Cartas Para Annabeth escrita por Pietra


Capítulo 6
Carta Nº5


Notas iniciais do capítulo

Heeey gente! MUITO obrigada pelos reviews! Sério vocês não sabem como isso é importante para mim *--*
Queria pedir mil desculpas pela demora, mas eu vou postar duas cartas hoje como presente de desculpas :3
Espero que gostem e me desculpem os erros.
As cartas vão ser lembranças dos dois mesmo, ok? Qualquer ideia me mandem por mensagem privativa ou por review por que estou ficando sem saber o que fazer! .-.
Espero que gostem e até as notas finais xx
Essa é uma das minhas cartas preferidas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241567/chapter/6

“Annie,

Não tenho muito tempo. São cinco da manhã e daqui a pouco tenho que “levantar”. Eu não consegui dormir hoje. Com certeza eu tive um dos melhores sonhos até hoje, mas acho que ele nunca aconteceu. Ainda.

Nós dois estávamos deitados no sofá vendo algum filme. Não sei qual era, estava preocupado em fazer cafuné em seus cabelos enquanto você quase dormia em meus braços em saber o que estava passando na TV. Você estava quase dormindo quando ouvimos um choro vindo do andar de cima. “Deixe que eu vou dessa vez”. Eu falei quando você estava se levantando. “Mas...” você queria dizer algo mas eu te interrompi “Ele tem que se acostumar com o papai aqui” eu disse e nós rimos “Você está cansada meu amor. Vou ajeitar Luke e nós, você, vai dormir, ok?” Eu completei. Você queria dizer algo, mas eu não deixei. Você somente concordou enquanto eu subia as escadas. Entrei em um quarto, que era decorado em cores de azul e bege. Era lindo o quarto Annie! Eu fui até o berço e peguei o bebe que estava ali, o coloquei no meu coloco e comecei a balançar de um lado para o outro enquanto cantarolada. Ele tinha cabelos loiros como o seu e olhos verdes como os meus. Quando ele finalmente dormiu eu disse “Você não fica quero hein Luke?” e eu ri “Boa noite filho.” Eu o coloquei de volta ao berço e beijei sua testa e fiquei cinco minutos ali, só o olhando. Eu sai e deixei a porta aberta (como ela já estava) e fui para a sala. Quando eu cheguei lá você estava dormindo no sofá. Eu ri e te peguei com cuidado no colo e te levei para um quarto que tinha na casa. Eu te coloquei na cama e te cobri. Fechei as cortinas (ainda era cedo e o sol estava brilhando no céu) e deitei do seu lado. Assim que o fiz, você me abraçou, deitando no meu peito. Eu te abracei e comecei a fazer cafuné, eu beijei a sua testa e falei “Durma bem, meu amor. Eu te amo.” E logo eu dormi.

Eu não te contei o fato de nós dois termos uma aliança dourada (muito bonita alias) na mão esquerda, né? Nós estávamos casados, Annie! E com um lindo filho! Ah, eu queria tanto estar do seu lado! Um dia isso vai se realizar, eu te prometo. Vamos ficar juntos, meu amor.

Desde que eu acordei desse sonho, a umas duas horas atrás, não consegui voltar a dormir.

Eu sinto tanto a sua falta! Espero que você não tenha me esquecido, pequena.

Eu te amo, minha sabidinha.

Seu cabeça-de-alga”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Vou postar a próxima carta agora mesmo ^^
Bem, não sei se tem alguém aqui que gosta de One Direction, mas se tiver eu estou escrevendo duas fics deles (uma é com a minha amiga)
* http://fanfiction.com.br/historia/247413/Poison_Heart/ (essa é somente minha)
*https://www.fanfiction.com.br/historia/236140/Meu_Namorado_E_Harry_Styles_2/ (essa é minha e da minha amiga)
Se quiserem dar uma olhada ai está ^^
Até a próxima carta
xx