Falling In Love escrita por Princess of Dark, Summer Breeeze, Mary Kathlee


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpeeeem pela demora :/ Sério,estávamos na semana de provas e a única coisa que estávamos fazendo era estudar...não da pra escrever a fanfic nessa semana.Mas enfim,aqui está o capítulo 8,espero que gostem e deixem reviews ;)
(vamos tentar agilizar e escrever o próximo mais rápido,ok?Não prometo nada)
Ah,tem Thaluke nesse capítulo...
~underworld



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241602/chapter/8

POV Thalia

Me despedi de Percy e fui em direção à sala 602,onde era a detenção.Esse era o pior colégio de todos os tempos.O único,ou um dos únicos,que te obrigavam à ir a detenção no fim de semana,e,como se não bastasse,te proibiam de sair do colégio,por todo o tempo que tivesse que ir ao estudo obrigatório(detenção).

Eu estava atrasada,percebi.Todos os alunos já haviam chegado e se sentado e só restava um lugar.Não acreditei na minha má sorte:o lugar que sobrara era justamente na frente do loiro insuportável.

Ele abriu um pequeno sorriso ao perceber que eu teria que me sentar na sua frente e eu suspirei,antes de atravessar lentamente e desanimadamente a sala e me sentar.

Fiquei surpresa pois Luke não me incomodou ,ao menos nos primeiros minutos,até que ele disse,assim que a professora entrou na sala:

–Eu vou descobrir seu nome hoje.-Não o respondi.-A professora terá que tirar a falta,esqueceu?Você vai ter que responder e eu finalmente descobrirei seu nome!

–Ah,certo.E o que exatamente você vai ganhar com isso?-perguntei a ele,me virando para trás.Ele sorriu abertamente,e devo admitir que fiquei um pouco sem ar com aquele sorriso,mas o meu estúpido encanto foi cortado pela voz irritante da bruxa,mais conhecida como professora,ou senhora Dodds:

–Senhorita Grace!Pode se virar para frente?Tenho certeza que não prestou atenção no que eu estava falando!-Revirei os olhos e me virei,lançando à um Luke sorridente,um olhar mortal.

–Certo.-Senhora Dodds disse-agora que está tudo em ordem,vou começar a chamada,e não quero conversas!

–Bem,vou saber algo a mais sobre você "Não É Da Sua Conta".Sabia que é muito chato ficar repetindo esse nome toda hora?Imagino que seu nome seja um pouco menor que isso-Luke respondeu minha pergunta,em uma voz tão baixa que eu só ouvi porque ele estava bem próximo...Com esse pensamento arrastei minha carteira bruscamente para frente,provocando um barulho alto,na sala que permanecia tão silenciosa,e fazendo todos os olhares se voltarem para mim.Para a minha sorte,a bruxa decidiu ignorar e continuar a chamada,como se nada houvesse acontecido.

–...Thalia Grace-ela falou e eu respondi baixo,mas sabia que não adiantava,pois Luke havia escutado.Virei-me rapidamente para trás e percebi que ele ainda sorria,agora um pouco mais longe de mim.

–Qual é o seu problema?-perguntei à ele,mas seu sorriso continuou intacto.Como o de uma criança que estava prestes a aprontar...

E,de repente,professora Dodds começou a passar mal,quase vomitando e saiu da sala zonza.

Todos os alunos começaram à rir.Não estava entendendo nada e resolvi perguntar para uma menina que estava mais próxima.

–O que aconteceu?

–Os irmãos Stoll colocaram uma espécie de droga no lanche dela.Só para ela passar mal e nos deixar sem aula-ela disse isso na maior naturalidade,como se fosse normal drogar uma professora assim.

–Vocês são horríveis!

–Bem vinda à detenção.Todos nós somos,inclusive você,se não,não estaria aqui.

Não acho que sou uma pessoa horrível por fazer uma guerra de lanche,que aliás nem tinha começado direito.Então me bateu uma curiosidade:

–E você,como veio parar aqui?

–O mesmo motivo de sempre:bater nos pirralhos-ela falou isso como quem já se diz bem acostumado.-Não tenho culpa!Os pirralhos novatos são muito irritantes.Você não acha que eles merecem apanhar?

–Ah...claro!Você tem toda razão!-falei irônica,mas ela não percebeu a ironia(ainda bem porque eu não tava a fim de criar inimizades,ainda mais com ELA).

–Se descobrirem vocês são expulsos!

–E quem disse que eles vão descobrir?A propósito,eu me chamo Clarisse.

–Thalia Grace.Aqui é sempre assim?

–É,vai se acostumando.Os irmãos Stoll sempre inventam algo diferente.

–E nenhum professor vai vir substituir?

–Geralmente eles deixam somente um professor no sábado.Agora vou ficar com minha turma,ah,e foi um prazer te conhecer,depois a gente combina de dar umas porradas nuns meninos por aí.

–Ah,claro,tudo bem.-Hoje não era um bom dia MESMO.tantas pessoas para conversar e eu fui conversar com quem?Clarisse,a machona do pedaço!Agora ela acha que sou que nem ela...e pra piorar vou sentar na frente do Luke o mês todo de detenção!


POV Annabeth

Definitivamente a biblioteca é o meu lugar predileto.São tantos livros...mas hoje eu não conseguia prestar atenção em nenhum.Fiquei relembrando todos os acontecimentos do dia,que aliás,foi bem cheio.Percy.conheci hoje,mas parece que já nos conhecíamos a bastante tempo.Não sei,mas de repente comecei a contar coisas da minha vida que nem Thalia sabia com todos os detalhes.Passei um dos meus melhores fins de semana,já que ninguém me faz visitas...

Ele me faz lembrar de Nico...na verdade os dois não tem nada a ver,mas ele era o único amigo que eu tinha.Bem,agora me considero amiga de Percy.Desde que Nico saiu há algum tempo,não temos muito contato.Ele ainda está em choque com a morte da irmã, Bianca...


POV Thalia

Ah,como fones de ouvido fazem falta...Não podíamos sair da sala,pois o diretor podia acabar nos descobrindo e arrumando outro professor,por isso eu estava sentada,no tédio,ouvindo o idiota do Luke conversar com uma piriguete que ficava o flertando.Certo,eu não devia me importar com isso,principalmente porque eu odiava Kelli,mas não estava gostando dele conversando com ela desse jeito,sendo que tinha namorada!

Tentei ao máximo ignorar,mas acabei não resistindo.

–Você quer,por favor,parar de chifrar sua namorada na minha frente?se quiser continuar com isso,faça-me o favor de ir pra bem longe de mim!-Os dois me olharam perplexos,até que um sorrisinho malicioso apareceu no rosto do idiota e ele disse:

–Por quê?Está com ciúmes?-Bufei e revirei os olhos:

–Haha,me interne no dia em que eu estiver com ciúmes de você.E por mais que eu não suporte Kelli,odeio mais ainda traições,de qualquer tipo.

–Ah,por favor,Thalia-ele abriu um sorriso idiota ao falar meu nome e eu revirei os olhos(de novo)-Nós só estamos conversando!Sem contar que eu nunca trocaria Kelli por essa daqui.-A menina,que ainda estava lá,o olhou com raiva e saiu batendo os pés.

–Satisfeita?Olha só o que você me fez falar!Agora serei obrigado a conversar com você!-Argh!Que imbecil!Virei para frente o ignorando.Mas eu sabia que isso não ia adiantar nada,infelizmente.

Ouvi um barulho de carteira se arrastando e percebi que Luke havia trazido sua mesa para perto da minha novamente.

Suspirei,controlando minha raiva.Inclusive,eu estava bem calma ultimamente.Mais do que eu costumava ser.

Nos próximos minutos,Luke ficou me cutucando e falando bobagens,que eu ignorei completamente,até que o sinal finalmente bateu.

Kelli o esperava na porta e assim que Luke saiu,ela o agarrou.Certo,eu não sei o que deu em mim,mas vê-los se beijando me trouxe uma sensação ruim,como se toda essa proximidade dela com ele me encomodasse e...Argh!O que eu estava pensando?Saí rapidamente dali e fui até a biblioteca,onde imaginei que estaria Annabeth,e,claro,eu acertei.Ela estava sentada no pufe,com o rosto apoiado na mão,uma expressão sonhadora e um sorriso idiota.

Pronto!Agora só faltava ela estar apaixonada por Percy também!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?O que acharam?Comentem,ok?
E o Nico?Vamos falar um pouco mais sobre a história dele e de Bianca mais para frente...
Espero que tenham gostado!