Early Life escrita por Filha de Apolo


Capítulo 3
Capítulo 3 - War


Notas iniciais do capítulo

Me amem.
Ficou só zoação, até porque o parto de deuses como o Ares, o Hermes, çascoisaassim, não tem muita emoção.
masok
vão lá ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240860/chapter/3

-Zeus.

-Sim?

-Eu preciso falar contigo.

-Hum.

-Zeus.

-Hera, eu estou trabalhando.

sério, Zeus.

-Querida, eu estou... - Ele virou para ela para responder mas hesitou. Ela estava tão linda... Tão sexy. Se encontravam no escritório de Zeus. Ele estava despachando mantimentos para as pequenas vilas de deuses aos arredores do Olimpo, assinando petições, respondendo dúvidas e críticas, essas coisas que todo Rei deve fazer. - ...ocupado, mas fale.

Ela sorriu triunfante, o truque da camisola vermelha de seda sempre funcionava. Ele retribuiu o sorriso dela, mesmo sem saber seu motivo, não conseguia impedir o impulso de sorrir quando ela estava feliz.

Zeus se levantou e andou até a mulher, olhando-a nos olhos. Tinham uma diferença de altura considerável, fazendo com que Hera tivesse de olhar para cima e se endireitar para encarar o marido.

-Muito ocupado, porque eu posso falar mais tarde... - Ela sorriu vendo ele revirar os olhos, também sorrindo.

-Achas que eu não te conheço, amor? Fale, deve ser importante e pessoal - Ele disse, sorrindo. Ao final da frase, esfregou seu nariz no dela de leve, fazendo-a sorrir mais.

-Você lembra da... hum... daquela vez que nós, como eu posso dizer?... Daquela vez que resolvemos ser um pouco "rebeldes" - Ela disse, mordendo o lábio. Parecia nervosa.

-Meu bem, seja mais específica.

-Que nós não usamos camisinha, Zeus - Ela disse com um tom forte e sério mas trazendo um sorriso brincalhão nos lábios vermelhos.

-Oh, sim - Zeus fez a maior cara de safado que ele conseguiu e sorriu para ela - Como esquecer?

Hera corou até a alma.

-Então... assim... sabe... - Ela falou sorrindo e olhando para o chão. Zeus olhou para ela incrédulo, sua ficha caiu.

-Você...? Nós...? Sério!?

-Depende, eu não tenho certeza do que você está imaginando... - Ela disse. Zeus riu, talvez pela brincadeira, talvez de nervosismo.

-Você está... grávida? - Em resposta Hera apenas sorriu, seus olhos brilhando. - Oh Céus, eu vou ser pai! - Hera riu.

-Não é como se fosse a primeira vez, Zeus...

-Mas é o primeiro com você, e é isso que importa - Zeus a ergueu e a rodou no ar, dando uma série de beijos em seu rosto, até chegar em seus lábios, então colocou-a no chão e beijou-a apaixonadamente. Mesmo com tantas amantes, ele nunca amaria alguém como amara Hera. Nem mesmo Métis ele amara assim. (N/A: Senão não tinha engolido ela né, pelamor de Hades kk)

Quando o fôlego finalmente acabou se separaram para respirar um pouco. Hera não aguentou e começou a rir.

-Minha bobinha - Zeus disse, abraçando-a. Há tempos que eles não tinham um momento assim, só deles. O trabalho dele e os casamentos dela estavam afastando-os, e as ninfas também.

-Meu bobão - Hera disse, sorrindo. Zeus riu ao lembrar da brincadeira que eles faziam quando mais jovens, a história de "bobinha e bobão". Há éons que nenhum dos dois falava aquilo. Era bom, fazia Zeus se sentir mais jovem, mais livre.

-Mas então, menino ou menina?! - Zeus disse, afastando Hera apenas o suficiente para se olharem nos olhos.

-Ainda não sei, vou consultar Urano para ver se ele me ajuda - De uma hora para outra Hera percebeu uma coisa terrível. Sua expressão se tornou séria. - Amor... e se... e se houver ainda uma profecia?

Zeus foi pego de surpresa. Há tempos que não pensava naquela profecia, que havia feito ele engolir sua antiga esposa. Não cogitara que a profecia pudesse se estender para os próximos filhos.

-Querida, eu não vou te comer.

Silêncio. Até Hera começar a rir, quebrando a tensão.

-Ah, Zeus, assim não dá?! Como é que eu fico se você não me comer? - Zeus percebeu o trocadilho e começou a rir.

-Você entendeu!

-Claro que sim, seu tarado! - Riram mais ainda. Estavam nervosos demais para pensar com clareza, qualquer coisa era hilária, então não conseguiram parar de rir até ouvirem batidas na porta.

-Zeus, eu preciso falar com você - A voz de Hades ecoou pela sala. Estava sério mas havia algo diferente em seu tom de voz... nervosismo, talvez? Indecisão? Hades não era disso.

-Irmão, agora não dá.

-Claro que dá, é importante, Zeus. E eu não estou brincando.

Zeus revirou os olhos.

-Você vai estragar meu momento feliz.

-Nosso momento - Hera corrigiu o marido, sorrindo.

Hades entrou porta adentro. 

-Hades, onde está sua educação?! - Hera perguntou, colocando as mãos na cintura, indignada.

-É! E se nós estivéssemos na cama? - Zeus disse, imitando o tom da mulher e seus gestos. Recebeu um tapinha da mulher no braço em troca.

-A minha educação ficou no estômago do nosso pai, e se vocês estivessem na cama estariam no quarto, não no escritório.

-Você entendeu! - Zeus disse, revirando os olhos.

-Claro que eu entendi, o lerdo de nós é o Poseidon, não eu. Agora, que "momento feliz" é esse?

-Nada que seja da sua conta.

-Certo, mas eu ainda preciso falar contigo, e já que não é da minha conta eu posso atrapalhar.

-Ok, então é da sua conta - Zeus disse, revirando os olhos pela milésima vez.

-Vou atrapalhar de qualquer jeito. Então, sabe a Deméter?

-Não, não, quem é essa? - Zeus disse, sarcástico.

-A que você comeu antes de se casar - Hades disse, ríspido. Zeus fechou a cara.

-O que ela tem?

-Ela tem uma filha, com você, por sinal.

-Tá brincando?!

-Estou. Na verdade ela tem uma filha com o Poseidon, mas ela mentiu que é sua.

-O QUE?! - Zeus disse, assustado. Hera riu alto. Hades revirou os olhos, sorrindo.

-A questão é que ela é muito bonita.

-A Deméter? - Hera disse, erguendo uma sobrancelha.

-NÃO! A filha.

-O que tem eu? - Deméter apareceu na porta.

-Nada - Hades disse, desaparecendo em sombras.

-Ah, estressadinho - A deusa da agricultura revirou os olhos e seguiu em frente.

-Então, onde estávamos...? - Hera disse, se virando para o marido.

-A caminho do quarto - Zeus disse, erguendo Hera em seus braços e caminhando pelos corredores até a suíte dos dois. 

A noite ia ser longa.

X--X--X--X--X--X--X--X--X--X

-Dá pra você parar de andar de um lado para o outro, ela não vai morrer. Ela não tem como morrer, Zeus, ela é imortal! - Deméter disse, sentada, observando o irmão. Usava um vestido branco, solto, leve.

-Não importa! Isso não vai me deixar menos nervoso, não vê?! - Zeus disse, quase tonteando de tanto dar voltas na sala de espera.

-Menino ou menina? - Poseidon disse, escorado em um pilar, de braços cruzados. Vestia uma calça social normal e estava sem blusa. Era verão no Olimpo, o calor estava de matar.

-Não sei, ela desistiu de consultar Urano.

-Eu me perguntou o porquê... - Héstia, que estava sentada brincando com fogo enquanto esperava, disse calmamente com um sorriso no rosto.

-Haha, engraçadinha, estou morrendo de rir aqui.

-Mas enfim, onde está o Hades, não vem?

-TOMARA QUE TENHA MORRIDO, AQUELE MONSTRO REPUGNANTE, IGNORANTE, IMBECIL... - Deméter disse, ou melhor, gritou, se levantando.

-AHH, se acalma, eu só perguntei, podia ter só... sei lá, ter respondido educadamente.

-Ah claro, eu podia ter dito algo como: "Ah, aquele acéfalo repugnante e sem escrúpulos, espero que ele caia no abismo para reencontrar o pai e que as paredes escorregadias o impeçam de ver outra vez a luz artificial daquela espelunca que ele chama de palácio." MAS EU NÃO ESTOU CALMA!

-CHEGA, DEMÉTER! Você sabe que ele não vai fazer nada com ela.

-QUEM ME GARANTE?

-Eu mesmo - Disse Hades, entrando na sala com uma manta negra e um sorriso provocador no rosto.

-SEU...

-Shiu - Hades interrompeu, calando Deméter com sombras. - Sua filha vai muito bem, não está passando fome, não está passando frio e não está machucada. Agora deixe-me zoar da cara do meu irmãozinho. - Hades virou para Zeus. - Não deu tempo de engolir a Hera? 

-Cala a sua boca, Hades.

-Eu já perguntei se foi um ataque surpresa, ele quase me jogou da janela - Poseidon disse, quase rindo.

-Ela te atacou durante a noite e roubou seu sêmen?! - Hades fingiu uma cara de espanto e depois riu. - Você sabe que eu estou brincando, Hera é esperta, provavelmente fez tudo bem debaixo do seu nariz.

-Dá pra vocês pararem.

-Hum num, um num rum hum num - Deméter disse, ainda envolta em sombras.

-Olha, que interessante, conte-me mais - Poseidon disse, colocando a mão no queixo e se franzindo o cenho. Hades fez o mesmo.

Zeus riu, aliviando a tensão e impedindo que Deméter estrangulasse os dois irmãos.

Afrodite saiu da porta que levava ao quarto de partos.

-OLÁ! - Ela disse, sorrindo para o Hades.

-OLÁ! - Imitou ele.

-Como vai?!

-Ótimo. E ótima.

-Ah, certo.

-Afrodite - Disse Zeus, calmo.

-Sim? - A deusa virou, balançando seus cachos loiro-areia e espalhando seu perfume pelo ar.

-Minha mulher está tendo um filho e você está preocupada com o Hades?

-Sim.

-Eu vou te matar.

-Não vai não. Até porque a sua mulher não está tendo um filho, ela já teve o filho.

-E ENTÃO!?

-É um menininho tããããããããão lindo. Forte, grandinho, mal encarado, quase lembra você.

Zeus saiu correndo pela porta que Afrodite entrou.

Poseidon foi atrás, seguido por Deméter e Héstia. Hades e Afrodite foram andando bem atrás, conversando sobre a futura rainha de Hades.¹

X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X

-Ares?

-Sim, Ares.

-Por que Ares?

-Porque eu quero, Zeus! - Hera sussurrou para não acordar o bebê que descansava em seus braços. - Ele não é fofo?

-Ele está quase me dando medo, se não fosse tão parecido com Zeus eu até ia dizer que parece um homem já.

-Ui, falou o macho.

-Sou mais macho que você.

-Aham, vai nessa, vai.

-Calem a boca, eu sou o mais macho E o mais velho e eu quero ouvir o que a mãe do Ares tem a dizer - Hades disse, cruzando os braços. Estavam todos envolta da cama onde Hera estava deitada.

-Vai ser Ares mesmo, viu, o Hades aprova.

-Ah sim, porque o Hades tem muita moral mesmo.

-O Hades tem mais moral que você - Disse o Hades.

-Hum, rum num umm lum - Deméter disse. Todos concordaram, segurando o riso. Ela fez um gesto obsceno e cruzou os braços, fechando a cara.

-Ela disse "O Hades é maravilhoso e merece casar com a minha filha." - Hades disse, tentando ficar sério mas quase rindo. Recebeu vários tapas em troca.

-HUM LUM RUM, HUM UM UMM RUM DUM! - Deméter saiu da sala pisando forte.

-Viu, agora ela disse "Mas é claro que sim, Óh Lorde Hades, eu abençoo o casamento de vocês".

-Você é tão imbecil - Zeus disse, revirando os olhos.

-Pois é, mas olhe pelo lado bom, pelo menos eu não sou o Poseidon.

-Ah, é verdade - Zeus concordou, Poseidon fez uma cara de "Ouh! O que eu tenho a ver com isso?!" e cruzou os braços.

-Hey, ele acordou, calem a boca imunda de vocês ou saiam do quarto! - Hera disse. Todos fizeram silêncio e bateram continência. Ela mostrou a língua e voltou sua atenção para Ares. - Olá, pequenino...

-Posso pegar? Deixa, deixa, deixa, deixa, deixa? Eu sou o pai, eu posso... Por favor?

-Tá, mas cuidado - Hera entregou o bebê calmamente para Zeus, que o levantou e ficou balançando levemente.

-Oi, coisa fofa, tudo bem? - Afrodite disse, parada logo atrás de Zeus. O bebê virou para Afrodite, piscou os olhos avermelhados e soltou uma gargalhada fofa, depois esticou a mão para tocar nela. - Awn gente, acho que me apaixonei.

-Tá, agora deixa eu ficar com o meu filho, por favor? - Zeus disse, afastando Ares de Afrodite. O bebê ficou revoltado por não conseguir mais ver a deusa e começou a chutar Zeus enlouquecido. - HEY, CALMA!

-Dá aqui, Zeus - Hades pegou o bebê no colo e virou para Afrodite. Ares automaticamente parou de gritar e espernear e ficou olhando fixo pra deusa, quase babando.

-Olha, parece o Hades olhando a Perséfone - Poseidon comentou, quase rindo.

-Poseidon, eu tenho um bebê violento e não tenho medo de usá-lo! - Hades disse, virando Ares para Poseidon. Sem ver Afrodite, novamente, o bebê começou a chutar. Depois de assustar Poseidon Hades entregou o bebê para Afrodite.

-Acho, mas só acho, que ele poderia ser o deus da guerra - Héstia comentou. Todos olharam para ela e ela sorriu. - Faz sentido, não faz? Vocês viram os olhos dele? Ele nasceu para isso.

Afrodite era a única que não prestava atenção na deusa do lar, estava brincando com Ares, fazendo-o rir como nunca.

-Eu gostei. Agora, Afrodite, o filho é meu.

-Rum, sua má - Afrodite deu um beijinho no nariz de Ares e o entregou para Hera. Para a surpresa de todos ele não chorou, relutou um pouco mas depois se acomodou no colo da mãe e fechou os olhos.

-Agora, fora. Deixem eu curtir meu filho e minha mulher.

-Eu vou lá curtir a minha mulher - Disse Hades, em um tom mais alto para Deméter escutar.

-UM HUM RUM LIM DUM XUM! - Hades riu e acenou a mão, libertando Deméter e logo depois desaparecendo.

-Tá né, eu vou lá pescar que eu ganho mais - Poseidon se despediu de todos e desapareceu, deixando um cheiro forte de maresia.

Relutante, Afrodite foi embora. Logo Zeus pode pegar Ares no colo. Realmente, ele seria um ótimo deus da guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1_ Se você ainda não entendeu quem é, se interna, por favor. E pergunta por review.
FICOU UMA GRANDE BOSTA
palmas/
mas tá aí, me pediram, eu fiz u.u
FICOU
GRANDE GENTE
FICOU
GRANDÃO
ASSIM
PASSOU DE 2 MIL
EU BATI MEU RECORDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU NEM VI ISSO GENTE
SOCORR, QUE EMOÇÃO.
Agora me deixem reviews para compartilhar minha alegria.