The Change escrita por SweetAndCrazy


Capítulo 34
Mudança, lembranças e pura diversao


Notas iniciais do capítulo

Yhello!
Bem, eu trago um bonus *-*
Espero que eu vos tenha agradado xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241107/chapter/34

Não estava a conseguir perceber nada do que passava a minha volta. Ela foi-se. Sem uma explicação, sem um adeus, sem mim.
Voltei para casa, sem saber o que fazer a seguir. Na minha cabeça a única coisa que lá andava eram os pensamentos de onde a Emma teria ido, porque é que ela não pediu ajuda.
Ouvi alguém a chamar-me, provavelmente pela 4 ou 5 vez.

-Huum –murmurei ainda desnorteado

-Arruma as tuas coisas. Vamos para cima lembras-te? – o Steve disse – tem calma, tudo vai-se resolver.

-Pela 2 vez tudo aconteceu. Ela foi-se. É inútil apaixonar-me. Sofro a mesma – abanei a cabeça negativamente.

- Esta já tudo empacotado. Vamos? – A Hannah perguntou –me meia triste

- Mas afinal que horas são? –levei a minha mao a cabeça

-Passam 3 minutos das 8 h da noite Bieber – Steve informou-me – Estiveste toda a tarde trancado aqui no quarto da Emma. Temos de ir. Vai arrumar as tuas coisas.

-Dá-me 10 minutos. Vão pondo tudo no carro.

Levantei-me e fui para o meu quarto por tudo na mala. Não me preocupei se estava tudo dobrado e direito, se tinha tudo ou não.. apenas fiz aquilo a pressa para sair dali o  mais depressa possível

»»»

- Finalmente chegamos –o Steve sussurrou – Queres que te deixe em casa?

-Eu? –perguntei – Não. Passem em vossas casas primeiro. Eu quero ficar com o carro. –disse baixo

-Entao esta bem.

O Steve dirigiu o carro primeiro a casa da Hannah, e depois parou em sua casa. Quando tirou as malas todas, eu sai do carro e despedi-me

-Amanha vai ter connosco ao parque. Temos de arranjar uma solução – disse calmamente com as mãos nos bolsos

-Até amanha –disse seco. Virei-me e entrei no carro.

Tudo me faria lembrar dela. Isso não seria nada bom.
Fui até casa, pus o carro na garagem e peguei nas malas. A meio de caminho a minha mãe viu-me. Fogo !

-Querido – minha mãe desatou a correr naquele vestido justinho coitada – Quanto tempo – abraçou-me

-Mãe – murmurei. Não aguentei e tornei a chorar novamente

-O que se passa meu anjo – perguntou ela afastando as lagrimas dos meus olhos

-Ela…ela foi embora mãe – disse – a mãe dela levou-a. O que é que eu faço agora? – sentei-me no sofá derrotado

- O meu amor. Ainda és jovem. Vais ver que vais encontrar alguém!

-Mas eu não quero encontrar alguém. Eu quero a Emma – agarrei mais a minha mae, afundando o meu rosto no seu ombro

POV Emma

Pelo caminho ouvia a minha mae a falar sobre o divorcio. Ela conseguiu a casa, e o porche. Ela disse que ela não queria o porche, e que mo ia dar. Ooooba, porche e range rover na garagem!

A viagem de avião iria ser muito cansativa. Portanto, resolvi dormir pelo caminho. Sabia que quando acorda-se, iria ter uma dor de cabeça daquelas por ter adormecido a chorar.

»»

-Emma, Emma –a Ellen chamava-me

-O que é? –perguntei ao abrir os olhos

-Já aterramos. Anda .

-Que seja – levantei-me e segui-a

Pegamos nas malas e fomos de táxi ate a uma casa…bonitinha. Era branca com umas fachas rosa. Entrei em casa.

-Pronto. Esta e a tua nova casa. O teu quarto é o ultimo da direita. Podes descansar hoje. Amanha vais comigo para o meu novo ateliê. Vais acabar o 12 ano e quem sabe ir para a faculdade.

-Eu vou apra cima, e quero ir para a faculdade. Direito.

-Que seja amor. Vai descansar, amanha falamos melhor –ela deu-me um beijo na testa

Subi com as malas atras e fui para a divisão que a Ellen me havia indicado.
O quarto era totalmente preto e branco. Uma boa escolha. Pousei tudo num canto, e abri as malas. Espalhei tudo pelos canto procurei um pijama e adormeci novamente.

Por volta da meia noite acordei. O sono tinha ido. A serio? Eus em sono? Estranho!

Desci e procurei a cozinha. Vasculhei os armários e encontrei umas oreos. Algo bom aqui.
Peguei no pacote de leite, deitei num copo e levei o meu lanche da meia noite para a sala.

Liguei a tv e  era tudo em francês. So percebia uma coisa ou outra, o que não e assim tao mau.
Tenho a vaga noção que..vai ser tudo complicado a partir de hoje

5 meses depois

Estamos no mês de Outubro. Estou na faculdade. Sim na faculdade. Nestes 5 meses mudei bastante. Tinha de mudar. Não podia ficar presa ao passado. Se ficasse, o tempo nunca mais passava.
Então, eu pintei o meu cabelo de preto e fiz uma ou outra madeixa roxa. Fiz umas 3 tatuagens. Uma na perna, outra no pulso e outra nas costas. Na perna tenho uma flor, no pulso diz Belive e atras nas costas tenho uma ancora toda sexy.
O meu estilo mudou. Ficou um pouco mais moderno. Fiquei uma nova mulher.

Conheci pessoas aqui. A minha amiga Stacy, a única que sabe tudo o que aconteceu comigo. Demorei a confiar nela. Uns 4 meses diga-mos. Ou seja, ela é minha melhor amiga, a 1 mês. Mas claro que não me esqueci da minha Cenourinha nem do Steve.

-Hey Emmy – a Stacy chamou-me – Vamos ao shopping hoje? Preciso de comprar umas coisas. O John faz anos amanha – ela disse. John é o namorado da Stacy

-Vamos. Mas so posso depois das 4h. Tenho de ir ajudar a minha …mãe no ateliê – revirei os olhos e suspirei

-Ainda vais tar uns bons anitos com ela. Se fosse a ti, habituava-me –ela riu abafado

-Eu sei. Mais que ninguém! Vou indo. – dei-lhe um beijo na testa e sai para o parque de estacionamento .

A minha mãe, tenho de a tratar por mae -.- arranjou-me um carro. Um alfa romeu vermelho garrido.

-Eii, Emmy – a Stacy chamou-me outra vez.

-Diz-me Stace

- Levas-me embora –ela piscou-me o olho – So hoje.

-Claro que levo. É da maneira que não me distraio. Deixa-me so atender esta chamada.

Peguei o telemóvel do bolso da minha casaca de cabedal e desbloqueei-o. Dei de caras com a ultima fotografia que tirei com o Bieber.

-Não vais atender? –ela perguntou devagar

-Es…este é o Justin…o meu ex-namorado –mostrei-lhe a fotografia.

-É mesmo fofo. –ela sorriu- Quanto tempo namoraram?

-2 semanas no máximo – eu sorri fraco – a minha ame estragou tudo como sabes.

-É eu sei –ela entrou no carro

A casa dela ficava a caminho da minha. Já conhecia todas as estradas de Bruxelas, e lojas. Tinha que me entreter neste local fantástico. E entretenimento não me faltava.

-Vai haver uma festa esta noite –ela disse – Vamos, Emmy?

-Não sei…talvez vá –respondi

-Anda lá. Vai estar lá toda a gente!

-HUum, parece-me bem – sorri de lado – Eu vou mesmo. A que horas passo em tua casa para irmos

-Merci, merci, merci – ela abraçou-me – as 9 e meia em minha casa. Vamos arrasar amiga!

-Ta bom, ta bom – eu disse – Vai lá embora

-Entao, as 4h no shopping.

-Até já.

Ela saiu e eu sorri uma ultima vez. Aquela foto estava a afetar-me mas eu não queria de forma alguma altere-la.
Cheguei a casa e vi a minha mãe na sala com uma camada de papeis a frente

-Bonjour – disse e ela levantou-se

-Salut – sorriu – Bem, hoje temos muito que fazer no ateliê querida.

-Mae, as 4h posso ir ao shopping com a Stacy

-Claro que podes. Nunca te proibi –ela piscou-me o olho. Se bem que ela tinha razão.

Subi as escadas e fui para o meu quarto. Não resisti e abri uma pequena caixa que teu tinha debaixo da cama.
Abri-a e vi o meu telemóvel antigo deligado, e o álbum de fotos meu e do Justin. Tranquei a porta do meu quarto, e resolvi ver o álbum que nunca tive oportunidade de ver com cuidado.

Abri a primeira pagina e dizia :

“Com muito amor, do teu amor”

Escapou-me um sorriso. Virei a pagina, e havia lá uma lista, com as curiosidades..

“És diferente. Tu sabes disso. Sabes me dar a volta, sabes me fazer rir, sabes ser tu. Ser única. Adoro quando reviras os olhos, ou quando mordes o lábio quando estas nervosa. Adoro tudo em ti, tu sabes. Nunca tive a oportunidade de te dizer mas, eu sou um romântico lamechas. Amo-te”

Uma lagrima caiu, e estava a sorrir. Ele fazia aquilo em mim. Virei outra pagina e vi uma foto nossa

“ a nossa primeira foto. No dia em que a tua vaca foi a festa da minha mãe. Estavas linda anjo “

Eu sorri, e passei os dedos pelas nossas caras. E partir daqui, tudo teria começado.

A seguir, vi as fotos de nos na praia, eu queimada com ele no sofá, as nossas fotos na minha cama, quando o Steve e a Hannah foram passar lá aquela semana a St. Barbara..

Eu ria-me de certas piadas. No fim de tudo…havia uma frase.

“Podes até dar a resposta que eu não quero…mas continuarei a amar-te. Sempre”

A frase que ele escreveu na maça..quando me pediu em namoro.
Outro sorriso involuntário apareceu . Uma vontade de lhe ligar anormal apareceu. Peguei no meu telemóvel e digitei o seu numero. Liguei em privado

1 toque..2 toques.

Não consegui e desliguei a chamada, com as lagrimas a secar.

Parei, fui a casa de banho, olhei-me ao espelho, e lavei a minha cara. Fiz uma maquiagem leve, só base, rimel e lápis. Deixei-me estar com a roupa que estava e sai.

-Já vais? – minha mãe perguntou – preciso de falar contigo. E o ateliê?

-Desculpa mãe. Hoje não da. –Sai e peguei no meu carro.
Dirigi até a casa da Stacy e fomos mais cedo as compras.

POV Justin

5 meses haviam passado, e digamos que eu estava melhorzinho. Não estava completamente bem, mas já dava para o gasto.
Andava a trabalhar com o meu pai na sua empresa, e os únicos que eu agora saia eram o Steve e a Hannah. Os únicos que me sentia…bem

POV Emma

Dia de compras acabou comigo! Compramos um colar com chapas para o namorado da Stacy. Eu acho que ele iria amar!
Fui tomar um banho rápido, para descontrair.
Sai, estiquei o meu cabelo e as minhas repas que tinham virado franja. Uma franja sexy vá! Modéstia a parte

Vesti este vestido : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55562017 ( quem não quiser abrir o link, o vestido é vermelho, curto )

Eu vesti o vestido vermelho também para condizer com o meu carro. Tenho de dizer.
Depois da maquiagem feita, eu sai de casa, sem ver a Ellen.
Peguei no carro, abasteci-o e fui buscar a Stacy a casa.
Ela trazia um vestido custo, justo preto com detalhes a vermelho

-tambem vieste de vermelho? –perguntei

-Tu e eu – ela riu e dei a partida. Tinah de me divertir hoje – Sabes conduzir?

-Sei, mas não tenho carro. Porque?

-Aposto que vou ficar bêbada. Avisa a tua mãe que hoje dormes em minha casa.

-A avisar –ela gargalhou e mandou uma sms a mãe

Chegamos a um bar, pelos visto, estava a reabrir. Tinham mudado a decoração. Pelo o que a Stacy me disse, hoje as mulheres teem uma bebida de graça. Amo.

Entramos e paramos bem na entrada. Aquilo era fantástico. A discoteca mais fantástica que eu já vira!
Fui com ela até ao bar.

-Quero uma vodka preta se faz favor –pedi alto.

- Duas – A Stacy interrompeu o barman

Pagamos as bebidas e fomos para o meio da pista de dança. Estava a começar a dar uma musica que eu conhecia..mas não me lembrava do nome.

Pela primeira vez eu estava a divertir-me. O meu corpo estava a gostar de estar novamente na agitação de uma festa.

-Foda-se –berrei e a Stacy olhou confusa

-O que foi? –perguntou ela

-Parti o salto. Vou a casa de banho ver se a remedio. Ficas aqui ou vens?

-Eu vou contigo, para não me perder –ela agarrou-me o braço a rir e ajudou-me a ir ate a casa de banho.

Sentei-me num banco enorme que havia dentro do W’C e vi o salto. Tinha mesmo partido

-não acredito! Merda, merda! –berrei e atirei o salto para um canto –eu adora vestes saltos!

-Eu tenho uns de reserva –ela disse tirando uns saltos pretos

-Isso cabe ai? –perguntei incrédula

-A mala e enorme – ela mostrou-me e eu analisei-a, realmente, era grande – então mete ai os meus saltos – entreguei-os

Dei uma passadinha de gloss vermelho garrido, e saímos da casa de banho.

Eu dei uma vista de olhos, para ver se me divertia, e a Stacy também

-Eu achei ali algo –ela riu pousando o copo algures – Encontramo-nos as 2h no teu carro.

-Tao cedo –reclamei fazendo beicinho

-depois vemos de voltamos ca dentro. Até já –ela desapareceu na multidão, deixando-me sozinha

Entrei no meio da pista e observei algumas opções..até que vi uma pessoa que era-me bastante familiar. Conhecia de algum lado.

Aproximei-me ainda a dançar, e reparei no cabelo do rapaz. Era obvio que eu conhecia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, quem é o rapaz?
As frases iludem ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.