV ELENA

Me arrumei e fui pro colégio pensando no que tinha acontecido no final de semana, não sabia direito como agiria na frente do Noah e muito menos na frente do Justen, eu não sabia direito o porque de ele ter me beijado eu precisava conversar com as minhas melhores amigas, desabafar tentar entender o que levou o Noah a fazer isso. Ele é apenas meu amigo, ou será que não? Já nem sei mais o que pensar a respeito da relação que temos. O beijo do Noah mexeu comigo, vou estar mentindo se disser que não. Por isso vou fazer uma noite de meninas lá em casa pra ver se pelo menos elas me ajudam a entender o que está se passando porque sinceramente eu não consigo.

Mensagem Bárbara e Luisa

"Minhas lindas preciso fazer uma noite só de meninas, topam?"

"Sim, topo mais o que houve? Você só pede noite de meninas quando acontece alguma coisa!" - Luisa

"Nada demais, pode ser na minha casa, meus pais estão fora! Podem?"

"Sim, às nove chegamos lá" - Luisa

" Topo é só me falar a hora que estou lá" - Bárbara

" Vai ser às 21h lá em casa! " - Els

Terminou as aulas, quis ficar um tempo sozinha sem ter o Noah e o Justen perto de mim, queria tentar entender o que estava acontecendo comigo. Mas era inevitável ficar sozinha naquele colégio, pois eu era popular e muitas coisas tinham que ser resolvidas por mim e muita gente me procurava pra perguntar algo sobre as aulas, foi então que o Justin veio falar comigo

– Amor tá tudo bem com você?

– Sim, porque não estaria?

– Calma, só estou perguntando, porque você não falou comigo hoje?

– É que eu estou um pouco ocupada, e não tive tempo de ver ninguém

– O que aconteceu com você, nesse encontro com o Noah? Depois que você saiu com ele, você ficou estranha

– Já falei que não aconteceu nada Justen, só preciso de um tempo sozinha, só isso! - eu disse e dei um selinho nele e sai em direção a quadra.

A única coisa que me faria esquecer os problemas era treinar, então foi o que eu fiz, peguei pesado no treino! Nem percebi a hora passar, quando me dei conta já eram umas 19:00

– Você não acha que já treinou o bastante não?

– Não, e me deixa aqui!

– Não Elena, eu não vou te deixar aqui porque já está tarde e você passou o dia todo treinando, sem comer nada, vem vou te levar pra casa

– Não, já disse que quero ficar sozinha Noah

– Me desculpa por favor pelo que aconteceu. E não, não vou te deixar sozinha, vou te levar pra casa nem que seja a força! Sabe porque? Porque eu gosto de você e não entendo porque você tá assim, só por causa de um beijo? Um simples beijo!

– Não foi um simples beijo Noah, mexeu comigo de uma forma que eu não esperava e que eu não queria, não sei mais o que sinto, estou confusa e não sei o que fazer, nem pra onde correr, por isso estou esse tempão aqui treinando. Não quero ver a cara de vocês, pra tentar entender o que aconteceu e resolver da melhor maneira sem magoar ninguém.

– Entendi, mais se matando não vai resolver nada, vem vou te levar pra casa chegando lá você vê o que faz, chama as meninas pra conversarem. Independente do que você resolver saiba que eu vou estar sempre do seu lado, ouviu?!

– Sim eu sei, tá você me convenceu .. vamos preciso mesmo tomar um banho e botar minha cabeça no lugar e resolver isso da melhor forma - e num é que ele me conhece direitinho!

Fomos para minha casa, ele me deixou lá e foi em direção a sua, tomei um banho bem relaxante, peguei a primeira roupa que vi e pedi pra Chris fazer alguns aperitivos, já que as meninas viriam pra cá e dormiriam aqui comigo.

– Chris, tem como vocês preparar aquelas coisas gostosas que só você sabe fazer?

– Tem sim meu amor, porque algo especial?

– Nada demais, as meninas virão pra cá, vamos ver filmes, conversar, sabe como é, "NOITE DAS MENINAS" .. Ah, elas vão durmir aqui tá?

– Tá, só deixa eu arrumar algumas coisas pra elas poderem dormir lá no seu quarto

– Ok, mais antes termina nossas guloseimas, tá mamacita!

– Tudo bem, meu amor, o que eu não faço por ti?!
Fiquei um tempinho esperando as vaquinhas chegarem, fiquei navegando um pouco, quando vejo uma indireta, quer dizer uma DIRETA mesmo do Noah, no facebook "Não importa o que você decida, quanto tempo passe, eu sempre vou te amar e te esperar. A pergunta é: você ainda vai me amar amanhã de manhã?" Fiquei chocada com aquilo, não respondi, não fiz nada nem tive reação. Só fiquei parada olhando pro notebook. De repente as meninas chegam com tudo, quase botando a minha porta abaixo.

– Ei girl, o que houve? - Luisa disse

– Ei, boa noite pra vocês também

– Eu sei que você não está bem Els, fala logo o que houve - Bárbara disse

– Ah, vou começar a falar né, já que fugir não vai adiantar!

– Isso, isso, diga-nos - Luisa disse

– Domingo eu fui fazer um piquenique com o Noah, até aí tudo bem, só que durante o passeio ele me mostrou uma gravação que ele fez em uma árvore que estava escrito: NOAH S2 ELENA, muito fofo e disse que teve uma paixonite por mim quando tinha 13 anos depois de tudo isso, quando estavamos vindo embora, ele me deu um super beijo, eu fiquei sem reação, e briguei com ele e eu não sei o que fazer agora. Porque eu gosto do Justen mas o beijo do Noah mexeu comigo. O que vocês acham?

– Bom, pelo que você falou eu acho, quer dizer tenho CERTEZA de que ele ainda é apaixonado por você - Luisa disse

– Concordo com tudo que a Luisa disse, ela pode ser loira mais não é burra não! HAHA - Bárbara disse

– Cala a boca Bárbara, ou eu vou encher a tua cara de porradas! - Luisa disse

– Aí meu deus, como eu estava sentindo falta disso!

– Elsssss, a comida ficou pronta, e a roupa de cama pras meninas durmirem aqui também, quer que eu traga aqui pro quarto? - Chris disse

– Quero sim Chris, muito obrigada mamacita (:

– De nada meu amor, só faço minha obrigação - ela disse com um sorriso no rosto

– Então meninas como eu devo reagir em relação ao beijo do Noah e ao meu namoro com o Justen?

– Bom, amiga se você ficou mexida com o beijo do Noah é porque sente algo por ele e em relação ao seu namoro você tem que rever os seus conceitos - Luisa disse

– Ah, Els o Noah é lindo qualquer menina iria querer ficar com ele e se ele te escolheu desde criança é porque é verdadeiro. E o seu namoro com o Justen de uns tempos para cá eu venho percebendo que já não é a mesma coisa, estou certa? - Bárbara disse

– É amiga, já não anda a mesma coisa, não pela parte do Justen mais sei lá, eu não consigo ser mais eu mesma com ele, entende? - eu disse

– Entendo, se você está se sentindo assim, porque não conversa com ele e resolve essa situação de uma vez - Luisa disse

– Bom, vou botar a cabeça no travesseiro pensar e ver realmente o que eu vou fazer, porque eu não quero tomar decisões precipitadas e magoar alguém ou sair magoada.

– Pois é, pensa direitinho antes de fazer qualquer coisa! Mas agora vamos ver um filme? - Bárbara disse

– Que tal, "Diário de uma paixão"? - Luisa falou

– Sim, sim, sim, sim, adoro esse filme - eu disse

– Então fechou! - elas disseram

Vimos o filme, a noite foi passando ficamos conversando, comendo besteiras, quando percebemos já eram mais de 3:00 A.M então fomos dormir porque tinhamos aula no dia seguinte. Adoro quando minhas amigas ficam aqui comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas comentários são sempre bem vindos! Obrigada por lerem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Nothing Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.