Im Nothing Without You escrita por Nanna Horan Malik


Capítulo 23
O Tal Néo - cap. 23


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um pra vocês, espero que goste! Vai entrar uma menina na trama ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241644/chapter/23

POV VINÍCIUS

Já fazem alguns meses que eu vim pro Canadá e desde que cheguei aqui fui tratado super bem e acabei me apaixonando por uma garota. Ela é tão diferente de todas as meninas que eu já namorei ou fiquei. Ela é especial, é carinhosa, trata as pessoas bem além de ser super gostosa. Só tem um probleminha .. ela tem um namorado mala ft. grudento. E eu não sei como fazer pra ela me notar, até no time de futebol do colégio eu me inscrevi pra ver se ela me nota. Mas o namorado dela é o capitão do time então vai ser meio difícil ou não, acho que vou começar por aí, tirando o posto de capitão do Noah.

Enquanto ela está viajando com o mala, eu vou aproveitando por aqui e me divertindo com as vadias dessa escola. Hoje me convidaram pra uma festa. Desde que eu entrei no time me tornei "popular" então sou convidado pra todo tipo de comemoração. Eu me tornei meio que maloqueiro, vivo arrumando confusões pelo colégio, mas continuo o mesmo de sempre, apaixonado por ela.

Depois que sai da escola fui comprar algumas bebidas pra levar a festa que seria na casa da Anna, uma menina aí do colégio, acho que ela é uma cheerleader, não sei bem, só sei que estou dentro. Eu vou colocar essa cidade de cabeça pra baixo, hoje Holmes vai conhecer o poder que o Néo tem, e do que ele é capaz.

Chegando em casa, eu arrumei as bebidas, fui almoçar com a minha mãe, fiquei um pouco de bobeira, treinei alguns golpes com o meu pai, que é professor de artes marciais. E combinei de encontrar com a rapaziada pra gente fazer um esquenta antes da festa, e depois seguiriamos direto pra lá ..

(Hora da festa)

Fui me arrumar, afinal tenho que estar gato pra essas meninas, que não aguentam ficar longe de mim. Fazer o que?! É o poder do Tal Néo. Terminei de me arrumar e saí

– Mãe não me espera acordado!

– Você vai pra onde Marcus Vinícius?

– Vou sair com o pessoal! Fui

– Que horas você vol ... - nem deixei ela terminar saí batendo a porta, peguei meu carro e fui encontrar a galera ... Cheguei lá estavam o Lucas, Bernardo e Matheus

– Fala aê rapeize

– Beleza brother - Lucas disse

– E aê mano - os caras disseram em unissono

– Preparado pra hoje? - Lucas perguntou

– Tô sempre preparado! Hoje vou ter que tirar o atraso né meu parcero

– Iiiih, alá .. Pode crer cara .. a minha namorada não me dá a menor condição, já tô ficando maluco com isso!

– Relaxa man, na festa você se diverte e acaba com isso

– Pois é, tá levando o que?

– Pô, vou levar a melhor de todas: apesento-lhes ABSOLUT VANILLA minha preferida

– Essa daí é boa demais! E a partiu?

– Bora - eu disse e os moleques me acompanharam até a festa, zoamos algumas pessoas, bebemos um pouco mais, enfim bagunçamos a porra toda!

Chegamos na festa, estava uma maravilha tinha gostosa pra tudo quanto é lado, bebida a rodo e meninas na pista de dança rebolando até o chão. O que mais eu posso querer?! Acho que nada né! Assim que cheguei várias minas me dando mole, o que eu posso fazer se sou irresistível?! Mais uma delas me chamou a atenção, ela parece mesmo ter gostado de mim, porque desde que eu cheguei ela não parou de me olhar.

– Oi, Vini posso falar com você? - Jazmin disse

– Claro gata sou todo a ouvidos

– É que assim, desde que você chegou no colégio eu venho te olhando e eu gostei muito de você

– E .. - eu disse, fiquei realmente impressionado com aquela menina, a beleza dela me contagiava .. Espera eu não posso estar vislumbrado com essa menina, eu gosto da Elena. Mas essa garota realmente me chamou a atenção

– E que eu quero saber se tenho alguma chance com você?

– Bom ..

– Já sei vai dizer que está comprometido, que não está afim ..



POV JAZMIN

Eu realmente gosto dele, desde que ele chegou no colégio o vejo com outros olhos, mas parece que ele gosta da Elena, o jeito como a olha, como fala dela ou com ela. Eu nunca terei chance alguma com ele. É sempre assim eu gosto de um menino, ele gosta de outra, algum menino gosta de mim, eu não gosto dele, e quando nós nos gostamos não podemos ficar juntos .. Porque a vida tem que ser tão complicada?

– Já sei vai dizer que está comprometido, que não está afim e .. - eu nem terminei de falar ele tascou um beijaço em mim, senti nossos lábios se chocarem. Foi tudo tão mágico, foi um beijo calmo e gostoso ao mesmo tempo. Acho que eu senti isso porque já espero por esse beijo a um tempo. Nós nos separamos por falta de ar .. maldito ar!

– Jazmin, é o seguinte, eu quero muito ficar com você, não sei porque você mexeu de um jeito diferente comigo não sei explicar. Mas eu não quero te magoar, nem criar falsas expectativas em você. Eu gosto de outra menina e quero ser o mais claro possível com você

– Eu sei que você gosta de outra! Mas posso te fazer uma pergunta?

– Pode

– Porque você faz essas coisas? E anda com esses meninos?

– Isso é como uma diversão pra mim, e eles ... eles são os amigos que eu tenho aqui

– Mais isso que você faz é idiotice e magooa as pessoas, sabia?

– É ..

– Então porque ainda insite?

– Chega, eu não vou mudar e não quero mais falar sobre isso

– Tá bom, se você insiste - eu disse e fiquei fitando o chão, enquanto eu senti os olhos dele queimarem sobre o meu corpo - Porque tá me olhando?

– Porque você é muito bonita e tem algo que me atrai, não consigo parar de olhar

– Hm

– Posso fazer uma coisa?

– O que?

– Isso .. - ele disse e me tascou outro beijaço, ai esse menino tem o poder ou dom de me deixar sem jeito

– Uauuuu, como você consegue?

– O que?

– Me deixar sem jeito e sem fala

– Ah, sei lá .. acho que é o famoso jeitinho brasileiro

– Vinicíus eu sei que é cedo pra falar mais, eu quero saber se a gente pode continuar saindo?

– Bom Jaz, como eu disse não quero te magoar, mas vamos ver, pode dar certo ..

– Eu sei que você não quer me magoar, e eu também sei os riscos que estou correndo mas mesmo assim eu quero ficar com você .. Então isso quer dizer um sim?

– É, pode considerar como um sim .. - ele disse e eu dei um mega beijo nele.

Ficamos juntos o resto da noite, dançamos, bebemos, nos divertimos e fizemos vocês sabem o que né?! Eu posso dizer que sou a garota mais sortuda desse mundo. Mesmo com todas as maluquices e defeitos o Vinícius é um cara maneiro e pode ser muito legal, quando quer. O único problema agora é a Elena, mas como ela tem namorado acho que não vai ser exatamente um problema. O lance agora é conseguir agarrar ele e fazê-lo esquecer que gosta dela. Isso deve ser só uma atração, mas vamos devagar que é o melhor a se fazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Malikisses (((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Nothing Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.