Can We Fall, One More Time? escrita por Mauren


Capítulo 27
I promise.


Notas iniciais do capítulo

bom, a pesar de vocês não merecerem, tá aqui o capítulo! Só queria saber porquê vocês vão mandam reviews. Sério, bem de boa, minha vontade mé parar de escrever, mas tem alguém (lê-se carol) que vai cortar meu pescoço se eu não escrever então... Tá aqui! Espero que vocês gostem do capítulo assim como eu gosto, nos vemos lá em baixo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240808/chapter/27

Toti's POV:

– Olha pra mim. - Louis falou levantando minha cabeça e secando a lágrima. - Promete que nunca mais vai fazer isso?

–prometo.

Assim nós seguimos o passeio. Sem muito assunto. Droga. EU não gostava de tocar no assunto "John". Ele não me faz bem.

–Amor, vamos sentar. Tenho que falar contigo. - Louis falou me guiando até um banco e nós sentamos. - Se isso não te atrapalhar, pode falar mais desse John?

–Por que? -Perguntei. - Eu estou tentando esquecer ele Louis. Eu te amo. E não quero te perder por causa de um idiota.

– Ei, eu vou estar contigo sempre. -Ele falou segurando minha mão. - você não conhece? "Shut the door, turn the light off, I wanna be with you, I wanna feel your love, I wanna lay beside you, I cannot hide this even though I try"

" Feche a porta, apague a luz. Eu quero estar com você. Eu quero sentir o seu amor. Eu quero estar do seu lado. Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente."

Meus olhos encheram de lágrimas. A voz dele cantando isso pra mim me transmitia paz. Escorei minha cabeça no ombro dele e chorei sem medo de molhar sua camisa. Ficamos em silêncio até que eu parei de chorar e ele falou.

- Eu sei que aconteceu alguma coisa com vocês, se não você não iria ficar tão mal quando se trata dele, pequena. - Ele falou secando meu rosto. - Quero que você confie em mim.

-John foi meu único namorado. Ele foi meu colega da primeira série. Sabe, toda sala tem o bonitão da turma que todas as meninas gostavam? John era ele. Eu sempre fui apaixonada por ele, até a oitava série. Na festa de formatura, nós ficamos e ele tirou minha virgindade. - Finalmente tomei coragem pra falar. As únicas pessoas que sabiam disso era Mauren e Carol. - Nós ficavamos e ele me pediu em namoro. Minha mãe gostava dele, eu o amava. Nós ficamos namorando durante seis meses, até que ele chegou pra mim e falou que ia ser pai.

-Pai? -Louis pela primeira vez se manifestou.

- É. PAi de uma prostituta qualquer chamda Yasmin. Ele implorou pra mim para que não o deixasse, e, idiota como eu era eu não o deixei. Não sei até hoje se essa criança nasceu, e nem quero saber. Dois meses depois que John me falou que ia ser pai ele começou a se drogar. Junto com Yasmin. -Falei e não pude evitar as lágrimas caindo de meus olhos novamente. - Então eu o deixei. Foi duro,a inda está sendo. 

- E a Yasmin?

- Não sei mais dela desde que fui pra londres. Amor, se eu te falar uma coisa, tu não vai ficar mal? -PErguntei e ele assentiu que não com a cabeça, - E vai me ajudar a esquecer?

- Sim, eu prometo pequena.

- Então... Eu ainda gosto do John. 

Mauren's POV:

Acordei sob o olhar do meu amor e ficamos conversando sobre a noite de ontem. 

- A casa é só nossa... -Zayn me olhou com um sorriso malicioso. Nós ainda estávamos  nus. 

- Ui viciado.

- Não sou o Hazza tá bom?

- Ah, mas ta parecendo. - Eu falei e nós gargalhamos. Ele me deu um selinho q se tornou um beijo. Um beijo calmo e ao mesmo tempo "pervertido". Eu estava em cima dele e ele me olhava maliciosamente.

- Só uma, por favor! -Ele falou.

- Você vai sofrer. - Eu falei roçando minha intimidade em seu membro.

- Droga! Tá! MAs só proque é você. - Ele falou e eu ri. Eu começei a beijar seu pescoço, e fui descendo até o seu membro. Ele gemia de prazer e eu amava ouvir isso. COntinuei distribuindo beijos pelo seu membro que já estava ereto e de repente parei.

-MAis... -Ele falou e eu ri.

- Você quer mais?- Perguntei sussurrando, agora com minha boca colada ao seu ouvido.

- Droga? como você consegue?  -Ele perguntou e eu ri. Ele ia falar alguma coisa mais eu o calei com um beijo.

- Quer mesmo saber como eu consigo?

- Não dá. - Ele falou invertendo nossas posições ficando em cima de mim. - Agora é a sua vez de sofrer. 

Ele chupou meu pescoço deixando um roxo enorme. Foi descendo até minhas coxas. Eu gemia, agora um pouco mais alto e ele sorria. Ele distribuiu beijos na minha intimidade e voltou até meu seio. Ele beijava e chupava-os com vontade, eu gemia de prazer. Em seguida zayn colocu seu membro dentro de mim. Eu gemia a cada investida dada, elas variavam de velocidade. 

- Rapidinha é? -Perguntei assim que recuperei o ar. 

-Não tão rapidinha assim.

- pois é Malik. - Falei e o beijei novamente. Nós ficamos nos amando por mais algum tempo e depois descemos pra tomar café.

-Eu tenho um programa para o dia: Filme. -Zayn falou.

- COm brigadeiro. 

- Brigadeiro? O que é isso? - Ele perguntou arquenado uma sombrancelha e eu ri.

- Deixa, eu faço e você vai comer.

- Hmmm, tu faz e eu como é?

- Ô pervertido, você entendeu né? - Falei rindo e ele assentiu. - Você aprendeu com o Harry?

- Digamos que ele aprendeu comigo. 

-Aé? - Perguntei.

-É. Com o que se faz esse troço?

- Ah, aqui em Londres não existe, por isso que eu A-M-O a Toti, ela trouxe leite condensado pra mim.

E assim seguiu nosso dia. NEm almoçamos. Eu fiz o brigadeiro e Zayn quase me estuprou pra rapar a panela. -É, na verdade não seria um estupro... - E nós vimos um filme qualquer, eu nem prestei atenção.

Zayn's POV:

BRIGADEIRO É MUITO BOM VELHO! Como eu tenho sorte em namorar uma brasileira. O filme nem tinha importância. Eu estava com ela, nada mais importa. Nós estamos namorando a dois meses. Eu estava pronto para isso mas não sei se ela estava. Vou esperar mais um pouco para pedir isso a ela. 

Louis POV:

- Sim, eu prometo pequena.

- Então... Eu ainda gosto do John. -Ela falou e eu vi os olhos dela brilharem. AMs umb rilho de dor. - Louis, por favor, me ajuda?

- Ei pequena, Eu te entendo. Eu prometo que irei te ajudar. EU quero te ver feliz, te ver bem. Agora vamos pra casa?

- Sim. - ELa falou e nós fomos até o carro dela em silêncio.

- Pra casa da sua mãe?

- Não, vamos pra minha.

- Mora sozinha? - Eu perguntei, não sabia disso.

-Não, moro com a Karina.

-Karina?

- É uma amiga nossa. A próxima vez que eu for pra Londres, e Deus queira que seja logo ela vai comigo. É ela que vou levar de presente para Harry.

-Ok né. - Falei e nós fomos até lá, ela me dizendo aonde era tudo. Nós fomos cantarolando as músicas do CD que estava no rádio do carro dela: Up All Night. Chegamos no prédio e Toti quase foi morta por um SUPER abraço - bem Horan hugs mesmo - E me abraçando, tão Horan hugs quanto o de Toti. Ficamos conversando e explicando pra ela tudo o que aconteceu enquanto estávamos lá. Depois fomos até uma Pizzaria perto da casa das meninas, comemos uma pizza e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gente, tô virando muito pervertida, sério. ( BebÊ, sei que tu pensou "mais que já é?" Sim, mais que já sou) KLSDKSÇLDKSÇLDK
Eu gostei até. Quero reviews.
MAlikisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.