Diário De Uma Paixão escrita por Gabhi


Capítulo 16
Minha querida amiga.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus negooooooooooooooooooooooooooooooooooos. Como vãoooo?
aahhh quem assiste Carrossel? é tao fofinho. *-*
Ok, sem falar de novela agora. kkk.
genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu to animada. eeeee. kkk.
Er... nos falamos lá embaixo.
Boooooooooooooooooooooa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241355/chapter/16

CAPITULO 16 Minha querida Amiga.

Pov. Elena.

Eu me ajeitei na cama, olhando para as fotos de Bella. Ela era tão linda, tinha um belo sorriso. E Damon? Ele era tão... Apaixonante... Como um personagem, é claro.

Eu peguei o diário dela, respirei fundo e retomei minha leitura.

Ah diário! Eu estou tão feliz, mas tão feliz, mas taaao feliz!

Meu pai disse que chegou uma carta de Alice, finalmente diário finalmente! Minha amiga ainda esta feliz. Quero dizer, viva pois eu não li a carta ainda. Mas.... Ah diário, eu estou tão feliz. Finalmente diário finalmente! Ah, que emoção. Estou louca para lhe contar sobre Damon e tudo mais. Ah, quanta saudades de minha amiga...

Vou ler a carta!

Me vi na sala da casa de Isabella, ela descia as escadas, segurando a barra de seu vestido branco e rosa, com uma expressão... Comum, enquanto seus pais sorriam.

–-o que há?—ela perguntou, parando na frente dele. O seu pai lhe entregou um envelope.

–-Carta de Alice querida.—sua mãe lhe disse, sorrindo.

–-ah meu Deus!—Bella exclamou feliz.—ah quanto tempo. Aahh, estou louca para ler.—ela soltou um grito, depois segurou as barras de seu vestido e correu escada acima.

–-cuidado!—seu pai gritou. Bella não ligou. A segui, ela correu para sua cama feliz, rindo, animada pela carta de sua amiga.

Ela escreveu em seu diário, que me parecia novo. Depois disso ela abriu a carta, sorrindo ainda e começou a ler. As palavras estranhamente vinham em minha mente.

Bella.

Ah amiga, estou tão feliz em lhe escrever. Você não sabe como é terrível ficar sem poder ter você ao meu lado para conversar, desabafar, rir e tudo mais. Sinto tanta sua falta amiga, gostaria de estar perto de você.

Eu lhe disse que eu mandaria uma carta, assim você teria como me retornar. Como pode ver, me mudei de Forks, estou cada vez mais perto de Virginia, assim eu posso finalmente morar contigo!

Mas querida, ficarei um tempo aqui ainda. Porque estou esperando meu Jasper se mudar também, ele e os pais estavam discutindo para onde iriam, então decidimos viver com você. Afinal, você encanta a todos com seu amor!

Mas e como vai as coisa com você? Charlie e Renne estão bem? Sinto tanta falta deles também, minha querida.

Eu estou noiva de Jasper! Isso não é incrível? Aposto que neste momento você esta revirando os olhos, e pensando “eu sabia” eu te conheço bem Bella, sei que faria isso. Não temos data pro casamento, depois que realmente nos estabilizarmos em algum lugar, pensamos nisso. Eu o amo tanto...

Mas e como vai as coisas ai? Tem pessoas legais? Fez amigos minha querida? Encontrou seu amor? Quem é que não se apaixonaria por você? Após te conhecer, se encantaria! Me conte tudo amiga, terei tempo suficiente para receber sua carta, depois que recebe-la, eu me mudarei, e lhe enviarei outra, assim você saberá para onde retornar.

Beijos, de sua amiga.

Alice.

Bella gritou eufórica, depois procurou uma folha, até que decidiu escrever em umas ultimas do diário. Pude ler, como a de Alice.

Ah amiga!

Que emoção receber sua carta, não sabe o quanto me emocionei com isso.

Você tem razão, eu realmente revirei os olhos e pensei “já sabia disso” quando você falou de seu noivado. Estou feliz por você e Jasper. Vocês se merecem, vocês combinam.

Meus pais estão bem, aposto que com saudades também. Assim como eu. Eu estou tão feliz, com o fato de você estar cada vez mais próxima de mim, minha querida amiga. Eu estou tão feliz em saber que em breve a verei novamente, a abraçarei, terei você comigo...

As coisas vão bem aqui, muito bem. Tudo esta perfeito. Isso é possível? Ah Alice, finalmente o ódio de minha familia com os Salvatore acabou. Tudo porque eu me apaixonei pelo filho mais velho dos Salvatore. Damon Salvatore. Ele é tão lindo, romântico, perfeito... Estamos noivos também, igual a você, sem data marcada para casamento. Mas o que importa é que somos um do outro, eu o amo tanto amiga, mas tanto... Você não faz idéia do quanto.

Eu contei a ele tudo. Exatamente tudo e ele ainda me quer... Isso é incrível.

Não poderei escrever muito, é melhor conversarmos pessoalmente, e espero que seja em breve.

Beijos de sua querida Amiga.

Isabella.

Bella dobrou a carta,pos em um envelope e correu para fora do quarto.

Eu sorri. Hoje era um dia especial, das amigas! Até Isabella estava feliz com a amiga dela. Eu olhei para uma foto ao lado da minha cama, eu, Bonnie e Caroline, pequenas e felizes. Eu olhei para o caderninho em minhas mãos, depois eu o guardei, me levantei trocando de roupa e peguei o celular.

Hoje era um dia especial das amigas. Então era melhor passar o resto da tarde com minhas melhores amigas, não?

(...)

Eu suspirei quando finalmente estava em minha cama, a tarde foi tão divertida com Caroline e Bonnie. A melhor de todas! Eu peguei o diário, e me ajeitei na cama. Apenas mais uma ou duas paginas por hoje apenas.

Querido Diário.

Alice ainda não me respondeu, acho que a carta nem chegou a ela ainda. Contei a Damon no mesmo dia que recebi a carta. Eu estava tão feliz, que novamente ele mal entendia minhas palavras. Eu falo rápido demais quando estou emocionada.

Bella batia na porta da casa dos Salvatore, sem parar. Quem atendeu foi meu amor, Stefan.

–-Bella, que bom que finalmente apareceu.—ele a cumprimentou.

–-seu irmão esta Stefan?—perguntou sorrindo.

–-sim, nos fundos. Entre por favor.—ele pediu, dando passagem a ela.

Fiquei olhando pra Stefan, que sumiu subindo as escadas, depois quando escutei o grito animado de Isabella eu corri até os fundos, vendo que ela abraçava Damon, que tinha as mãos sujas de terra.

–-hey, o que a deixou tão feliz assim?—Damon perguntou, se afastando dela e pegando um pano para limpar suas mãos.

–-Alicemerespondeu! Ela memandouumacarta...

–-hey, devagar, respira.—Damon parou em sua frente a “ensinando” a respirar.

–-desculpe.-Bella pediu, ainda sorrindo.

–-o que aconteceu?

–-Alice, minha melhor amiga de Forks me mandou uma carta. Damon eu estou tão feliz em saber que ela esta bem! Ah meu Deus, isso é tão emocionante Damon.—Bella o abraçou, Damon agora tinha as mãos limpas e retribuiu o abraço.

–-isso é bom meu amor eu fico muito feliz por você. Ela falou quando vem?

–-ela esta se mudando com seu noivo, Jasper. Cada vez mais próximos de mim. Ah Damon, isto é tão bom!—Bella ainda continha o lindo sorriso no gosto.. Damon a encarava sorrindo.—o que foi?

–-você é linda, principalmente quando esta sorrindo. Você é linda.---ele disse. Bella o beijou... Devagar.

–-você também é lindo, principalmente quando da esse sorriso que me faz ficar sem ar.—ela o abraçou. Eles mais uma vez se beijaram.

Eu suspirei, cocei os olhos e guardei o diário. Depois me aconcheguei melhor, e rapidamente dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do cap.?
ah, negos. EU vou atualizar a fic todo dia. Porque a fic só vai ter mais três cap. nÃO, 4. Então vai ser. 17-quinta, 18-sexta, 19sábado e 20-domingo, que é dia dos pais. :S
Enfim, meus negos, a fic tá chegando ao fim, e a verdade vem a tona. :D
aahh tantos problemas na escola agora meus negos. ¬¬' quem me ajuda a por fogo? kkkkkkkk.
bom, preciso terminar de ler Querido Jonh. está demais, ler e escutar música da Taylor Swift. Meu professor de Inglês está passando matéria com a música da Taylor também. EEEEEEEEEEEEE. eu ameacei todos da sala pra votarem na musica dela. eeeeeeeeeee. ganhamoooooooos. kkkkk.
enfim, meus negos amados. Comentem por favor. Façam-me feliz. Ou eu só vou postar um cap. a cada sábado até acabar a fic! Rum!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos. COMENTEM!