Teoria dos Opostos escrita por Lili


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2412/chapter/7

Capítulo 7

- Rin... acorda...

- Hmmmmm

- Rin - alguém me cutuca

- Ahaa Sango-chan... pará... fala pra eles que eu tô... doente...

- Que coisa feia hein - essa voz não era da Sango, e a Sango estava viajando... e eu estava... OH MY GOOD! levantei metade do meu corpo colidindo minha cabeça com alguma coisa com força, quando abro os olhos, vejo o Sesshy massageando a testa

- SESSHY!!!! AI MEU DEUS!!! m-m-me desculpe!!

- Não... - ainda massageando a testa - não tem problema...

- O-oque e-e-eu estou fa-fazendo a-aqui?!?

- Você dormiu ontem enquanto assistia o filme... eu não quiz acorda-la

- Ah... - quer disser que eu dormi no mesmo quarto que o Sesshy?!? OH MY GOOD² - eu vou i-indo... d-desculpe pe-pela testada... - me levantei da 'cama'

- Espere... eu quero avisar uma coisa

- Ha-hai - oque será?

- Eu vou viajar... - OQUEEEEEEE???? NÃO!! NÃO PODE SER!!! ELE VAI ME DEIXAR SOZINHA AQUII! E EU QUE TINHA PLANEJADO TANTAS COISAS PARA FAZERMOS JUNTOS!!

- S-sugoi! pa-para onde?

- Fermando de Noronha, no Brasil - E AINDA POR CIMA NO BRASIL QUE FICA DO OUTRO LADO DO MUNDO!

- Q-que legal! - fingi estar animada... poxas, eu que pensei que passariamos esses dias juntos... ele vai pra praia... pra Fermando de Noronha, e diga-se de passagem é um dos meus maiores sonhos conhece-la... que droga!

- E você vai comigo - hehehehehehehehehehehe, hahahahahahhahahahahaha, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA... BWEASWEASWESAWSEAWSAES!!! que engraçado é esse Sesshy cara... piadista...

- Sei sei... e daqui a pouco um cara vai aparecer na janela pendurado por uma corda e falar "Pegadinha do malandro"

- Se quiser não acredite, mas esteja com malas prontas daqui há... 2 horas... para não perdermos o vôo

- É-é s-sério? - não dá para acreditar!

- Não

- Ah... - eu sabia!

- É claro que é sério...

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! EU NÃO ACREDITO!!!!! EU VOU PRO BRASIL!!!! YES YES YES! ÃRHAM, ÃRHA, ÃRHAM ÃRHAM ÃRHAM!!!! - AAAHHH QUE MARAVI... mais espera... eu não tenho passaporte, nem dinheiro... - errr... e-eu n-não vou po-poder i-ir...

- Porque?

- E-eu não tenho passaporte!

- Já resolvi isso...

- C-como a-a-assim já re-resolveu isso?!?!

- Eu já resolvi

- Ma-mais mesmo a-assim, nã-não vou po-poder i-ir!

- Eu não vou aceitar um não como resposta...

- Mais!

- Sem mais... você vai e ponto!

- Ma...

- Vai

- Nã...

- Vai

- Eu...

- Vai - já que ele insiste...

- Hmf! Bem, então eu... eu vou aprontar tudo!!! - "Você não tem vergonha na cara hein mocinha?!? não poderia se fazer um pouco mais de difícil?" ahh a vontade é maior que a vergonha! com certeza!!! um dia eu vou pagar por cada centavo! não me pergunte como porque eu já estou devendo um carro então... sai do quarto rapidamente e fui direto para o meu, tomei uma ducha e fui no closet da Sango, ver se achava alguma coisa lá... tinha um monte de biquínis, tangas, assesórios, roupas de praia... tu-do, vesti uma blusa tomara-que-caia lilás, com um sobretudo de couro preto e uma calça do mesmo tecido e cor, um cachecol lilás e um gorrinho preto de couro também... estava friu hoje, em Tóquio... arrumei a mala 'delicadamente' quando derrepente o telefone toca...

- Moshi moshi

- Rin????? PARABÉNS!!!!! eu ia te ligar meia noite, mais... eu acabei capotando! feliz aniversário!!! - aniversário? PUTS! É VERDADE!!! HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!! eu não acredito que não me toquei ainda! com esse negócio da viagem... será que o Sesshy vai se lembrar?

- Obrigada Sango! sabe oque eu estou fazendo agora? hein, hein?

- Não faço a mínina...

- Estou me arrumando para ir sabe aonde? PRA FERNANDO DE NORONHA!!!!!

- OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????????????????????????

- É isso mesmo que você ouviu!!! bem, eu tenho que avisar o papai, ele não vai deixar concerteza, mas eu vou ir mesmo assim! afinal, já tenho 18 anos!

- E como você conseguiu a viagem mocinha??!

- Errrr, o Sesshy me convidou para ir com ele!!!

- NANIIIIIIIII?????? MAIS JÁ?! que ótimo amiga!!!!

- Epa epa epa... não tem nada de mais já não... você sabe muito bem que ele gosta de mim como amiga, complatemente diferente doque eu sinto por ele...

- Nem um beijinho? um trocar de olhares? uma tocada de mão 'acidental'? um amasso? - é... e que amasso... - nadinha?!

- Na verdade, teve algumas coisas mais, não deu em nada...

- Olha, quando eu chegar aí, eu quero saber dos detalhes!!

- Tá tá... e você e o Miroku hein?

- Errrr... e-eu e o Mi-miroku? t-tá bem... tá bem... ah, ele está vindo!

- Ahh, então é melhor eu desligar né

- PARABÉNS RIN-SAMA!!! - ouvi a voz do Miroku - não grita na minha orelha, idiota! - agora a voz da Sango novamente

- Hehehehe, obrigada Miroku!

- Miroku, tira essa mão daí... Miroku... Miroku! eu já falei pra tirar! AÍ TAMBÉM NÃO! eu estou falando com a Rin, espera... Miroku... espera... VOCÊ QUER APANNHAR É?!!? - ai meu deus...

- Olha eu tenho que desligar... bem, aproveite aí no México viu! se cuida hein!

- Você tambémm! não faça nada que eu não faria!

- Pode ter certeza disso...

- Kissus! divirta-se!

- Hai! Kissus - desliguei o telefone e disquei o número do trabalho do meu pai

- Moshi moshi

- Papai?!

- Filha! eu ia te ligar agorinha mesmo, parabéns minha pequena!

- Obrigada papai! errr, papai... eu vim avisar que... na verdade eu liguei pra pedir sua aprovação para que eu... possa viajar...

- Nani??? mais a viajem já foi filha... e você sabe muito bem que eu não tenho condições de bancar viajem alguma...

- Eu sei papai, mais eu vou acompanhar um amigo na viajem dele

- AMIGO??? QUE HISTÓRIA É ESSA HEIN RIN??? PRA ONDE VOCÊ PRETENDE VIAJAR??

- Pra Fernando de Noronha, no Brasil

- OQUEEEEEEEEE???? NADA DISSO!! EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ VIAJAR COM ALGUÉM QUE EU NÃO CONHEÇO!!! E AINDA MAIS SE FOR HOMEM! NÃO, NÃO E NÃO!

- Mais papai! o senhor já conhece ele!!

- NÃO ME DIGA QUE É AQUELE RAPAZINHO DE CABELOS PRATEADOS?? QUE ESTAVA SEGURANDO A SUA MÃO!

- Errr... é e-ele mes-mesmo pa-pai

- AGORA É QUE EU NÃO DEIXO MESMO!!! SÓ PORQUE FEZ 18 ANOS ACHA QUE PODE VIAJAR COM SEU AMIGO NO OUTRO LADO DO MUNDO??? VOCÊ TÁ PENSANDO OQUE HEIN RIN?!?

- Papai! o senhor sabe muito bem que eu não faria nada, e que um dos meus maiores sonhos é viajar para o litoral! e é o litortal do Brasil, diga-se de passagem... o senhor não confia em mim??!?

- Claro que eu confio... MAIS NÃO CONFIO NOS OUTROS AO SEU REDOR!!! E SE ELE QUISER ABUSAR DE VOCÊ?? QUEM VAI ESTAR AÍ PRA TE DENFENDER??? EU NÃO VOU PODER ESTAR AÍ!!

- E QUE DIFERENÇA ISSO FAZ EU ESTAR ONDE ESTOU E ESTAR NO OUTRO LADO DO MUNDO??? VOCÊ NÃO ESTÁ DO MEU LADO MESMO!!!

- ... - droga! "Eu não acredito que você falou isso Rin sua amibal! ele está longe de você dando um duro danado pra pagar sua escola e você retruca com essa ingratidão?! que tipo de filha você é??!!"

- Me... desculpa papai, eu sei que o senhor faz o possível para eu ter uma vida melhor... eu... não devia ter falando isso, sinto muito... se o senhor não quiser que eu... - algumas lágrimas são derramadas... alguém bate na porta - calma aí papai - abri a porta e me deparro com o Sesshy e a suas malas atrás..

- Porque você está chorando Rin? - ele pergunta, friu como quase sempre

- Não foi nada... - disse limpando o meu rosto molhado com as costas da mão

- Oque aconteceu?

- Espera um minutinho Sesshy... eu estou com o meu pai no telefone...

- Deixe eu falar com ele...

- Nã-não Sesshy! não precisa! - ele estendeu a mão demontrando que queria o telefone, e o entreguei

- Moshi moshi, quem fala é o Sesshoumaru Inokuda... hai... no mesmo tempo que a da escola... hai... não, não... hai - ele soltou um breve sorriso - em uma pousada... em quartos separados, claro - shit! - hai... ela só irá me acompanhar para eu não viajar sozinho... não, não... fique seguro Sr. Tobashiba, cuidarei como se fosse o senhor... vou passar pra ela... - ele me entregou o telefone

- Papai?

- Você pode viajar com uma condição...

- Qual??

- Que você se divirta!

- Ahhh papai! obrigada!!!! eu te amo muito muito muito!

- E SE ESSE SESSHO-NÃO-SEI-DAS-QUANTAS OUSAR TOCAR EM VOCÊ!!! PAPAI IRÁ SABER! AH SE VAI!!

- Pode ficar tranqüilo... bom, eu tenho que desliga, se não vou perder o vôo...

- Okay minha linda, boa viajem, se cuida hein! nada de esportes radicais, não esquece de passar protetor... e não deixe que esse rapaz faça algo que você não queira! - há, mais quem está em perigo é o Sesshy! não sou eu!

- Pode deixar papai! e... me desculpa denovo... eu disse sem pensar... e...

- Pare de falar besteiras e vá logo para o aeroporto, me ligue as vezes para não me deixar preocupado! eu te amo muito pequena...

- Eu te amo mais! kissus! - desliguei o telefone, peguei o sobretudo que o Sesshoumaru tinha em emprestado no dia anterior - aqui ó... eu lavei!

- Okay - fomos até o carro 'novo' dele, em silêncio... e que carro hein! mas uma pergunta estava coçando a minha língua

- Sesshy...

- Hm - falou sem tirar atenção da estrada

- Po-porque você me convidou para ir nessa viagem? - oque foi? eu quero saber oras!

- Porque eu queria viajar para o Brasil, e não faria mal algum te levar junto, não iria te deixar sozinha do seu aniversário - ELE SE LEMBROU! SE LEMBROUUU!!! eu não acredito! - além do mais, é divertido te ver cair...

- Oras! - olhei para a janela emburrada, fitando-o enquanto dirigia pelo canto do olho... como era lindo...

Nem me dei conta já estavamos dentro do aeroporto, tinha muitas pessoas com malas e falando em celulares! eram executivos concerteza... entregamos nossas malas, passamos pelos detectores de metais, e entramos no avião... e minha nossa... era demais! um belo avião de primeira classe, quatro assentos em cada lado do avião (N/A.: eu sei que um avião normal é uns três no máximo, mais eu vou precisar de quatro assentos...) olhamos o número do assento, e eu e o Sesshy estavamos na mesma fileira, ainda bem... eu já estava morrendo só de entrar no avião imagina quando decolar!! sentamos nos locais indicados, eu sentava do lado da janela, um assento vago, o Sesshy, e outro assento vago... ainda não tinha quase ninguém lá... acho que chegamos um pouco cedo, logo que sentamos, avistamos um senhor de muita idade vindo em nossa direção, sentando-se do meu lado... nossa, a minha sorte é incrivel! porque diabos um senhor daquela idade iria para o Brasil? mais que shit! logo depois entraram várias pessoas, e uma certa mulher turbinada, rosto e corpo perfeitos com um decote bem convidativo... era da minha idade mais ou menos, olhando diretamente para o Sesshy... por favor não senta do lado do Sesshy, por favor não senta do lado do...

- Com licença... essa é a fileira sete? - NÃOOOOOOOO!! DROGA, DROGA, DROGA!!

- Hai... - Sesshy respondeu friu... ela se sentou elegantemente

- Hitomi Sawari Morais (N/A: Obrigada Azu-chan por ajudar no nome ') - ela falou estendendo a mão para o Sesshy, sedutoramente

- Sesshoumaru Inokuda - falou sem dar muita atenção, apertando a mão dela... o avião começou a decolar mais eu não estava nem aí...

- Tirando um tempinho de férias não é?

- Hai

- Eu também! na verdade meu pai tem um hotel em Fernando de Noronha, que por sinal é um dos maiores pela região... então decidi passar uns dias por lá... - ninguém perguntou nada! idiota!! fica se achando só porque tem um par de peitões e um papai que tem um hotel em Fernando de Noronha!

- Hmmm... qual é o nome do hotel? - eu não creio que ele está interresado!

- É...

- Com licença - a aeromoça interrompeu, com um carrinho cheio de bebidas - desejão beber algo?

- Não - a moça respondeu curta e grossa

- Não, obrigada - Sesshy respondeu...

- Errrr... um copo de água por favor! - eu pedi... estava fervendo!

- Sim, um copo d'água... e o senhor? - a aermoça perguntou ao homem que estava do meu lado, ele não respondeu... parecia não ter escutado - senhor?

- Hai! - ele respondeu

- Deseja algo para beber?

- Se eu despejo alga no bebe?! - ele perguntou assustado, pronto... é surdo...

- Não senhor, se deseja algo para beber - ela falou com um tom mais alto

- É, essa cadeira está confortável... - ai meu deus

- Não estou falando da cadeira...

- VAI ME COLOCAR NA CADEIA??

- Errrr... senhor, oque ela está tendando disser é se quer beber algo - falei um pouco alto para ele escutar

- Ahhhh sim... eu não quero nada... - santo cristo... a aeromoça me entregou o copo e se retirou

- Então - a mulher peituda se virou para o Sesshy - se chama pousada Zé Maria (N/A.: sim, essa pousada existe, eu pesquisei muito sobre pousadas e restaurantes e peguei os melhores, essa Zé Maria é a melhor)

- Hm... é onde eu vou me hospedar - NÃO PODE SER VERDADE! NÃO NÃO NÃO!

- Sério?!? que ótimu! podemos nos encontrar lá! - isso me subiu o sangue de uma forma, eu não aguento mais! tirei meu cinto rapidamente e me levantei antes que o Sesshy pudesse responder

- Com licença - disse para o senhor de idade¹²³, irritada... mais ele não escutou, nem percebi que estava com o copo cheio de água na minha mão... tentei me desviar dos pés do senhor, mas foi em vão, trupiquei em um e cai sabe aonde? NO COLO DO SESSHY! e sabe aonde caiu o copo de água? NAQUELA ASINHA!

- Me desculpe! - disse a ele me lenvatando rapidamente

- OLHA OQUE VOCÊ FEZ! SUA INÚTIL!!! MOLHOU A MINHA ROUPA! - HAHAHA BEM FEITO!!! puxei a manga do meu sobretudo e fui tentar ajudar a limpar a roupa da dondoca - não encosta a mão em mim! - ela saiu e foi para um dos banheiros... mais que droga porque essas coisas sempre acontecem comigo cara!

Sai correndo em direção ao outro banheiro, abri rapidamente a porta e entrei no banheiro, um cubículo por sinal... porque eu sentia isso por ele? eu não deveria! só estou atrapalhando... não posso sentir ciúmes de uma coisa que não é minha... não aguentei e começei a chorar, chorar... pra aliviar toda a raiva e o ódio que eu estava sentindo, não daquela mulher, mais sim de mim mesma por ser tão idiota... após um tempo decidi ligar a torneira para passar um pouco de água no rosto, pra sai desse banheiro de uma vez... mais não tá saindo a água... vai, vai, vai! saiiii... sai, sai, sai, sai! AHHHHHH SANTO CRISTO!!! O NEGÓCIO SALTOU LONGE!!! E A ÁGUA ESTÁ SAINDO! MUITA ÁGUA!!! NA MINHA CARA!! aí meu santinho! ai ai ai ai!!! oque eu faço?!? coloquei uns dedos lá e consegui conter o jato de água... e agora? se eu sair daqui vão me mandar pagar essa torneira! e se eu sair daqui vai causar um tumulto no avião inteiro!! Kami por favor me ajuda!

- Rin? oque você está fazendo aí?? já está a mais de 15 minutos nesse banheiro! - o Sesshy!!! minha salvação!!!!! abri a porta agilmente com a minha mão vaga e o puxei para dentro

- Sesshy! pelo amor de deus você é a minha única salvação! - ele me olhou com uma sombrancelha arqueada, acho que era porque eu o puxei para dentro de um banheiro que não cabe nem uma pessoa...

- Porque você me puxou pra dentro daqui? - ele falou com um tom de meio indignado e irritado

- Oras! desculpe se atrapalhei a sua conversa super interresante com aquela bela mulher, molhando-a e te puxando para um banheiro minúsculo só pra te pedir para me ajudar a concertar a porcaria da torneira!!!!!!

- Você estava chorando denovo?

- E-eu... nã-não tava nã-não... é... s-só um cisco que caiu hehehehe... - tirei a minha mão da torneira e fui fingir que estava tentando tirar o tal cisco, mais esqueci de um detalhe... eu tirei a mão da torneira...

- AHHH!! RIN!!! - não acredito que a minha lerdesa chegou a esse ponto!!! - FECHA ISSO!!! - OQUE EU FAÇO??? - RINNNN!!!! - ahhh! os dedos! coloquei-os novamente no buraco onde saia a água... ele estava com a cara toda ensopada, e uma parte do cabelo... estava com uma cara sem expressão - Rin... - parecia que ele ia explodi! - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA... - NANIIIIII?????!!!!

- NÃO TEVE GRAÇA! - virei o rosto com um biquinho

- BWAESAWSEASWAESASWAESA!!! essas coisas só acontecem com você! hahahahahaha... ai ai - arg!!!

- Hmf! ao invez de você ficar rindo da minha cara, você poderia achar uma solução para isso! porque eu não estou afim de passar a viagem inteira em um banheiro...

- Tira os dedos quando eu... - tirei os dedos rapidamente - RIN!!! DEIXA EU... TERMINAR... DE FALAR CARAMBA! - e eu ia lá sabe que ele teria algo mais pra falar! coloquei os dedos novamente - NÃO TIRA ESSE DEDO DAÍ!

- Tá! - ele pegou um lenço do seu bolso e colocou perto da torneira

- Pode tirar - eu tirei e depois ele pois o lenço - pronto!

- Ufaa... pensei que teria que pagar essa torneira...

- Hey! desculpe interromper, só é permitido uma pessoa por vez... não devem fazer essas coisas em um avião!

- Que coisas ela está falando? - sussurei pro Sesshy

- Coisas que casais fazem... - OH MY GOOD! corei violentamente e o Sesshy conseguiu destrancar a porta, gente que vergonha... se fosse verdade até tudo bem né... eu aguentava firmimente, mais... sentamos nos assentos, aquela tal de Hitomi ainda não tinha voltado... ainda bem! arg por falar nela... apareceu com outra roupa, mais provocante que a anterior... UHHHHHH OFERECIDAAA!!!

- Voltei! aquela roupa estava muito molhada - ahhh que vontade de soltar um quem pergunto!

- ... - o avião começou a tremer, O AVIÃO VAI CAIR!!! AI MEU DEUS!!!

- AHHHHHHHHH MEU DEUS!!! NÓS VAMOS MORRER!!!! NÓS VAMOS MORRER!!! AHHHHHHHH!!!! - SALVE-SE QUEM PUDER!!!

- Antenção senhores passageiros, estamos passando em uma área de turbulência, por favor apertem seus cintos, não precisão se preocupar, repito, não precisão se preocupar... - todo mundo olha pra mim com a sombrancelha arqueada, que foi?! eu nunca entrei em um avião!!! e eu ia lá sabe de turbulência! e tava lá o Sesshy segurando a rissadinha... hmf!

Após uma hora aproximadamente, estava eu, abrindo e fexando o suporte de comida, que nem uma autista, a procura de uma cura para o tédio, Sesshy estava dormindo, ou parecia que estava, e a mulherzinha lá também... isso é que é aniversário! e pra completar... o velho ao meu lado se encostou no meu ombro, durmindo, babando e roncando... pelo visto vai ser uma loooonga viajem...

(Enquanto isso na batcaverna... err, quer disser... no México) - texto em terceira pessoa -

- Mi-ro-ku! - uma bela garota, de olhos castanhos que transbordavam raiva

- Errrr... Sangozinha hehehe... - falava um rapaz com um certo tom de medo

- Onde agende está?!?

- E-eu... nã-não sei! ma-mais nós já devemos estar chegando no hotel!

- VOCÊ FALOU ISSO A UMA HORA ATRÁS!!! PORQUE EU FUI ACEITA EM DAR UMA VOLTA POR ESSA FLORESTA FECHADA COM VOCÊ???!!!

- O dia estava tão lindo... você estava chateada por não estar com a Rin-sama no aniversário dela... eu... pensei que você iria se animar dando uma volta pelo bosque...

- Uma coisa é um BOSQUE outra coisa é uma FLORESTA!

- Me desculpa! - ela sabia que ele só queria deixa-la feliz

- Tá tá... mas oque faremos? minhas pernas estão doendo! eu nunca andei tanto... AH! - disse ela lembrando do celular que carregava no bolso - o celular! mas... está sem sinal...

- Em uma floresta fexada não tem sinal...

- Hmf! e agora? eu estou toda suja de barro... arg!

- Podemos sentar um pouco aqui... debaixo dessa árvore

- É... - ambos sentaram debaixo da árvore, um do lado do outro... Sango repousou sua cabeça no ombro no rapaz, corada... ele se surpreendeu com a atitude dela, aproveitou e colocou sua mão no ombro da mesma, estava segurando ao máximo a sua mão maldita para não descer, iria estragar concerteza o momento... e ficaram lá, por alguns minutos... até que...

PLAFT

- HENTAIIII!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!