Amor Completamente Estranho... escrita por KatherinaPetrova


Capítulo 6
As Mudanças....


Notas iniciais do capítulo

DEsculap a demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241103/chapter/6

POV ELENA

24/02/2012

9:10 A.M

Querido Diário,

Desculpe por não escrever antes, é que com a minha mudança a minha vida ficou um pouc corrida!!! O Damon me ligou hoje perguntando como eu tava e se ele podia vir me visitar!!! Eu falei que sim ele podia vir me visitar estou com saudades dele, mas vou falar que não quero mais namorar com ele!!!

12:00 A.M

Querido Diário,

O Damon esta aqui em casa, ele esta bem bonito e me trouce flores!!! Ele me perguntou se eu queria namorar ele de novo... Eu falei que não sabia pois minha cabeça estava um pouco confusa!!! Como será que eu vou falar para ele que eu estou namorando o Kol? E não quero mais namorar ele?? Estou um pouco com medo!! Eu estou regeitando as ligações do Kol por causa do Damon!! EStou confusa!!! Damon não.....

14:30 P.M

Querido Diáro,

O Damon chegou aqui no meu quarto e começou a me beijar... Bem na hora o Kol chegou!!! Estou tendando conversar com ele mas ele não me atende....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que confusão!!! Comentem POR FAVOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Completamente Estranho..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.