A Life escrita por Lana Cullen, Kath Dévior


Capítulo 1
Capítulo 1. Prólogo / Meu final feliz


Notas iniciais do capítulo

Olá amores essa e minha segunda fic e segunda da Katherinne Greene tbm... eu tive uma ideia ai me deu a louca e eu comecei a escrever,e depois a kath embarcou comigo nessa xD

bom as músicas é o que me inspiram então escutem a música enquanto leem e bem legal isso, apesar da música não ter nada a ver com o cap, quer dizer tem , mas depende do modo como você vê, bom agora chega disso e vamos a leitura... Aqui está o link do video.

http://www.youtube.com/watch?v=s8QYxmpuyxg

Como Hoje é um dia especial pra minha amorinha Katherinne Greene este primeiro cap e dedicado a ela... Parabéns amora!

Agora vamos a leitura e nós vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240784/chapter/1

My Happy Ending - Cap 1

PDV Alice.
 

Estava no meu pequeno quarto me olhando em um espelho, eu era realmente linda.


Chamo-me Alice, me tornei uma vampira no ano de 1901 meus pais me colocaram em um sanatório por eu ter visões, nesse sanatório tinha um vampiro que se chamava Ian eu não tinha medo dele, pelo contrario me tornei amiga dele, mas então um vampiro rastreador passou a me caçar para me matar, e Ian descobriu que ele estava atrás de mim, me tirou de lá e me transformou.


Sai da frente do espelho com minhas vagas lembranças de quando era humana, estas são minhas únicas lembranças, simplesmente não me lembro de mais nada, me sentei na cama frustrada.

Depois que Ian me transformou ele simplesmente sumiu e nem ao menos tive visão alguma sobre ele, Natalie uma vampira me encontrou e me levou para a casa dela onde eu estava agora, e ficou comigo enquanto eu me transformava, quando finalmente "acordei" Natalie me ajudou, me explicou o que estava acontecendo, ela havia achado um pequeno cordão enrolado em meu braço que continha um nome escrito e então deduzirá ser meu nome. Natalie me levou para caçar, durante algum tempo matei alguns humanos, mas aquilo me deixava mal.

E então as visões que já não me incomodavam começaram a aparecer, a primeira que tive foi de um vampiro loiro em uma montanha e depois ele estava em um restaurante, soube que ele séria meu parceiro ideal, fui ate ele, mas toda vez que eu chegava ao local em que o tinha visto, ele já não estava mais lá e resolvi deixar tudo aquilo de lado por algum tempo e pensar no que queria ser, por que matar humanos já estava me dando certo remorso, e então foi em 1940 quando tive outra visão de uma família, no começo não entendi nada, mas depois pude entender que eles tinham um modo de vida diferente, eles não caçavam humanos e sim animais e então passei a fazer o mesmo, e claro que não saciava a cede completamente, mas te deixa forte o suficiente para lutar contra o desejo de sangue, de sangue humano.

Agora estávamos em 1948, em Vancouver, e eu já não aguento mais, á vontade de sangue humano é quase insuportável, Natalie não pode me ajudar, pois o modo de caça dela e totalmente diferente do meu, ela já tentou por diversas vezes me ajudar e seguir essa dieta comigo, mas nunca deu muito certo então ela resolveu deixar de lado.

– Chega. - Falei me levantando em um salto da cama e abrindo a porta, sai da pequena casa e Natalie estava lá já me esperando.

– O que ouve? - Perguntou ela preocupada.

Natalie não era "vegetariana", mas entendia o meu modo de ver as coisas e não se importava e nem eu me importava com o modo de vida que ela escolhera, ela era uma grande amiga, ate mesmo uma irmã pra mim.

– Não da mais - Falei a olhando.

– Vai atrás deles? - Ela perguntou já entendendo o que eu queria dizer.

– Sim eu vou atrás do vampiro que vi em minha visão e depois vou atrás daquela Família que vi... - Falei convicta - Vou atrás de minha Família de minha Felicidade, afinal ta na hora de eu conseguir o meu final feliz.


---

 

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei eu sei, o cap ficou muito pequeno, mas vejam bem, e só o começo, o próximo cap vai ser maior Zinho... Então comentem e quando eu achar que tem um numero razoável de comentários eu posto o próximo, mas quem sabe não me de a doida e eu poste antes...

comenteem muitoo...

Bejkas :*