What Is Love? escrita por f3lton


Capítulo 4
Capítulo 4 - Parecia tão real...


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ficou pequeno porque não aguentei e tive que postar kkkkkkk trouxe mais um pouco de dramione pra fic, amo escrever essas cenas ok u_u Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240781/chapter/4

Amanha já era o dia que voltavam as aulas. Tudo estava acontecendo tão rápido... Eu estava deitada na minha cama no quarto de Gina sem conseguir dormir, resolvi virar meu corpo na direção dela para conversarmos um pouco. Ao virar, percebi que Gina não estava na cama dela, nem em nenhum outro lugar do quarto. Isso era impossível, pois nós duas havíamos ido deitar juntas e eu não a vi saindo do quarto. Estava prestes a levantar da cama e ir atrás dela quando ele entrou no quarto.

– Draco, o que você está fazendo aqui? – Levantei da cama automaticamente – Eu... Eu... Eu vou gritar, é sério.

O loiro simplesmente sorriu e se aproximou de mim.

– Hermione, nós dois sabemos que isso não será necessário. Vamos conversar mais um pouco, o idiota do Diggory nos interrompeu aquele dia... – Draco sentou-se na cama e fez o mesmo gesto que havia feito naquela casa, para eu sentar ao seu lado.

Dessa vez, apenas para contraria-lo, sentei-me na cama de Gina, bem a sua frente. Então Draco se levantou e se sentou ao meu lado. Ia falar alguma coisa, mas fui tomada pelos lábios do loiro. Leivantei-me desesperada.

– Draco! O que você está...

– Não fale nada Hermione – Ele levantou-se e colocou um dedo nos meus lábios – Apenas escute, eu te amo Granger, sempre te amei.

Depois disso ele me beijou novamente, só que, diferente da primeira vez, retribui o beijo também. Atirei meus braços ao redor de seu pescoço e isso o incentivou a me levantar e deitar-me na cama de Gina. Ele se deitou em cima de mim, tudo sem parar de nos beijarmos. Minhas mãos começaram a explorar as costas do loiro, passando em seus cabelos de vez em quando, as mãos dele estavam na minha perna.

Quando finalmente nos separamos estávamos sem fôlego. Ele sentou-se na cama e eu sentei ao seu lado. Draco colocou seu braço ao redor das minhas costas, deitei minha cabeça em seu ombro. Ficamos assim um bom tempo até que eu quebrei o silêncio.

– Então Draco, o que isso significa?

– Significa que eu te amo Granger e, amanha, quando as aulas voltarem, contarei isso para toda a escola! – Ele virou a cabeça e olhou na minha direção, sorrindo.

– Você faria mesmo isso? Quero dizer, você vem me desprezando e humilhando durante 3 anos Draco, para você eu não passo de uma Sangue Ruim – Meus olhos começaram a se encher de lágrimas.

– Oh, por favor, Mione não chore, por favor – Draco disse me abraçando – Eu era imaturo Hermione, não entendia o significado do amor, mas agora, aqui com você, consigo finalmente entender. Eu te amo – Draco desfez nosso abraço de me beijou novamente.

Foi um beijo mais carinhoso, não acabamos deitados na cama nem explorando o corpo um do outro, apenas ficamos lá, sentados na cama de Gina, nos beijando.

Quando nos separamos, abracei-o novamente. Soltei seu corpo do abraço e ele se afastou um pouco e encarou o piso, já ia beija-lo novamente quando notei que algo havia mudado. Em lugar de seus cabelos loiros, tinha cabelos castanhos em sua cabeça. Ao olhar para mim novamente vi que Draco Malfoy não estava mais lá, Cedrico Diggory estava em seu lugar.

– O que... – Comecei a perguntar, confusa.

– Hermione! Finalmente te encontrei! – Ele se aproximou mais de mim e me abraçou – Fiquei tão preocupado – Se soltou dos meus braços, me pegou pela cintura e me deu um beijo.

– Ande meninas! Acordem! Não querem chegar atrasadas na Plataforma não é mesmo? – A voz da Sra. Weasley ecoava em minha cabeça... Pera ai, estou beijando Cedrico, por que diabos to pensando em Molly?

Acordei assustada, caindo da cama. Fiz uma careta ao me levantar, mas não porque havia caído, e sim porque havia acordado. Odeio ter que admitir isso, mas não queria que o sonho acabasse.

– Que isso Mione! – Gina ria enquanto se sentava, no mesmo lugar em que eu acabara de beijar Draco no meu sonho, sorri ao perceber isso – Relaxa, você pode dormir no trem a caminho de Hogwarts.

Sentei na cama e tentei não pensar no meu sonho, ainda estava confusa, afinal eu havia sonhado que beijava Draco Malfoy, e tudo parecia tão real... Levantei-me e fui tomar o café da manha junto com Gina, era o dia de voltarmos a Hogwarts.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta horrivel eu sei, mas não sabia o que escrever, ai saiu isso kkkkkkk O que acharam? Reviews?