Alec E Renesmee Imbossible Love... escrita por Dedessa Cullen Payne Potato


Capítulo 5
Dúvidas e conflitos com os novos hóspedes


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal peço que me desculpem por demorar tanto, prometo que esse capítulo vai ser otimo deixa eu dar um resumo dele, nesse capítulo, Nessie e Jane teram um pequeno conflito mais irão se entender e a Ness também terá mais dúvidas sobre Alec...BOA LEITURA...=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241490/chapter/5

Acordei cedo hoje, eu e minha família iremos voltar pra escola, eu sinceramente não vejo necessidade de irmos pra escola meus pais e tios repetem mais uma vez o ensino médio, e tem um quadro recheado de chapéus de formatura, e eu por mais que só tenha seis anos de existência sei mais que todos os professores da escola juntos, meus pais dizem que é bom eu ir à escola para conhecer pessoas novas, mais as meninas da escola me odeiam por eu ser a mais bonita de lá e os meninos, bom esses só chegam perto de mim pra me dar uma cantada. Já estava pronta e quando cheguei todos já estavam prontos para a escola, mais o que será que os Volturi estão fazendo com mochilas? Então eu pergunto:

-Aonde vocês vão?

-Iremos a escola junto com vocês eu não vejo muita necessidade nisso, mais Jane insiste. -é Alec que responde a minha pergunta, parece que ele está de bom humor hoje.

-O que irão fazer lá? Caçar? Podem apostar os humanos de lá não são muito apetitosos -digo Alec e os outros sorriem, exceto por Jane que interrompe o que o irmào iria dizer:

-Iremos vigialá e não caçar precisamos fazer isso para saber se devos matá-la ou não, fique tranquila seus amigos humanos irão ficar bem não faremos mal a eles. -ela diz em um tom rude e o humor de todos se foi quando ela disse as palavras matá-la ou não.

-Não me importo que matem aqueles humanos não são meus amigos, só não quero problemas para minha família vieram aqui por minha causa e não quero que isso prejudique ninguém. -revidei no mesmo tom de voz que ela e algo me diz que eu não devia ter feito isso.

Foi tudo muito rápido quando terminei de falar Jane avançou em minha direção fiquei estática e Alec se pos em minha frente desabando e gemendo de dor em seguida, com o poder de dor que sua  irmã lançou sobre ele, de repente despertei não queria vê-lo sofrer alguém tinha que fazer alguma coisa Jane estava descontrolada, estava atacando o próprio irmão então disse:

-Jane pare, pare de fazer isso com o Alec ele é seu irmão controle-se -não deu muito certo jane não parou e Alec estava sofrendo cada vez mais então fui pedir ajuda a minha família que assim como eu á alguns minutos atrás, ainda estava estática no mesmo lugar disse -tio Jazz tem controlar Jane, ela o está machucando -disse apontando para Alec, todos começaram a agir meu pai e tio Emmett agarraram Jane um em cada braço e a levaram para fora, seguidos por tio Jazz, tia Alice e tia Rose e depois que minha mãe lançou seu escudo em mim e em Alec também se foi nós dois ficamos à sós então perguntei:

-Você está bem?

-Já estive melhor, e você como está ela também te machucou?

-Não estou ótima, graças a você, sei que é seu trabalho me manter viva enquanto me avaliam, mais mesmo assim obrigada por me salvar, não sou totalmente vampira, provavelmente teria morrido. -Alec sorriu, retribui o sorriso, mais não entendi bem o motivo de ele está sorrindo, eu não estava contando piada, só quando ele falou eu enntendi:

-Meu dever não é mantê-la viva, tenho carta branca para matá-la quando eu quiser, mais não sei o que deu em mim naquele momento, meu foco era somente manter você viva, e não vê-la sofrendo nas mãos de minha irmã, agora com licença, preciso ver como Jane está. -ele disse isso e saiu.

Depois de alguns minutos minha cabeça começou a funcionar acho que por horas fiquei pensando no que o Alec falou, eles tinham carta branca para me matar, mais ele quis me proteger, será que ele gosta de mim? Não pode ser nós dois  somos inimigos, só ficava com mais dúvidas com relação a Alec e aquilo estava me deixando louca, só sai de meus desvaneios quando todos voltaram.

Com Jane já controlada, ela e o irmão sentaram no sofá, meus tios ficaram os vigiando e meus pais vieram para o meu lado, então eu os toquei pensando "Posso falar com Jane?" eles se entreolharam e acentiram para mim em afirmação dei um passo a frente e os outros que estavam em alerta e não sabiam o que eu queria se moveram rápido, meus tios formaram uma espécie de barreira em minha frente e Alec se pos em frente a irmã, então eu falei:

-Acalmem-se, quero falar com Jane -disse todos me deram passagem e Alec se sentou de novo, me movi devagar até Jane e quando cheguei perto dela, sentei a seu lado e comecei a falar:

-Me desculpe por fazê-la perder o controle, não era a minha intenção. -Isso suspreendeu Jane que falou:

-Você tem sorte Renesmee por Alec ter entrado em sua frente, ele nunca defende nem os membros da guarda de meu poder quanto mais um inimigo, devia agradece-lo por ainda estar viva, mais mesmo assim está desculpada mais já sabe, jamais me tire do sério.

-Obrigada por me desculpar, e obrigada a você também Alec por ter me salvado. -digo

-Disponha, parece que não iremos a escola hoje não é? -Alec falou e olhou para o relógio assim como os outros. Depois disso ouvimos um trovão e minha tia Alice falou:

-Parece que teremos uma tempestade das boas hoje, que tal jogarmos baseball? Sabem jogar Volturis?

-Mais é claro que sabemos. -disse Jane 

Então todos fomos jogar em uma clareira, quer dizer eu fui de juíza, jogamos a tarde toda e boa parte da noite também, foi um jogo bem legal o time do tio Emm foi o que mais ganhou, adorei ver Alec jogar, além de jogar bem ele era muito charmoso jogando, quando a tempestade passou, todos fomos para casa eu estava exausta e assim que chegamos fui para o meu quarto tomei banho e durmi e nessa noite sonnhei com Alec Volturi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??