Falling In Love escrita por Princess of Dark, Summer Breeeze, Mary Kathlee


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi gente!
leitores fantasmas por favor deixem seu comentários!!!!!
esse cap é um pouco maior que o outro
-Mary Kathlee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241602/chapter/2

_Ih,acho que ele chegou_ela disse vendo uma mensagem no seu celular.

Peguei a primeira roupa que vi na minha frente e vesti.

_Ah,Annie,vou pegar o café da manhã pra gente.Você pode receber o Percy para mim?

_Mas eu nem sei quem é!

Ela me entregou uma foto e dise:

_Você vai reconhecê-lo.

Thalia saiu e fui em direção á portaria.Fiquei olhando a foto.Ele só tinha uns sete anos!Era gordo e usava aparelho.Sinceramente, bem feio.Provavelmente já mudou de aparência,mas como Thalia disse que iria reconhecê-lo...

Cheguei na portaria e não vi ninguém.Só tinha um menino,mas era COMPLETAMENTE diferente.Resolvi esperar mais alguns minutos.Nada.

_Ei,você viu esse garoto passando por aqui_decidi perguntar ao menino parado ali,que também parecia esperar alguém.

_Espera aí!Onde você arrumou essa foto?

_Vo-você é o Percy?_perguntei tentando não rir.Não pode ser.Tá legal que eu acredito em milagres e tudo,mas isso era impossível!Como um garoto feio e gordo que usava aparelho pode ter se transformado NELE?

_Eu perguntei primeiro!_Bom,agora ele parecia um tanto envorgonhado.Parece até que ouviu meus pensamentos.

_A Thalia me deu essa foto para reconhecer você.É você não é?

_Não acredito!Tinha que ser a Thalia!Como ela pôde fazer isso?

_Qual o problema?_olhei para a foto e não pude conter os risos.Foi aí que percebi que ele estava sem graça_desculpa é que você está tão...

_Diferente?

POV Percy

Cheguei no colégio interno da Thalia e lhe mandei uma mensagem avisando.Nós somos muito amigos mas desde que ela entrou neste internato não temos muito contato.Isso aconteceu há dois anos atrás,quando ela brigou com seu pai Zeus e fugiu de casa.Quando ele a encontrou,já podemos imaginar o que aconteceu né?Ficou furioso e a mandou para cá.

E agora estou aqui para lhe fazer uma visita.Chegou uma menina loira,muito linda, e ficou sentada esperando alguém.Depois de um tempo ela me encarou e começou a caminhar em miha direção.Sem que eu percebesse,meu coração começou a disparar e minhas mãos a suar."O que está acontecendo?"

Meus pensamentos se encerraram quando ouvi a voz dela:

_Ei,você viu esse garoto passando por aqui?_Ela me estendeu uma foto de um garoto gordo que usava aparelho e...

_Espera aí!Onde você arrumou essa foto?_ela tinha uma foto MINHA,quando eu tinha sete anos!!Ninguém tem essa foto!Eu queimei todas,eu me lembro bem.

_Vo-você é o Percy?_ela me pergunto disfarçando um riso.É claro que eu não ia falar assim de cara né!E dispensar uma garota assim!Eu não!

_Eu perguntei primeiro_acho que soou um tanto sem graça

_A Thalia me deu essa foto para reconhecer você.É você não é?

Essa não!A Thalia passou dos limites!Ela não tinha o direito de mostrar essa foto que era pra ter virado cinzas!

_Não acredito!Tinha que ser a Thalia!Como ela pôde fazer isso?_Não era pra eu ter dito isso,mas não deu pra segurar

_Qual o problema?_ela deu uma pausa.Talvez percebeu que eu estava meio vermelho_Desculpa é que você está tão...

_Diferente?_Sugeri a palavra._É acho que mudei muito

_Pois é.Eu nem te reconheci...

_Olha,que tal a gente começar tudo de novo?

_Tá

_Oi,sou Percy Jackson,primo de Thalia Grace.E você é?_disse me curvando.Ela sorriu e disse:

_Annabeth Chase,amiga e colega de quarto da Thalia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?no próximo cap terá thaluke
por favor deixem seus comentários!!!!!!