As Marotas escrita por Laura Dias


Capítulo 20
Capítulo 19 - Toca


Notas iniciais do capítulo

Não ficou muito bom >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240819/chapter/20

O Expresso de Hogwarts acabara de chegar à plataforma 9 3/4 da estação de King Cross. Madison pegou Almofadinhas no colo e saiu correndo pelos corredores e desembarcou do trem. Correu até um casal. O homem tinha cabelos castanhos e lisos, cobriam um pouco a testa, tinha olhos azuis eletrizantes. A mulher tinha grandes cabelos dourados e cacheados. Os olhos verdes-vivos e sorria de modo radiante.

Madison se atirou nos braços dos pais, quase espremendo Almofadinhas. Que logo atingiu o chão e começou a lamber sua pata direita. A garota foi erguida do chão pelo pai enquanto a mãe abraçava Nick que viera correndo carregando seu malão.

__ Eu senti falta de vocês - disse Madison sorrindo e atingindo o chão. Alvo andou até o trem e começou a desembarcar o malão de Madison -

__ Nós também sentimos falta de vocês - respondeu Megan sorrindo enquanto Madison pegava seu gato no colo novamente - Eu quero que me contem tudo o que aconteceu em Hogwarts. Fiquei ansiosa para saber.

__ Começando pelo detalhe que Nick está andando com um bando de idiotas infantis. - respondeu Madison cruzando os braços enquanto seu pai voltava carregando seu malão - Que para piorar a situação, um deles é nosso vizinho.

__ Conversamos isso depois, Madison - disse Alvo calmamente - Precisamos ir para casa, deixar seus malões e irmos para a Toca. Molly está ansiosa para ver vocês.

***

Alvo tirara carteira de motorista trouxa e tinha um lindo carro azul ampliado por magia. Chegando ao povoado de Godric Hollows, Madison suspirou feliz por estar em casa. Saiu do carro e adentrou pela sala. Subiu as escadas rapidamente e entrou no seu quarto. Era todo pintado de rosa escuro, tinha uma cama grande, um armário branco, um criado também branco e um espelho com o contorno cheio de florezinhas. A janela estava aberta e ventava tanto que as cortinas pareciam dançar no vento. Almofadinhas veio andando até ela e deitou na sua cesta cuidadosamente forrada de seda branquíssima.

Madison tornou a descer as escadas para comer morangos, que era sua fruta favorita e sempre tinha em casa. Era uma das coisas que sentia falta em Hogwarts. Não tinha morangos lá! Abriu a geladeira e pegou uma tigela de morangos. Sentou-se na mesa e começou a devorar um a um enquanto seu pai subia com seu malão e o malão de seu irmão.

Logo Nicholas desceu as escadas e roubou um morango da irmã. Megan andava de um lado para o outro da casa procurando sua bolsa. "Ela estava aqui" ela não parava de justificar. Alvo desceu as escadas e vendo o desespero da esposa, tirou a varinha das vestes e murmurou: "Accio bolsa de Megan". Uma bolsa preta veio voando pelos ares e parou na mão de Megan. "Você tem que se lembrar que é uma bruxa" disse Alvo beijando-a enquanto ela sorria.

__ Bom, se tiverem algum dever, peguem os pergaminhos e os livros. Molly faz questão que passemos a véspera de Natal lá. - disse Megan sorrindo enquanto ajeitava seu cachecol -

__ Acho que temos lição de Poções, para variar - respondeu Madison colocando a tigela vazia de morangos na pia - Vou pegar meu livro e o do Nick. - subiu correndo as escadas -

__ Que espécie de professor passa dever pro Natal? - perguntou Alvo com as mãos erguidas enquanto Nick olhava-o fixamente -

__ A espécie mais chata e pirada de professor, espécie Jason Haver - respondeu Nick dando um suspiro longo e cansado -

***

A família Potter acabara de chegar na Toca. Madison e Nicholas atravessaram a porta da sala e logo foram envolvidos pelo abraço de Molly Weasley. Ela já estava um pouco velha. Os cabelos que antes eram cor de fogo, agora eram de uma coloração acinzentada. Continuava simpática, alegre e muito agitada.

__ Que saudades de vocês - disse ela alegremente - Entrem, entrem. Tiago, Rose e Lílian já estão aí.

Os dois entraram dentro da casa enquanto Molly recepcionava Megan e Alvo. Madison reparou que Scorpius estava meio incomodado com alguma coisa, porque toda hora olhava para o relógio. Lílian e Olliver estavam colocando os últimos enfeites na árvore enquanto Katie, filha dos dois, carregava a estrela nas mãos.

Katie tinha os cabelos ruivos e lisos. Tinha uma franjinha na testa e os olhos eram muito verdes. Isabelle pegou a estrela de suas mãos e depositou no topo da árvore.

__ Olá - disse Madison sorrindo enquanto entrava na sala. Isabelle olhou diretamente para ela. A loira reparou que na sala estavam presentes também; Safira e Peter -

__ Ei Mad - disse Katie correndo e abraçando a prima - Sabe, eu vou ano que vem para Hogwarts e eu espero ficar na Grifinória também.

__ O chapéu vai decidir - respondeu Madison se sentando no sofá enquanto Peter e Nick andavam para os jardins da Toca - Bom, vou tomar banho. Já deve estar quase na hora do jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!