Im Nothing Without You escrita por Nanna Horan Malik


Capítulo 1
Volta às aulas - cap. 1


Notas iniciais do capítulo

Bom é a minha primeira fic então espero que me perdoem se não ficar boa. A história começa com os dois já grandes, ela com 17 e ele com 19. Queria saber a opinião de vocês para a cada capitulo postar mais coisas. Então se quiserem ler, muito obrigada se não quiserem obrigada do mesmo jeito. Podem deixar opiniões, sugestões, críticas, elogios, serão todos bem-vindos. E mais uma vez obrigada, saiba que você que vai ler já é bem especial para mim.
Danny e Megan não me pertence, já os outros personagens sim. Por favor não copiem minha história, foi feita com muito suor, carinho e amor. Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241644/chapter/1

Era final do verão no Canadá, término das férias, mais precisamente a 1 semana de começar às aulas. Era seu último ano no colégio, Noah tinha 19 anos e Elena 17 porém estudavam juntos desde a infância. Eram melhores amigos e também tinha amigos em comum, como Harvey, Matt, Bárbara e Luisa. Ele era capitão do time de futebol, ela era a capitã das líderes de torcida, eram bem populares. Porém ele não tinha namorada, pois não gostava de relacionamentos sérios apenas "ficadas" como ele mesmo gostava de entitular, ela já tinha um namorado a 2 anos e meio, se chamava Justen, ele era bonito, másculo, e tinha um topete (muito arrumado por sinal). Enfim chegou o primeiro dia de aula, estava um sol muito bonito na cidade, pois ainda era verão. Os pássaros cantavam cada um com o canto mais belos, a grama estava verdinha, enfim estava tudo muito bonito.

(1 semana depois)

POV NOAH

Acordei ás 6:00 A.M com o meu despertador gritando, desliguei de uma forma completamente bruta, não que eu fosse bruto, mas enfim ... Desliguei e voltei a durmir quando acordei estava atrasado, dei um pulo da cama e tomei um banho muito rápido, vesti a primeira roupa que vi. Quando saí do banho lembrei que meu carro estava na oficina e que só ficaria pronto em 2 dias. Foi quando pensei em ligar pra "Minha Pequena" - é assim que a chamo. Liguei, deu uns dois toques e ela logo atendeu.

POV ELENA

Eram 6:00 A.M, meu despertador berrava, então eu o desliguei e fechei os olhos por alguns segundos até que acostumasse com o sol que entrava pela fresta da janela. Levantei, peguei minha roupa e fui para o banho, foi um banho tão relaxante e tão demorado que quando sai me senti aliavada. Estava entusiasmada com a volta às aulas, ia ver minhas amigas, não que durante as férias não tivesse visto. Mas iamos estar mais tempo juntas, já que elas também faziam parte das líderes de torcida. Quando estava quase terminando de me arrumar, meu celular toca. Fiquei feliz em saber que era o Noah, pois no visor apareceu: "Meu melhor amigo gostosão Noah!". Já que ele tinha escrito aquilo no meu celular. Coisa de amigo bobão, sabecomé?! Eu atendo o telefone.

Ligação on

– Oi, Noah

– Oi, minha pequena! - disse ele contente

– Posso te fazer uma pergunta?

– Pode, até duas se quiser!

– Nossa quanta honra, mas vamos a pergunta! Já está pronta?

– Tô terminando falta pouco pra acabar. Porque?

– Pode me dar uma carona até a escola? É que meu carro está na oficina e só irá ficar pronto daqui a dois dias.

– Claro,era só isso?! Porque não falou antes? Passa aqui daqui a 15 minutos que a gente vai pra escola juntos

– Então tá minha linda, daqui a pouco estou aí, tchau beijo

– Tchau, 2beijos

Ligação off

Depois de arrumada, desço pra tomar café com os meus pais, porém naquele dia eu estava sem fome, estranhei pois sempre acordo com muuuuita fome!

– Bom dia, mamis e dadis

– Bom dia, meu anjo - disse mamãe

– Bom dia, minha menina - disse papai

– Você não vai tomar café conosco?

– Não, por incrível que pareça, estou sem um pingo de fome, só vou pegar uma maçã! - eu disse - mamãe estranhou porque aquilo não era normal, mais enfim ela assentiu.

– Mãe só vou esperar o Noah, e já estou indo pra escola

– Tá bom, vai com Deus, eu e seu pai vamos trabalhar pois precisamos resolver algumas pendências da empresa, a noite nos vemos - ela disse e me deu um beijo na testa.

– Tchau mãe!

– Tchau, meu anjo - ela disse com aquela voz doce, que só ela tinha.


(15 minutos depois ...)

A campanhia tocou, era o Noah, ele não demorou muito pois morava a três quadras da minha casa. Ele estava lindo, quer dizer ele é lindo, mas o que eu estava falando? Apesar dele ser meu amigo, eu não podia ter qualquer tipo de pensamento em relação a ele, que não fosse de amizade. Saio do transe com ele me chamando.

– Elssssss, minha pequena!

– Oiii, meu Noah

– Vamos? Aaah, você está linda pro primeiro dia de aula! Tudo isso é pro Justin, aquele babaca?

– Aah, obrigada (: E não fala assim dele .. ele é meu namorado e eu gosto dele - eu disse séria

Esqueci de falar que o Noah não gostava do Justen. Os dois andaram se estranhando há uns tempos atrás por causa de uma outra garota, que estava saindo com ambos (mas isso não vem ao caso). Depois desse episódio Noah começou a odiar Justen com todas as forças que ele podia ainda mais depois que eu comecei a namorar com ele.

– Vamos sim! Tchau mom! Tchau dad!

– Tchau querida!

– Tchau Sr.e Sra Calhoun

– Tchau Noah!

Então fomos pro meu carro, e nos encaminhamos direto pra escola. No caminho Noah que não é nem um pouco abusado ligou o rádio do meu carro, e colocou suas músicas preferidas, que eu não gostava da maioria, só umas duas ou três.

– Você é muuuuuito abusado, Noah!

– Sou o abusado que você ama– ele falou com um sorriso sárcastico no rosto

– Hm, tá muito convencido, não se enxerga não? Tá precisando de um oléo de peroba nessa cara de pau! - eu disse, dando gargalhadas da cara dele. Ele apenas fez uma careta e sorriu!

Aah que sorriso lindo que ele tinha, os olhos então .. aquele cabelo maravilhosamente cuidado, não que Noah fosse vaidoso, mas ele sabia se cuidar não era metrossexual nem nada do tipo, apenas se cuidava pois era capitão do time! Mas porque eu tô falando tudo isso de novo?! Saí de mim, pensamento! Fomos o caminho todo cantarolando, não demorou muito pra chegarmos na escola. Quando cheguei coloquei o carro no estacionamento, Noah saiu primeiro e ficou me esperando, enquanto eu terminava de estacionar. Quando sai do carro, fomos abraçados até o encontro do pessoal. Justen estava no meio deles e logo pude perceber que não tinha gostado nada do abraço que Noah tinha me dado. Noah também percebeu a cara de Justen e pra provocar mais, me deu um abraço ainda mais apertado na frente dele, e lançou um sorriso irônico pro Justen.

– Você não muda mesmo né!

– Você me conhece como ninguém, e não é por esse babaca aí que eu vou deixar de abraçar a "Minha Pequena"! - ele disse e deu enfâse no "minha pequena"- chegamos perto do pessoal e fomos comprimentar a todos.

– Hello, peoples de my heart! - eu disse animada

– E aí, rapeize! tranquilidade na laje? - Noah disse

– Fala aê, lekão - disseram Harvey e Matt em coro

– Oiii, amiga que saudade de você! - disse Bárbara e Luisa também em coro. Dei um abraço super, hiper, ultra, mega apertado nas duas. Justen me puxou pelo braço, pela sua cara ... ia ter reclamações.

– Elena, não gostei nada de ver o babaca do Noah de agarração contigo

– Ele é só meu amigo e lhe dei uma carona, somente isso. Não é por uma briga boba de vocês que eu vou deixar de ser amiga dele e de ser sua namorada.

– Então vem cá, e me dê um beijo! Mas eu quero aquele beijo bem demorado - ele disse e assim o fiz, mas não fiquei muito confortavél com a situação pois todos estavam olhando.

– Chega, vamos pra aula!

– Vamos minha linda!
Eu havia reparado que enquanto nos beijavamos, Noah nos olhava disfarçadamente, é claro, com um olhar de fúria. Pude escutar ele falando com Matt que era seu melhor amigo sobre o acontecido.

– Não sei o que ela viu nesse babaca!

– Cara, relaxa! Isso já aconteceu tantas vezes e só agora você tá dando chilique!

– Chilique? Eu?

– É parece uma garotinha com ciúmes! - Matt disse e caiu na gargalhada

– Deixa de ser otário cara! - Noah disse com a cara toda amarrada e com muita raiva.

Fomos pra sala, iamos começar o dia bem - com a chata da aula de história que todo mundo odiava e era irritantemente insuportável, muitos dormiam, outros ficavam conversando e escrevendo bilhetes (já era acostumada com a monotonia da aula, durante os outros anos) - eu não era nenhuma nerd, mas prestava atenção nas aulas, pois pretendia fazer faculdade de administração, já que meus pais tem uma empresa e um dia ela será minha - então o professor começou a falar as mesmas chatices de sempre!

– Bom dia, alunos! Hoje vou só passar o planejamento desse ano pra vocês. - disse o professor Gilbert todo entusiasmado.

– Bom dia, professor! - respondemos em coro

– Como foram as férias?

– Até que foi boa!

– Hm, o que fez de importante nessas férias Srta. Calhoun?

– Fiz algumas coisas na ONG dos meus pais, e fiquei um tempo com os meus avós e os idosos do retiro

– Muito bem! Vocês deveriam seguir o exemplo da Srta Calhoun. Parabéns pela sua iniciativa - ele me disse e eu fiquei muito envergonhada.

Aah, esqueci de dizer que meus pais têm uma ONG e ajudam as pessoas que precisam mais do que nós, e todo ano eu os ajudo fazendo alguma coisa. Consertando, pintando, essas coisas, sabem?!

Enfim, tivemos mais algumas aulas e dentro de minutos iamos sair da escola. Quer dizer o pessoal ia sair da escola, pois tanto as cheerleaders quanto o time de futebol, ficariam treinando.

– Meninas, vamos nos trocar pois precisamos resolver algumas coisas para esse ano já que será o último e nada pode dar errado! - disse pra Bárbara e Luisa

– Vamos, esse ano tem que ser mágico! - disse Bárbara

– Precisamos escolher mais garotas pra integrar o time, lembra Elena? - me lembrou Luisa

– Bem lembrado amiga! Vocês vão me ajudar pois são meus braços dentro da equipe - falei dando um abraço nelas

Nos trocamos e fomos pro campo treinar alguns passos das coreografias passadas, já que eu ainda não tinha inventado nada de novo. Chegando lá, os meninos já estavam pegando pesado, pois quem se saisse bem nessa temporada, teria uma bolsa na faculdade.

– Fiu, fiu - disse Noah

– Deixa de ser bobo garoto! - eu disse, fui até ele e lhe deu um beijo no rosto

– Oi meu amor, você tá muito sexy com essa roupa! - disse Justen com uma voz de safado no meu ouvido. Dei um selinho nele e agradeci.

– Rapazes, parem de se distrair com as meninas e venham já treinar! Precisamos pegar pesado esse ano! - disse o treinador Tyler

– Relaxa man, o ano mal começou! - Noah disse e os outros assentiram

– Vão lá, antes que o treinador dê uma punição pra vocês!

– Nós vemos depois do treino!

– Elena, vai me dar um carona né? - Noah disse

– Claro né, você veio comigo vai voltar comigo, que pergunta!

Fomos treinar, tanto eu quanto eles. Até aí tudo bem .. eu estava ensaiando alguns passos e as meninas também, as novatas estavam mostrando o que sabiam, pois pra entrar no meu time tem que ser boa, - sou muito perfeccionista - foi quando as meninas me chamaram e pediram pra que eu olhasse pro campo. Fiquei muuuuuuito assustada!

– O que está acontecendo aqui? - perguntei quando vi Noah e Justen quase se matando

– Esse babaca, ficou me tirando e eu tive que bater nele - disse Justen

– Você que é um babaca, não aguenta um empurrãozinho de nada! - disse Noah

– Parem, vocês dois! - eu disse e o treinador Tyler assentiu

– Já pro chuveiro Scoot e Watson! - o treinador disse

– M .. Mas .. e o treino? - perguntou Noah

– Acabou o treino, não tem mais clima depois do papelão que vocês fizeram a equipe toda passar! - disse o treinador

Os dois foram pro chuveiro ... Eu fiquei abalada com a briga e acabei terminando o treino e fui me despedir das meninas. Fiquei muito chateada com o que aqueles dois idiotas fizeram, e as minhas amigas tinham percebido, pois me conheciam como ninguém. Disse que o resultado do teste sairia em 2 dias e que as novatas tinham se saido muito bem.
– Tchau, minhas girls!

– Tchau baby, não se preocupe os meninos são uns idiotas e fazem isso a toda hora! - disse Bárbara

– Eles não se bicam e você sabe disso, uma hora isso ia acontecer - disse Luisa

– Eu sei mais fico muito mal em relação a isso! Vocês sabem que o Noah é meu melhor amigo e o Justen é meu namorado, gosto muito dos dois. Mas essa briguinha deles já está me afetando. Antes eu nem ligava, mas agora está ficando insuportável.

– Amiga não fica assim, as coisas vão melhorar você vai ver! Eles são uns babacas, não fica chateada porque senão vai ficar com rugas! - Bárbara disse

– Aaaai, credo! Não fala isso nem brincando - eu disse e sorri, aquela cachorra sabia como arrancar um sorriso de mim. Fui em direção ao meu carro quando escutei alguém me chamando.
– Elenaaaa! - sabia que era a voz de Noah, mas fingi que não tinha escutado, a essa altura não queria ver nem ouvir a cara de nenhum dos dois. Mas mesmo assim respondi.

– O que é, Noah? - disse fria

– Está chateada comigo?

– Imagina?! Porque eu estaria? Aah, lembrei, porque você é um idiota!

– Poxa .. Desculpa não foi minha intenção que isso tivesse acontecido! - ele disse com uma voz triste

– Desculpa Noah, mas é que eu não aguento mais ver vocês dois brigando á toa por uma coisa que aconteceu a tanto tempo - eu disse muito chateada

– Seu namorado idiota me tira do sério!! - ele ficou me olhando enquanto eu abria a porta do carro com a cara fechada e adentrei no mesmo.

– Não vai me dar uma carona?

– Claro, eu não falei que ia te levar? Entra aí - eu disse e abri a porta do carro

Fomos o caminho todo sem trocar uma palavra, o levei em casa e fui direto pra minha, botei meu carro na garagem e entrei em casa.

– O que vai querer almoçar, Elena? - disse Cris (a empregada da minha casa e uma segunda mãe pra mim, já que quando meus pais viajavam ela que cuida de mim)

– Não sei Cris, o que você fizer tá bom! Vou tomar um banho, quando ficar pronto me chama? - eu disse, dei um beijo nela e subi pro meu quarto

– Tá bom, Els. Mas o que houve? Você tá tão abatida, hoje quando saiu estava alegre - ela perguntou

– Não quero falar sobre isso! - disse do alto da escada quase na porta do meu quarto

Porque esses garotos tem que ser tão idiotas? Fui resmungando pro banheiro, enquanto tomava um banho e fazia meu "show particular", me troquei e desci.

– Els, o almoço tá pronto! - Cris disse

– Já vou Cris!

Almocei, comi pouco mais comi, estava tudo tão bom. Terminei e fui pro quarto. Fiquei nas redes sociais, depois de algum tempo adormeci. Perdi a noção da hora, quando dei por mim já eram 22:00 P.M. Acordei assustada, desci fui até a cozinha e tomei um copo de leite e voltei a dormir.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam pessoal? Podem me contar! Não vou ficar chateada com os comentários, pelo contrário eles me farão muito bem, e eu ficarei feliz se pelo menos uma pessoa ler a minha história e comentar. Não sou escritora, e estou fazendo isso como um hobby. Obrigada por ler até o final, saiba que você que leu é especial para mim. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Nothing Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.