Alec E Renesmee Imbossible Love... escrita por Dedessa Cullen Payne Potato


Capítulo 8
Pensamentos insanos


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui gente bonita...estavam com saudade?? Não...tudo bem vim postar um capítulo novo pra vocês...e desejar um feliz 2013...o capitulo tá curtinho curtinho mais juro que ou compensar logo logo vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241490/chapter/8

Acordei e olhei para o relógio e percebi que eram 5:00 da manhã, ótimo, não tinha dormido direito sonhei com alec mais uma vez porém não paro de pensar nas palavras de meu pai "Alec Volturi não é capaz de gostar de ninguém que não seja Jane, Alec não é uma criatura capaz de amar alguém." aquelas palavras estavam doendo tanto em mim...

Meus pensamentos foram imterrompidos por alguém que batia na porta sem perguntar sussurrei um "entra" e sabia que seja lá quem for poderia ouvir.

-Com licença -quando ouvi a voz de Alec congelei não queria olhar pra ele, maldita hora que eu não perguntei quem batia na porta.- Renesmee?

-Sim? -tomei coragem e falei

-Queria perguntar uma coisa a você.

-Fale.

- Por que seu pai me olha com tanto despreso?

-Fala sério, você não sabe mesmo? -usei muito sarcasmo.

Sorri pra ele e respondi:

-Alec ele odei você pelo mesmo motivo que todos te odeiam, por você ser...você.

-Lógica estranha confesso -ele riu, e que risada linda, TÁ BOM PARA JÁ COM ISSO RENESMEE -mais percebi que agora ele me olha mais feio do que antes. 

-Por que não pergunta pra ele então? -respondi um pouco brava

-Desculpe não queria deixar você com raiva -disse Alec saindo do quarto - mais seu pai foi para a sua casa, e a prósito, - disse ele olhando em meus olhos - você fica linda com raiva.

Dito isso Alec saiu e eu fiquei ali na minha cama paralizada com o pensamento de que Alec Volturi só gostava dele mesmo sendo substituido por suas palavras "você fica linda com raiva"

E foram com esses pensamentos insanos que acabei por adormecer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Gostaram, não gostaram?? Que tal deixarem comentários?? e que tal uma recomendação se não for pedir muito...=)