As Long As You Love Me escrita por Familybieberbr


Capítulo 1
As long as you love me (capitulo único)


Notas iniciais do capítulo

Bom gente aqui esta a fanfic! Espero que gostem viu? Eu adorei escreve-la por que é uma história bem diferente! Bom cliquem no link para lê-la e emocionem-se ♥ haha' beijos amorinhas @1DteamBrazil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240966/chapter/1

Cliquem aqui ♥ 

We're under pressure seven billion people in the world trying to fit in….

Ele veio caminhando em minha direção, naquele mesmo gingado sedutor e descolado que ele mantinha desdos 13 anos. A partir dessa idade ele começou a fazer sucesso com as garotas, não que ele seja feio, pelo o contrário ele é muito bonito. Uma beleza exótica. Ele sabe como seduzir, ele tem um charme especial e é capaz de levar qualquer garota ao seus pés, ele sabe controlar todos os desejos e ele sabe quando todas estão babando por ele. Como é o meu caso, eu estou na festa de 19 anos do meu irmão. Podemos dizer que eu sou bem amiga dos amigos dele, como é o caso de Harry. Eu e Harry somos melhores amigos. Ele  parece desfilar pela sala de estar até chegar onde meu irmão esta com os seus amigos.

-E ai leprechaun! – Harry disse abraçando meu irmão e o cumprimentando, Anne e Robin já estavam sentados em uma das mesas espalhadas pelo o nosso grande jardim.

-Oi Styles! – meu irmão disse sorridente e com o sotaque irlandês impecável.

-Oi Berry! – Harry disse dando um beijo em minha bochecha,e atraindo os olhares maliciosos dos outros meninos. Todos dizem que temos algo porém é falso não temos nada. Berry...na verdade eu não me chamo Berry, eu me chamo Alice! Porém Harry é o único que me chama de Berry, por que quando éramos pequenos ele dizia que meus olhos tinham a cor da fruta blueberry então...ele é o único que me chama assim!

-Oi Hazza! – eu disse tentando disfarçar a falha na voz. Eu sorri torto e ele ,como sempre perfeito, distribuiu um sorriso sedutor e com direito a covinhas charmosas. Passou os dedos nos cabelos e vi seus olhos verdes rodarem a sala, e pousarem em Olive. Olive a garota que mais me odeia em todo o universo! Apesar de agirmos como “amiguinhas” eu sei que tudo isso não se passa de uma farsa, mas eu tenho que manter a pose perto dela. Por que desde que éramos crianças ela queria ser que nem eu. Começamos a conversar sobre coisas banais, riamos várias vezes das piadas de Lou, porém Harry parecia mais interessado nas coxas morenas de Olive que estavam quase saltando do short jeans curtíssimo que ela usava. Vi ele se distanciar “ a francesa” indo em direção a ela, com o mesmo gingado. Tentei disfarçar e parei meus olhos no copo em minha mão, olhei para o canto do olho e Gabriela, uma das minhas melhores amigas, me encarava com piedade.

-E então..podemos fazer algo amanhã o que acham? – escutei Louis comentar animado. E levantei os olhos e vi Harry aos beijos com Olive. Segurei as lágrimas e tranquei a respiração por alguns minutos. Sim, eu sou apaixonada por Harry, e não sei se ele notou isso.

-Eu acho ótimo! Podemos ir naquela pub que abriu recentemente! – eu comentei olhando diretamente para Louis. Ele abriu um sorriso largo e hesitou em falar alguma coisa porém foi interrompido pelo meu irmão.

-OLHA SÓ! – Niall exclamou alto como sempre- Olha só quem é a namorada do Styles! – todos olharam e senti a mão de Gabi tocar a minha tentando transmitir segurança. Eu sorri e comentei tentando parecer feliz:
-Olive é uma ótima garota! – cínica, era isso que eu era cínica. Estava morta  por dentro  e ainda a elogiava! Mas eu tenho que sempre manter a pose de forte, e de que nunca se apaixona. Porém Olive era uma vadia, ela iria chifrar Harry com o primeiro que ela visse.

- Ela é uma cachorra! – Gabriela comentou irritada.

-Ela é gostosa. – Escutei Zayn comentar. Gabriela olhou para ele incrédula e bateu no braço dele com força. Afinal eles eram namorados.

-Zayn! – ela falou bem estressada, e ele olhou para ela como se tivesse arrependido o que havia dito.

Smile on your face even though your heart is frowning….

-Vem Ali! – Gabriela disse me puxando pelo braço. Respirei fundo e deixei ser puxada pela a mão, cortando a sala cheia de gente e chegando finalmente a cozinha. – Respira! – ele disse preocupada colocando seus braços sob meus ombros, enquanto eu observava o assoalho quadriculado e via minha visão embaçar. – Não chora.- ela disse pausadamente, porém era tarde demais, as lágrima quentes escorriam pela minha face e morriam em minha boca.

-Por que ela, Gabi?- eu indaguei olhando em seus olhos castanhos e preocupados.

-Ela sempre quis ser você, Alice. – ela disse olhando em meus olhos – ela sempre quis te destruir.- ela disse me abraçando, e eu afundei meu rosto em seus ombros.

- E ela esta conseguindo. – disse antes de soluçar.

 We don't need no wings to fly just take my hand


Já se faziam quase 6 meses que Harry e Olive estavam juntos. E ela conseguiu entrar no grupo de amigos. Eu sempre a via me observando com um sorrisinho maldoso e de deboche. Ela conseguiu! Ela ganhou. Aplausos para ela. Zayn a comia com os olhos. Era algo estranho. Por que de uns tempos para cá ele tem brigado muito com a Gabi. Não são raras as noites em que Gabi bate na porta de minha casa chorando. Moramos todos na mesma rua o que facilita a nossa amizade. Estamos esperando nossas mães se arrumarem para irmos na festa de aniversário de Eleanor , namorada do Louis, cruzei as pernas novamente e eu fitava o carpete felpudo e claro da sala de estar da casa de Harry. Estavamos todos sentados ali, conversando. Porém só se escutava a voz de Olive, que insistia em sempre falar mais alto que todos e sempre chamar atenção. Ela estava horrível, sim horrível. Com um vestido dourado curto que nem cobria a linha da bunda. Sem falar que aumentava o seu quadril por ser aqueles vestidos colados. E os peitos quase saltando pelo o vestido. Os cabelos negros estavam alisados e finos e oleosos caindo pelos ombros levemente bronzeados. E os olhos escuros e negros destacados em uma maquiagem dourada e preta. Suspirei novamente, Harry nunca iria deixa-la. Harry gosta de garotas que façam o que ele quer, no momento que ele quer. Ele nunca ira se apaixonar por ninguém. O que ele quer é diversão. Confesso que eu e Harry já tivemos essa fase de diversão entre nós dois, era uma espécie de amizade colorida

-Berry? – escutei a voz rouca ecooar pela a sala, causando um silêncio. Me arrepiei da ponta do pé a nuca e levantei cabeça.

-Hm. – respondi sorrindo de canto.

-Esta tão quieta. – ele comentou me observando e fazendo com que a cara torta de Olive se entortasse ainda mais. Sorri mentalmente.

-Estou cansada...- eu respondi abaixando os olhos para a barra do meu vestido de paetês.

-Cansada nada! – escutei Gabriela comentar maliciosa – esta é ansiosa só para ver o Zac! – ela disse eufórica. E eu a olhei com repreensão. E ela riu.

-Zac? O Zac Devon? Do time de rugby? – Harry começou o questionário com a voz esquisita que ele fazia sempre que eu tocava no assunto “meninos” – Como assim? Da onde você conhece ele? Quer dizer... da onde Eleanor conhece ele? Ele vai na festa? – ele parecia uma metralhadora de perguntas, e confesso que estava ficando engraçado!

- Calma, morzinho.- disse Olive com a voz melosa que meu diabetes. – Zac é um ótimo garoto...- entende-se “Zac é ótimo na cama” – você vai adora-lo Alice! – ela disse sorrindo torto.

-Para falar a verdade, nós já saímos algumas vezes...- eu comecei a falar porém fui interrompida.

-Quantas vezes?- a voz rouca agora era ríspida e seca. Os olhos verdes pareciam que estavam em chamas.

-Algumas vezes...não saímos...- eu tentei enrola-lo.

-Quantas vezes?- ele perguntou novamente me fuzilando.

-Ta bom, ta bom! Estamos saindo ainda. – eu falei revirando os olhos, e escutando Niall gargalhas.

-Ih...Qualé Styles! Minha irmãzinha cresceu! – Niall comentou fazendo Harry sorrir torto.

So don't stress don't cry

Iria se completer amanhã um ano que Harry e Olive estavam juntos. Um ano que eu estava aos pedaços. São férias de verão e eu estou sentada no sofá de minha casa assistindo um filme, deixando que o final de minha tarde seja morta iguais aos outros. Se fosse o ano passado, eu e Harry estaríamos na rua ou na praia fazendo brincadeiras infantis. Eu sinto a falta dele, como sinto falta de seus beijos. Sinto falta do corpo dele junto ao meu, e do carinho como ele me tratava.

-ME LARGA ZAYN! – escutei o grito abafado de Gabriela, ela estava desesperada franzi o cenho e desliguei a televisão.

-GABRIELA ME ESCUTA! – escutei a voz de Zayn soar mais desesperada. Ouvi a porta de casa se abrir e logo depois se fechar, calcei minhas Uggs e desci as escadas de dois em dois, para ser mais rápido abri a porta de casa e vi que minha mãe e meu pai estavam indo em direção o meio da rua, onde Gabriela e Zayn discutiam.

-Eu não acredito, Zayn! – ela disse olhando para Zayn como se ele fosse um animal repugnante. – você. Justo você! – ela falou apontando o dedo para ele. Que engolia o choro.

-Gabi me  escuta! – ele segurou sua mão. E ela logo a tirou.

-ME SOLTA! EU TENHO NOJO DE VOCÊ. NOJO! – Me assustei e vi que Niall se aproximava deles.

-Calma Gabi! – escutei meu irmão dizer.

-CALA A BOCA NIALL! – ela gritou e ele deu um passo para trás. Ai que eu fui notar que Zayn estava só de cueca, sim só de cueca no meio da rua. Olhei para a porta de sua casa e lá vinha a formosa Olive com a sua camiseta “I’m sexy and I know it!” ela tinha a expressão assustada e estava chorando.

-E você! – disse Gabriela se direcionando a ela, e eu me aproximei mais da rua sob o seu crepuscular – Sua vadia! Como pode faze isso? Você é a namorada do melhor amigo dele ! – ela disse colocando o dedo na cara de Olive, que chorava compulsivamente.

-Gabriela me escuta pelo o amor de Deus! – Zayn pediu se aproximando mais, e ela gritou:
-NÃOO! NÃÃÃO! Eu não quero te escutar ! – ela disse colocando as mãos na cabeça e chorando. Logo depois ela começou a estapea-lo batia em todo o seu peitoral desnudo e o xingava de tudo. –

-Gabriela já chega! – disse a mãe dela com a ajuda da minha mãe a tira-la.

-Você é um nojento! Um canalha! Eu te odeio Zayn! Seu viciado filho da puta! – ela disse antes de ser carregada para a casa.

- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? – a voz de Harry soou pela rua, ele estava lá o tempo todo.Meu coração foi a boca, eu queria ir até lá e falar umas poucas e boas para aquela vadia da Olive. Harry caminhou em passos fortes até Zayn, ele estava fervendo de raiva – SEU FILHO DA PUTA! – ele gritou e empurrou Zayn forte.

-Harry calma! – Zayn disse tentando controlar a raiva. Mas Harry foi mais forte ele pulou em cima de Zayn e eles começaram a brigar. Nisso os pais de Zayn chegaram e saíram correndo em direção a eles, meu pai e o padastro de Harry conseguiram separa-los.

-SEU DESGRAÇADO! ACHEI QUE FOSSE MEU MELHOR AMIGO! – Harry gritou enquanto tentava sair dos braços de meu pai.

-DESCULPA CARA ! MAS A CULPA NÃO FOI SÓ MINHA! – Zayn gritou, e eu estava ao ponto de chorar. Nossa amizade foi destruída por uma vadia! Uma vadia de quinta categoria.

- Pode me soltar. – Harry pediu controlando o tom de voz e se aproximando mais de Zayn – eu drogado de merda, seu filho da puta. Filhinho de papai desgraçado, que não faz nada da vida e se acha o fodão. Que só sabe beber e pegar o carro de sua mãe para sair com as vadias. Seu viciado! Seu viciado em tudo. Drogado de merda! – ele começou a cuspir as palavras na cara de Zayn que escutava tudo de cabeça baixa, enquanto sua mãe chorava compulsivamente – seu imprestável e inútil, estava repetindo em todas as matérias na escola e não faz nada para mudar. Só quer saber de puxar, usa tudo, cheira tudo! Seu viciado de merda, você merece é morrer...

-CALA A BOCA HARRY. – eu gritei eu não aguentava mais ouvir aquilo. Todos me olharam assustados, inclusive Harry. – Não é por que você foi machucado, que você tem direito de machucar as outras pessoas. – eu disse indo em direção a eles. – A culpa não é só de Zayn...- eu olhei para Olive que estava parada a poucos centímetros do local. Ele me olhou e mordeu o lábio inferior.

-Harry. – ela implorou em meio de lágrimas – ele me forçou. – Zayn arregalou os olhos e eu também. Não estava acreditando naquelas palavras daquela vadia.

-Harry você não vai acreditar nisso não é? – escutei Louis comentar enquanto se aproximava de Zayn

-Ele me forçou a tudo! Lembra como ele me olhava?- ela começou a chorar, e veio abraçar Harry porém ele se afastou.

-Você é uma vadia. – ele disse sério e aquilo até doeu em mim – uma vadia completa, que não se da o respeito. Não é a toa que eu nunca amei você. Faz um favor para mim? Some da minha vida. Some, e nunca mais me procura. O que vocês fizeram não tem perdão! – ele disse com a voz embargada e logo voltou a olhar para Zayn – para mim...vocês dois estão mortos! – ele disse e logo saiu andando em direção a sua casa.

-Harry, volte aqui! – Anne disse saindo correndo atrás dele. Eu engoli a seco e vi Olive cair no choro e ela se sentou na calçada com as mãos sobre o rosto.

-Eu não sou um viciado. Eu não sou! – Zayn repetia compulsivamente enquanto chorava e sai dos  braços da sua mãe – eu não sou, não sou viciado! Não sou ! –ele veio em minha direção e me abraço – Ali...eu não sou. – ele repetiu novamente. Ele havia usado alguma coisa para dormir com Olive. Eu segurei as lágrimas e acariciei sua nuca.

-Volta para casa..- eu falei tentando parecer doce, e ele assentiu com a cabeça.

But I'd rather work on this with you  than to go ahead and start with someone new

Estavamos na metade do verão, e saimos sempre em grupos pequenos e desfalcados. Estava tão chatas as férias. Harry e Zayn não se falavam mais, porém Gabriela o perdoou e agora eles estão “juntos”. O amor pode superar tudo. Resolvi dar uma volta pela a rua. Já estava noite e eu estava entediada. Ás vezes quando fecho os olhos eu consigo sentir Harry, o seu perfume e até mesmo escutar sua voz. Eu estou morrendo de saudades. Porém ele vive trancado em sua casa.

O céu estava em tons indecifráveis, estava um azul escuro bem ao norte onde eu estou e frio, porém ao sul junto ao horizonte e as cadeias de montanhas esta uma espécie de amarelo alaranjado. O sol não queria se despedir, e o vento frio já inundava aquela tarde de sexta-feira. Escutei passos de sapatos de salto pela a rua asfaltada, e levantando os olhos pude vê-la com os cabelos cacheados negros ao vento e um vestido curto com um casaco rebolando e indo em direção a casa de Harry.

-Você conseguiu. – eu falei tentando esconder minha raiva, porém foi em vão. Ela levantou  a cabeça e me olhou, e logo sorriu maldosamente.

- É eu sempre consigo o que eu quero. – ela disse com um ar de superioridade, e vindo em minha direção. Era essa a hora, era agora que ela iria escutar um monte de mim. Chegou o confronto final. – Por isso que vim até aqui...vou pegar o Harry de volta! – ela disse soando como se o Harry fosse uma mercadoria.

-Você ganhou, Olive. – eu disse – Você ganhou, finalmente você conseguiu me destruir! Finalmente você conseguiu retirar de mim tudo o que eu tinha. Tudo. Você ganhou. Você ganhou como uma perdedora. – eu falei encarando seus olhos de ressaca – você ganhou mal, você ganhou com miséria e trapaça. – eu disse segurando as lágrimas e ela já não tinha mais a pose imponente. – você..- eu a medi – não passa de uma vadia. De uma vadia mesmo. Que só quer saber de ser melhor que os outros. Uma vadia que não se da o respeito.

-Olha como você...- ela ia me interromper mas eu falei por cima:
-Não me interrompa. – ela engoliu a seco – você não passa de uma invejosa e ridícula. Mas você conseguiu! E agora esta feliz? Esta feliz por que agora eu estou sem amigos, e triste? Esta feliz por que agora você conseguiu roubar o meu lugar? Esta feliz? Mas você pode tirar tudo que eu tenho, você pode quebrar tudo que eu sou...mas se eu levantar do chão...corra. – eu falei e ela se esquivou – sua vadiazinha você acha mesmo que uma bunda grande você pode mudar o mundo? Você realmente acha que é isso o mais importante? Você é uma incompreendida ! Que sempre teve inveja de mim, desda da quinta série quando ganhei o prêmio de melhor atriz da escola você vive competindo comigo, em tudo! Mas olha...eu sou melhor que você. – eu disse com ar de superioridade – eu sempre fui melhor que você. Aceite-se você não passa de uma vadia. Uma vadia suja e nojenta. –eu finalizei a olhando com desprezo e virei as costas. Não sei o que aconteceu nesse meio tempo. Acho que ela ia me puxar pelos cabelos.

As long as you love me

-Não encosta nela, Olive. – escutei o sotaque rouco britânico, e sorri. Era Harry, olhei para trás e ele segurava a mão de Olive enquanto ela ia aos prantos. – Não encosta em nem um fio de cabelo dela. – ele finalizou pausadamente e soltou a mão de Olive. Ela saiu correndo em direção ao final da rua escura. Fiquei um tempo observando-o de costas enquanto os cachos eram empurrados para a frente com o vento, ele ainda não havia se virado para mim. – Você esta bem? – escutei ele indagar ainda de costas e eu respondi com a voz trémula:
-Sim...- logo seus pares de esmeraldas emoldurado em cílios acastanhados se viraram para mim, e ficaram me encarando. Senti suas mãos quentes tocaram meus braços nus e ele disse:
-Eu sinto sua falta, Berry. – aquilo soou tão manhoso e carinhoso, ele parecia um gatinho pedindo carinho.

-Eu também senti sua falta,Harry. – eu disse olhando para seus olhos verdes, e logo eles mudaram de cor para o cinza. Eu amava quando isso acontecia, significava que o inverno estava próximo.  Ele abaixou o olhar e me puxou par um abraço. Ah...como sentia falta de seu abraço seu abraço quente,macio e confortante. Onde sentia o seu coração bater junto ao meu e sua respiração contra a minha, fechei os olhos e me aconcheguei em seu peito macio. Sentia seu cheiro novamente.

-Eu preciso te dizer uma coisa,Berry. – ele disse partindo o abraço, porém continuávamos próximos. Perigosamente próximos.

We both know what to do but I will take my chances

-Eu te amo ,Berry. – ele disse olhando diretamente em meus olhos e eu senti minhas bochechas arderem, e meu coração disparar – mas não como uma irmãzinha, eu te amo como mulher. – ele disse ainda me observando. Ele me ama, ele me ama! – Eu perdi muito tempo com a Olive só para te fazer ciúmes, mas eu cansei de joguinhos,Berry. Eu estou assumindo que eu te amo.- Eu sorri e disse me aproximando mais.

-Eu também te amo,Harry. – ele abriu aquele sorriso encantador, e selou nossos lábios. Pareciamos ter o encaixe perfeito, tudo parecia perfeito agora. O mundo ganhou até mais cor, não sentia mais o frio. Entrelacei os meus dedos em seus cabelos cacheados, enquanto ele acariciava a minha cintura. Ele me amava  e aquilo bastava. Não iria me importar em ser pobre, estar com fome ou até mesmo sem casa...ele me amava. E isso agora era o importava.

As long as you love me we could be starving we could be homeless we could be broke

ASK


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus amores? O que acharam da One Shot? Tensa né? KKKK' eu adorei escrever, bom eu queria realmente saber o que acharam da fanfic ! Bom minhas lindas espero que tenham gostado, deixem um review ou então me mencionem no twitter (@1DteamBrazil) ou no ask.fm o link esta no final da fanfic é só clicar em ASK! beijos amores @1DteamBrazil