What Is Love? escrita por f3lton


Capítulo 6
Capítulo 6 - Dramione


Notas iniciais do capítulo

Bom, demorei para postar esse capitulo porque to tentando fazer os capítulos maiores, para mim esse está horrivel pois tem todas as explicações sobre o Torneio Tribruxo e tal, mas enfim né, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240781/chapter/6

Gina desligou o chuveiro, eu fechei a carta, coloquei dentro do envelope e guardei dentro da minha gaveta correndo. Enfiei-me dentro do meu edredom e fingi que já dormia. Gina saiu do banheiro, viu que eu já dormia e deitou-se em sua cama, adormeceu quase que instantaneamente. Já eu, quase nem dormi. O que aquela carta significava? Quero dizer, era de Draco Malfoy, deve ser alguma brincadeira, ele era incapaz de amar alguém, principamente eu... Bom, só tem uma maneira de descobrir: irei ao tal ‘encontro’. Mesmo depois de tomar essa decisão não consegui dormir direito, estava nervosa, o que eu iria falar? O que iria vestir? E em meio a tantas perguntas, finalmente adormeci.

Acordei com Gina me sacudindo.

– Anda Hermione, vamos nos atrasar!

Levantei-me e fui tomar um banho correndo. Quando sai Gina não estava mais lá. Coloquei meu uniforme, penteei meu cabelo e desci para o Salão Comunal, que já estava vazio. Droga! Passei pelo quadro da Mulher Gorda e encontrei Gina me esperando, encostada na parede.

– Vamos Mione! Dumbledore ia nos falar da surpresa lembra? Já estamos atrasadas, vamos! – Gina pegou minha mão e corremos para o Salão.

Ao chegarmos todos já estavam tomando o café da manhã, havia um grande cálice na frente do Salão, perto da mesa dos professores. Eu e Gina nos sentamos na nossa mesa, ao lado de Harry e Ron.

– O que aconteceu com vocês? Dumbledore já vai começar a falar – Harry disse

– Dormi demais – Respondi, mesmo sabendo que quase não havia dormido.

– Ok, mas o que é aquilo? – Gina perguntou apontando para o cálice.

– Ninguém sabe, mas achamos que tem a ver com a surpresa de Dumbledore – Ron falou.

Dino, Simas, Neville e Harry concordaram com a cabeça. Ia pegar um copo de suco, mas de repente a comida sumiu da mesa.

– Bom dia alunos! – Dumbledore começou a falar – Espero que todos tenham tido uma ótima noite... Agora, vocês devem estar se perguntando o que é esse cálice, bom, irei explicar. Esse ano, Hogwarts terá o prazer de participar do Torneio Tribruxo! – Dumbledore sorriu quando os alunos começaram a sussurrar coisas uns com os outros – Silêncio! Para quem não sabe, o Torneio Tribruxo é um campeonato entre escolas de magia, no qual é selecionado um representante, chamado campeão, através do Cálice de Fogo, para cada uma das três escolas participantes. Os campeões realizam, ao longo do ano, três tarefas diferentes e o vencedor recebe mil galeões. O torneio não ocorria há algumas centenas de anos, devido aos riscos que apresentava aos campeões, mas com as novas regras, feitas pelo Ministro da Magia, Cornelio Fudge, – Dumbledore apontou para ele, que estava sentado em um canto, acho que ninguém havia notado sua presença até aquele momento – tudo dará certo. Antes de eu falar mais alguma coisa, daremos as boas vindas as outras escolas participantes do Torneio, que ficarão hospedadas em Hogwarts durante o ano letivo. Deem boas vindas ao Instituto Durmstrang, tendo como diretor Igor Karkaroff!

A porta do Salão se abriu e os alunos de Durmstrang entraram marchando entre as mesas da Grifinória e da Lufa Lufa, na frente dos alunos estava um homem, que deduzi ser Igor Karkaroff, e ao seu lado estava Victor Krum. Todos usavam o uniforme: capas pesadas de pele com vestes vermelho-sangue. Ao passar na minha frente, Victor piscou para mim. Ao chegar no fim do corredor, os alunos ficaram do lado direito do cálice.

– Sejam bem vindos alunos de Durmstrang! Severo Snape, diretor responsável pela Sonserina, concordou em deixa-los se acomodarem na mesa de sua casa – Os alunos de Durmstrang se sentaram à mesa da Sonserina, vi Draco apertando a mão de Krum – Agora, daremos as boas vindas a Academia de Magia Beauxbatons, tendo como diretora Madame Maxime!

A porta do salão se abriu novamente. Madame Maxie era gigante, um pouco maior que Hagrid. Logo atrás delas, as alunas de Beauxbatons entraram vestindo vestidos de seda azul claro, dançando pelo salão. Ron ficou encarando uma das meninas, tive vontade de dar um papel para ele limpar a baba, mas me segurei. As meninas pararam do lado esquerdo do Cálice.


– Meninas, a Sra. Sprout concordou em deixa-los sentarem na mesa da Lufa Lufa durando o ano letivo – As meninas se sentaram e percebi que todos os meninos olhavam para elas como que hipnotizados. – Bom, vamos esclarecer mais uma coisa antes de vocês irem para suas aulas... Para participar do Torneio apenas escreva seu nome em um papel, junto com o nome de sua escola, e depositar dentro do Cálice. Apenas alunos acima de 17 anos podem se inscrever para participar do Torneio, para garantir a segurança de todos há um circulo etário em volta do Cálice, o que faz com que qualquer aluno menor de idade não consiga ultrapassar ela – Dumbledore sorriu – Agora alunos, podem ir para suas aulas.

O dia passou normalmente, duas aulas seguidas de poções, uma de transfiguração e herbologia, depois do almoço não tivemos mais aula, então decidi dormir mais um pouco, não havia dormido muito noite passada. Gina me acordou para irmos jantar.

Durante o jantar tivemos que ouvir Fred e Jorge reclamando o tempo todo que era uma injustiça não deixarem menores de 17 anos se inscreverem no Torneio. Olhei para mesa da Sonserina procurando Draco, não consegui acha-lo. Cedrico, na mesa da Lufa lufa, me olhava sorrindo. Desviei o olhar e voltei a comer. Acabamos de jantar e voltamos para nosso dormitório. Gina se deitou e logo dormiu, já eu fiquei deitada na minha cama, esperando dar meia noite para sair.

Assim que deu meia noite me levantei e desci na ponta dos pés. Resolvi ir de uniforme mesmo. Assustei-me ao não encontrar ninguém vigiando os corredores, então comecei a andar um pouco mais rápido.

Ao chegar no banheiro feminino encontrei Draco se apoiando na pia e encarando seu reflexo no espelho.

– Você veio – Draco sorriu a me ver pelo espelho e se virou.

– É eu vim – Sorri de volta.

Draco correu em minha direção e me abraçou

– Obrigado por me dar uma chance Granger – Ele se afastou e me beijou.

Ficamos nos beijando por um tempo até que eu separei nossos lábios.

– Draco, melhor nos conversarmos antes de... bom, você sabe

– Ok, ok, também acho melhor conversarmos – Draco pegou sua varinha e conjurou duas cadeiras para nós – Sente-se – Ele sorriu.

–Eu li tudo o que você escreveu na carta Draco e simplesmente achei muito fofo você ter coragem de admitir isso, mas...

– Mas o que? – Ele perguntou, preocupado.

– Mas... Eu não sei o que é o amor Draco, não sei se realmente te amo – Confessei, olhando para o chão.

– Relaxa Mione – Draco se levantou e se ajoelhou na minha frente – Ei, olhe para mim – Ele pegou no meu queixo e levantou minha cabeça – Não tem problema Granger, não se preocupe, juntos, iremos descobrir.

Depois disso ele me beijou novamente, só que dessa vez não nos separamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Dramione is happening ♥ Reviews??