A Life escrita por Lana Cullen, Kath Dévior


Capítulo 4
Capítulo 4. Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas tudo bem com vcs? então eu sei que demorei e muito para postar dessa vez, mas peso que não me matem siiim? então aqui está um novo cap novinho em folha para vocês espero que gostem tive um trabalho imenso com esse cap já que eles estão se conhecendo agora e não faço a minima de como escrever tudo ate chegar na parte que eu realmente mais amo nesta fic então se estiver muito ruim espero que me perdoem, mas sem precipitações vamos a leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240784/chapter/4

PDV Alice:


Como uma sincronia perfeita nós viramos ao mesmo tempo, seus olhos vermelhos encarando os meus eu ficaria com medo se fosse em outra ocasião, mas eu não estava de cara com um vampiro qualquer eu estava olhando para o meu vampiro aquele que eu estava atrás e agora finalmente estamos aqui frente a frente, mas algo me dizia que não iria ser tão fácil assim como achei que séria a um ano atrás quando fui procura ló.

De alguma forma eu sabia que iríamos ficar juntos mesmo minhas visões sendo subjetivas era como se estivesse algo entre nós como uma grande muralha.

– O que faz aqui? – perguntou ele a voz extremamente linda e ao mesmo tempo tão ameaçadora, aquela voz não deveria ser para mim tão convidativa, deveria? Eu era igual a ele.

– Não sou inimiga, vou ajudar na “batalha” sou amiga de Jon – Falei, eu não estava com medo dele, nem poderia.

– Qual o seu nome? – perguntou ele ainda defensivo.

– Alice! – Antes que eu pudesse dizer alguém me chamou não preocupado, mas sim feliz em me ver... Jon. – Oh você e Jasper já se conhecerão? – perguntou ele assim que viu Jasper que ainda me olhava.

– Acabamos de nós conhecer – falei e sorri fracamente.

– Ah claro, Jasper essa é Alice que desapareceu do treino ontem... – Disse ele fazendo Jasper finalmente o olhar. – E falando nisso por que não ficou no treino Ali? – perguntou ele me olhando visivelmente curioso, legal, minha esperança de me livrar das perguntas de Jon já eram.

– Jasper... – Uma vampira vários centímetros mais alta que eu de cabelo preto e longo que ia ate a metade da costa seus olhos de um vermelho intenso como o da maioria dos vampiros daqui ou ate mesmo de todos chamou Jasper fazendo todos nós a olhar.

Maria minha querida - Disse Jon com aquele jeito estranho que ele tinha de ser amigo de todos indo cumprimentar a garota que agora eu sabia que se chamava Maria graças a Jon. - Será que hoje é o dia das apresentações? - perguntou ele sorrindo olhando para todos nós - Meus melhores amigos todos reunidos isso não é legal? Bom Maria está e Alice, Alice está e Maria. - Disse ele por fim.

– Melhores amigos Jon? - perguntou Maria olhando Jon com uma sobrancelha erguida, ao que parecia não era só eu que percebia que Jon era um grande interesseiro.

– Sim horas - Disse ele ainda sorrindo e com melhores amigos eu sabia muito bem que ele dizia que éramos os melhores para o ajudar os melhores vampiros dessa batalha idiota.

– Vamos? - perguntou Maria olhando Jasper fixamente.

– Mas já? Aonde vão? - perguntou Jon.

– Caçar - Foi a única coisa que Mara disse antes de sair em disparada pela floresta.

– Ate mais Jon - Disse Jasper e saiu atrás dela passando por mim e sorrindo, um sorriso breve, mas que foi o suficiente para meu coração morto voltar a bater.

– Vamos Alice, você ainda não me disse por que não ficou no treino – Disse Jon me tirando de meus devaneios, às vezes eu ficava com uma raiva enorme dele por isso e esse era uma dessas vezes.

– Simples... Não tava a fim – Falei e sai em disparada dali o deixando com cara de idiota e mesmo a risada sendo fraca na certa por esta longe ainda assim pude ouvir alguém rindo, uma risada melodiosa e ate mesmo contagiante... Jasper, será que ele escutou? Por um instante fiquei envergonhada mais depois dei de ombros.

– Ei Alie finalmente apareceu – Disse Beca assim que passei pelas ultimas árvores que dava para o “acampamento”.

– Oi Beca – Falei sorrindo.

– Pelo visto o dia foi bom – Disse ela.

– E ate que foi – falei.

– Não podia pelo menos ter me esperado? – perguntou Jon vindo de trás das árvores.

– Acho que nem tanto – Falei e sai de perto de Beca indo para o nosso “quarto”.

– Jon às vezes pode ser bem irritante não é mesmo? – perguntou Beca entrando no quarto rindo.

– Às vezes? – perguntei irônica.

– Ta acho que muitas vezes. – Disse ela por fim.

Passamos a maior parte da noite conversando banalidades e rindo atoa, quando estava quase amanhecendo fomos falar com alguns velhos conhecidos não só de Beca mais também meus, depois de algum tempo conversando o pessoal começou a discutir quem era o melhor lutador o que acabou dando em uma pequena luta que resultou em nada já que houve empate entre todos, acabei ficando de fora dessa só olhando e rindo quando eles faziam besteira e eram arremessados longe.

Quando finalmente amanheceu cada um foi para um lado, Beca foi caça e agora eu estava sozinha então resolvi me juntar a um grupo que estava arrumando um novo espaço para um novo treino que teria hoje já que o outro estava totalmente destruído.


PDV Jasper:


– Jon é um interesseiro ate de mais. - Comentou Maria depois que terminamos de nós alimentar, agora estávamos sentados em uma pedra olhando a floresta.

– Mas também não precisava ser tão rude daquele jeito com ele não acha? - perguntei sem a olhar.

– hmm... Não eu não acho. - Disse ela dando de ombros.

Maria é minha companheira desde que me transformará a alguns anos atrás, ela é um tanto possessivo o que do jeito dela se torna diversas vezes irritante. Há algum tempo ela anda mais estranha do que nunca o que me preocupa já que as coisas não acabam bem quando ela está assim.

Ultimamente eu e Maria não estamos bem juntos como antes estávamos, desde antes de Jon vim ate mim pedindo para que eu o ajudasse numa disputa territorial ela age estranho.

– Você não tem jeito – Falei me levantando – Vamos, temos que voltar.

– Por quê? – ela perguntou. – Não precisamos ficar aqui Jasper Jon não manda na gente. – Falou ela.

– Mas eu disse que iria ajuda ló e eu vou, ele é nosso amigo Maria. – Falei por fim, mas não era tão fácil assim uma discussão com Maria, no final das contas por um milagre ela acabou desistindo e logo voltamos para o acampamento.

Estava quase amanhecendo quando voltamos para o acampamento, Maria foi falar com alguém enquanto eu observava um grupo que estava conversando e rindo enquanto alguns lutavam , mas então uma pequena garota de feições miúdas, cabelo de um preto intenso, curto e desfiado para todas as direções me chamou a atenção, ela estava rindo enquanto o pessoal lutava ela apenas observava.

Alice esse era o nome dela e eu não podia acreditar que ela iria fazer parte da disputa ela era tão pequena parecia tão frágil no meio de todos aqueles outros vampiros ao seu redor, não sei por que mais vendo aquilo me deu certo remorso, uma vontade de protege lá. Eu queria proteger Alice, mas eu nem ao menos a conhecia.

Logo amanheceu e todos se dispersaram e foram cada um para um lado e a pequena se juntara a um grupo que estava construindo um novo espaço para o treino e então eu resolvi ir ajudar também já que não fazia ideia de onde Maria estava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam COMENTÁRIOS? espero que sim me digam o que acharam vou adorar saber mesmo que sejam para me xingar kkkkk' ate os comentários xD