Falling In Love escrita por Princess of Dark, Summer Breeeze, Mary Kathlee


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oieeeee gentee!!
miiiil desculpaaas pela demora!!!
é que a semana de provas foi beeeem tensa,nao tivemos tempo para escrever e parece que nossa mente foi 'bloqueada'
ficamos sem inspiraçao nenhuma!!:(((
enfim,esse capítulo é dedicado á divaaaaaaaa da AMANDA POTTER!!!!!lindaaa uhuuu!!Pela nossa primeira recomendação!!oooo/brigada msm,ficamos super felizes!!!
espero q gostem e q o capitulo tenha compensado a demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241602/chapter/11

POV Annabeth

– Droga! -Disse olhando o monte de roupa que se encontrava na cama da Thalia.

Bem,deixe-me explicar:eu estava procurando um bom vestido para a festa da Drew,a menina mais popular do colégio.Mas não é qualquer festa.É A festa.Todos alunos do colégio haviam sido convidados,e como o pai de Drew é diretor,todos poderiam ir,inclusive Thalia,que estava na detenção.Fiquei pensando se Percy poderia ir,seria ótimo...

– QUE BAGUNÇA É ESSA? - Thalia chegou batendo a porta e gritando,me fazendo dar um pulo.

– Estou procurando um vestido pra festa da Drew,lembra?

– Ah, é.Mas não precisava disso...aliás,achou um?

– Não –Disse,me sentando na cama,desanimada.

– Ah, Annie,fala sério!Você tem um monte de vestido que eu sei!

–Mas não são bons o bastante!

– Annie,você está querendo surpreender alguém?-Thalia disse,compreendendo.

– É...

– Não acredito que é o Percy...

– Por que não?

– O Percy?!Você pode ir de mendiga que ele vai continuar gostando de você! –Um sorriso apareceu em meu rosto.Corei. – Sei de um que ele vai gostar mais... – Thalia começou a revirar o monte de roupa e tirou um vestido simples,azul.

–Muito simples,não?

–Nada que uma boa maquiagem não resolva!Conheço uma menina,Silena,que é ótima nisso!

–Silena?Quem é essa?

–Ah,ela é um ano mais velha...é da sala do Luke...-Ela disse fazendo uma careta e eu sorri.

–E como é que você sabe qual é a sala do Luke?

–Annabeth,não muda de assunto! Estávamos falando sobre maquiagem,não é?Certo,vou te apresentar à Silena assim que achá-la... aliás,essa festa é que dia mesmo?

–Amanhã,sábado.

–Nossa,já... Vem,vamos lanchar.

–E essa bagunça?

–Ah,depois você arruma,vem ,quem sabe nós achamos a Silena.

Saímos do quarto e fomos em direção à cantina.Não foi muito difícil achar a tal da Silena,pois de longe dava pra ver um grupo de meninas conversando animadamente.

–Ei,Silena!-Thalia chamou.

A menina,muito bonita,saiu do grupo dizendo que já voltava.

–Oi,Thalia!-Cumprimentou Silena.Me senti humilhada: ela estava impecável,seu cabelo brilhando,bem arrumada e uma maquiagem perfeita. –E você,acho que não te conheço. –Ela disse,notando minha presença.

–Esta é Annabeth,minha amiga – disse Thalia.

–Oi,prazer-A cumprimentei e ajeitei meu cabelo que estava mais parecendo um ninho de ratos em comparação ao dela.

–Então,precisamos de sua ajuda:Annabeth precisa ir bem arrumada para a festa de Drew.

–Garotos,certo?-Disse Silena dando uma piscadela.

–Certo -disseThalia.Dei uma cotovelada nela.-É verdade,você não está tentando surpreender Percy?

–Não precisa ficar com vergonha,todas nós estamos querendo surpreender alguém.Por isso resolvi reunir algumas meninas para ir na minha casa ter um dia de beleza!O que vocês acham?-Silena perguntou animada.

Thalia e eu nos entreolhamos,e por que não?

–Ok,vamos!

Combinamos os detalhes:o motorista de Silena vai nos levar de carro(grande para caber seis meninas)até a casa dela,onde vamos nos preparar para a festa.A mãe de Silena é dona de uma rede de salões bem conhecida,e vai nos emprestar alguns produtos de beleza.

Agora estou ficando mais animada para a festa.

POV Percy

Essa semana Thalia me mandou uma mensagem me convidando para a festa de uma tal de Drew,uma menina do colégio dela.Recusei,claro,o que eu ia fazer numa festa de menina,que eu nem conheço? Mas quando ela disse que Annabeth também iria,mudei de ideia.Quem sabe ela daria uma resposta ao meu pedido?Ao mesmo tempo que fiquei animado,um pensamento negativo me ocorreu: e se ela dissesse não?O que eu iria fazer? Mas de uma coisa eu sei:preciso ver Annabeth.Estou morrendo de saudades dela,e essa é uma boa chance de rever aqueles lindos olhos cinzentos de novo.Uma chance também de conquistá-la.

Com esse pensamento na cabeça,abri meu guarda-roupa.Preciso surpreender Annabeth com a melhor roupa que eu achar.

POV Annabeth

Acordei com um barulho bem alto,de rock, o que deduzi como sendo o celular da Thalia.Me levantei depressa,pronta para xingá-la,afinal que espécie de anta põe o celular pra despertar ao sábado?!

Mas Thalia exibia a mesma cara zangada e surpresa que eu.

–Quem fala?-Disse ela,um tanto grosseira- Ah,oi Silena – Descobri então que não era um despertador,e sim Silena ligando.- JÁ?-Thalia pulou –Sei,sei,já estamos indo.- E desligou o celular.

–O que houve?-Perguntei,descendo as escadinhas da beliche para vê-la.

–O motorista de Silena já está à espera.

–O que,mas já?

–Ela disse que vai ser um dia todo de beleza e já estamos atrasadas.

Nos arrumamos correndo,separamos uma mochila para levarmos a roupa e os sapatos da festa,ajeitei mais ou menos o cabelo e saímos.

De longe avistamos um carro bem chamativo com algumas meninas em volta,entre elas Silena,que ao nos avistarem entraram no carro, e fizemos o mesmo.

Seis meninas reunidas num carro não podia dar boa coisa.Até chegarmos à casa de Silena senti dó do motorista de ter ficado a viagem toda aguentando os gritos e os escândalos das meninas.Thalia ficou a viagem toda de cara amarrada,pois Kelli também estava no carro e digamos que as duas não se dão muito bem.No carro também estavam,além de mim,Thalia,Kelli e Silena a Hazel e a Piper.

Depois de alguns minutos chegamos a uma mansão,melhor dizendo, a casa de Silena.

Subimos para o quarto de Silena e começamos a nos arrumar.Ela havia dispensado qualquer ajuda que sua mãe, Afrodite,oferecera, até as mulheres especializadas do salão,dizendo que seria mais divertido a gente tentar se arrumar sozinha.Depois de um minuto ela mudou de ideia: o cabelo de Hazel ficou preso no secador,Piper cheirava a ovo podre,o cabelo de Kelli estava azul, Thalia estava parecendo um travesti e o meu cabelo estava tão arrepiado que parecia que eu tinha levado um choque.

Silena,quando nos viu,levou a mão á boca.Só ela parecia estar bem arrumada.

–Bom,pelo visto vocês não sabem fazer nada sozinhas.Hora de arrumar.

Silena parecia saber o que estava fazendo:organizou todas nós,resolveu todos os nossos problemas e se virou em cinco pra nos ajudar.

Quando tinha chegado a minha vez,fiquei surpresa com a agilidade dela;em pouco tempo meu cabelo estava deslumbrante,tive que admitir,mas ainda faltava fazer a maquiagem e as unhas.

Enquanto fazia minhas unhas,Silena perguntou:

–Então,quem é o menino?

–Que menino?-disse.

–Ah,não se faça de desentendida,aquele que você quer surpreender!

–Meu primo Percy.-Thalia,que estava sentada numa poltrona fazendo as unhas com a ajuda de Hazel,se entrometeu.Lancei um olhar mortal a ela que dizia claramente:”para de falar agora”.Mas ela deu um sorrisinho malicioso.

–E ele,é bonito?

–Hum...

E agora?O que eu respondo?Não posso falar que ele é feio,estaria mentindo,mas ao mesmo tempo seria burrice admitir que ele parece um deus grego,seria zoada pelo resto da minha vida.

–...é.

–Hummm –De repente todas as meninas estavam prestando atenção na conversa,até uma faxineira que estava recolhendo o lixo.Thalia, principalmente ,exclamou junto com o resto das meninas.Fiquei completamente sem graça.

–Que foi gente,ele é bonito mesmo!-disse indignada.

–Nós não falamos nada!-Thalia rebateu.

–Ah Annabeth,conta mais!!-Silena pediu.

As meninas se amontoaram perto de mim querendo saber mais,claro que eu não falei nada,mas Thalia fez o favor de contar tudo nos mínimos detalhes.

–Ah que fofo!!!Por que você não aceitou o pedido dele?

–Coitadinho!!

–Eu também quero um menino desses!!

As meninas enchiam minha cabeça com comentários do tipo,e minha vontade era pular no pescoço da Thalia,que não parava de rir.

–Vamos parar de falar de mim agora,que tal falarmos um pouco da Thalia?-eu sugeri e Thalia parou de rir na hora.

–Não tem nada pra falar de mim,não sou eu quem estou apaixonada e não tem ninguém apaixonado por mim.

–Tem certeza?-Provoquei.As meninas viravam de mim para Thalia,acompanhando a discussão.

–Tenho.

–Pronto Annabeth,sua unha está pronta!Ficaram lindas!-Silena interrompeu.-Agora só falta a maquiagem.Vire pra frente,vamos começar.

Kelli aproveitou o silêncio que se seguiu e começou a falar:

–Bom,meu namorado,Luke,é um fofo,sabe,me ama tanto coitado...não vive sem mim.Acreditam que uma vez eu tentei terminar o namoro e ele chorou tanto,implorou até...

Kelli foi interrompida por uma crise de tosse da Thalia,bem alta que até da rua dava pra ouvir.

–...e eu continuei o namoro mais por pena,entendem...

Mais uma vez ela foi interrompida por uma crise de tosse falsa da Thalia,que disse:

–Licença,preciso respirar um ar puro,é muita mentira,quero dizer,muita poeira.

Ela saiu e as meninas,inclusive eu,tentamos disfarçar as risadas provocadas pela encenação da Thalia.Kelli fingiu não perceber e tentou continuar,mas não conseguiu achar palavras e por fim ficou em silêncio.

–Pronto,pode abrir os olhos!

Quando me vi no espelho,não acreditei que era eu mesma.Dessa vez tinha que admitir,eu estava linda.Pulei da cadeira e abracei Silena.A felicidade tomou conta de mim,não pensava em mais nada a não ser em Percy,o que ele diria quando me visse.

–Obrigada Silena!

–Não precisa agradecer!Agora,quem é a próxima?Ah Annabeth,você já pode ir se vestindo.

Peguei minha mochila em meio aos elogios das meninas e entrei no banheiro para me vestir.Tirei dela meu vestido azul simples,que minha mãe havia comprado a um tempo atrás para eu usar num jantar importante de um executivo do trabalho dela.Lembrar da minha mãe me fez ficar triste,então tirei logo ela da minha cabeça.Então lembrei do motivo de eu estar aqui,me produzindo toda.O que ele diria se soubesse que eu me arrumei assim para ele?Calcei meu salto preto e saí.

A maioria das meninas já estava pronta e cheguei a tempo de ver uma discussão entre a Thalia e a Kelli.

–Credo,sua roupa é ridícula,parece uma fantasia!-Kelli disse.

–Ah é?Saiba que minha roupa é bem mais bonita que seu cabelo,por exemplo,que está com as pontas quebradas e ah!Tem um pouco de azul ainda!-Kelli deu um gritinho de horror e saiu correndo,pondo as mãos no cabelo.

Thalia começou a rir e  eu também,só aí que ela notou minha presença.

–Ah,você está aí!Está linda!Aposto como o Percy vai babar quando te ver! –Corei.

–Ah Thalia,não exagera!Opinião de amiga não conta! Você é que está!

–A Kelli não te contou?Vou a uma festa á fantasia,esqueceu?-ela disse ironicamente;rimos.

–Não tinha mais azul no cabelo dela.-disse

–Eu sei. –Thalia deu de ombros.-Só disse isso pra ela desmanchar o cabelo todo procurando uma mecha azul.

–Falando em azul,não entendi até agora como o cabelo dela ficou daquele jeito,não é Thalia?

–Não olha assimpra mim!-Ela,percebendo que eu não iria acreditar na sua inocência,admitiu -Está bem,quando acabei de receber a ligação da Silena,fui preparar minha mochila.A Silena já tinha me avisado que a Kelli também iria,e eu peguei meu frasco de tinta azul e guardei também.Ah,qual é Annabeth!Ela mereceu!Quem tem que ir todo dia pra detenção por culpa dela?Eu.E ela ficou de detenção?Não.

–É,tem razão.

Enfim estávamos todas prontas.Saímos da casa e entramos dentro do carro rumo á festa.Esta noite promete.


POV Luke

Só mais um pouquinho pro lado.Perfeito.Estava dando uma ajeitadinha no meu cabelo,pra festa da Drew.Não que ele precise,claro,ele já é lindo,mas uma ajeitadinha de vez em quando não faz mal.

Tenho que admitir.Eu estou lindo,perfeito até.As meninas vão babar.Digo as meninas mesmo,não só a Kelli.Á um tempinho atrás eu estava bolando um plano pra me livrar dela no início da festa.Ela tem que entender que eu sou de todas,não só dela.Se não dá briga,por exemplo,ela e aquela menina que eu nunca tinha visto,Thalia,brigando por mim na cantina.Chega a ser cansativo ter que explicar a todas a mesma coisa.

Thalia.Estranho ela não admitir que está louca por mim.Todas admitem.Entendi na hora,quando ela jogou katchup em mim,que não se aguentava mais de amor.Ela só precisa de coragem pra admitir.É isso,vou dar uma chance pra ela hoje.Estou tão irresistível que não vai demorar muito pra ela me beijar.

Dei uma última olhada no espelho,pensando que se eu fosse menina,eu me pegava, e saí.


POV Percy


Será que Annabeth vai gostar da minha roupa?Não sei se estou legal,se vou pagar mico...como será que ela vai estar?Bonita,claro.Ou melhor,bonita ela já é,deve estar linda.

A preocupação tomou conta de mim.É hoje,pensei,hoje que ela vai responder.Estou ansioso,muito.Saí do meu quarto,desci as escadas e ia despedir da minha mãe quando lembrei que ela estava viajando.Peguei meu carro e comecei a dirigir em direção á festa da Drew.


n/a

Gente,quem quiser ver os looks das meninas,aqui está os links:

Roupa da Silena:


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65054092&.locale=pt-br

Roupa da Kelli:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65050158&.locale=pt-br

Roupa da Annabeth:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65032076&.locale=pt-br

Roupa da Thalia:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64972834&.locale=pt-br






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeentao????o q acharam???reviews???recomendaçoes???
ficaram curiosos???
bjos