The Change escrita por SweetAndCrazy


Capítulo 41
You are the only exception


Notas iniciais do capítulo

Olha esta coisa piquena :D
So um mini bonus . boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241107/chapter/41

A aula foi um tedio como todas as outras. A Rebecca não voltou a sala. Meu deus que pena, o ar não esta mais poluído!

Quando a aula terminou, fui para fora da faculdade. Tinha o resto da manha livre. Procurei o Justin e não o apanhei.

Estava sentada num dos bancos da entrada, quando alguém falou.

-Ei, Emma Williams? – o rapaz com uma voz sedutora perguntou. Eu ergui a minha cabeça e a minha boca caiu.

-Nossa senhora – eu levantei-me ainda sem saber o que dizer ou o que fazer – Zac? – perguntei

-Ele todo – falou e sorriu

-Bem – olhei-o de cima a baixo e engoli a seco – Que gato! Se eu não fosse comprometida, neste momento já estava a fazer-me a ti.

-Eu sei priminha – ele riu – Bem, eu vim te dizer que me mudei ca para cima.

-A SÉRIO? – Berrei e abracei-o. Como sempre, ele levantou-me e andou comigo a volta – onde vais ficar?

-De momento estou num hotel

-Anda para minha casa, que tal?

-Eu vou estar a atrapalhar – ele disse

-Cala-te. Meu deus, eu não consigo parar de olhar para ti – eu ri pelo nariz – eu nem acredito!

- Cala-te lá – ele abraçou-me e eu enterrei a minha cabeça no seu pescoço.

-Emma? – ouvi alguém chamar-me. Era o Justin.

-Olá Justin – eu cumprimentei-o largando o Zac devagar. Dei-lhe um beijo na bochecha e ele foi.

-Quem era…andas..

-Era o Zac – eu virei o meu olhar para o meu primo a caminhar no corredor

-Emma, eu estou aqui! –ele aumentou  a voz

-Eu sei que estas – eu pus os meus braços a volta do seu pescoço – Não tenho mais aulas. E tu?

-Tambem não.

-Vamos para casa….assistir um filmezinho, bem quentinhos – sugrei com uma voz doce

-Parece que vai chover – ele puxou-me para o parque de estacionamento. – Queres conduzir?

-Tu nunca deixaste ninguém conduzir o teu carro

-Tu és a única exceção – ele sorriu e atirou-me as chaves do carro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.