What Is Love? escrita por f3lton


Capítulo 20
Capítulo 20 - A conversa


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez desculpem pela demora, tentarei postar mais rápido, tudo depende da minha inspiração (que não está muito presente ultimamente) enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240781/chapter/20

Não sei exatamente quanto tempo havia passado, não muito acho, até que alguém chegou. Não me importei em olhar quem era por isso me assustei quando Fleur se sentou ao meu lado e disse entre lágrimas:

– Ei Hermione – ela limpou uma lágrima e respirou fundo antes de continuar – Vai ser difícil você acreditar em mim, mas... Eu não fiz nada com Cedrico.

A filha da mãe tinha a capacidade de mentir na minha cara! Tinha fotos dela com Cedrico, será que ela acha que sou assim tão burra? Será que ela estava com Cedrico o tempo todo e os dois estavam me enganando desde o incio? Não, Cedrico não faria isso comigo... Ou será que faria? No momento não duvido de nada que ele possa ter feito.

– Tudo isso é mentira Hermione! Eu nem fui ao passeio, você tem que acreditar em mim!

– Claro que estava! Eu vi você o tempo todo com Krum e depois com Cedrico, não adianta mentir pra mim Fleur! – Estava me levantando e encarando-a nos olhos.

– Krum? Quer dizer, Victor Krum? – Perguntou ela, confusa.

– Isso mesmo, você deve saber disso mais do que ninguém já que estava de mãos dadas com ele o tempo inteiro.

– Calma Hermione, deixa eu te contar o que realmente aconteceu – Iria dar uma chance a garota de se explicar – Eu estava caminhando pelo corredor do 3º andar, a caminho da saída para ir a Hogsmeade, quando do nada eu desmaiei. Acordei no dia seguinte presa em um armário de vassouras.

– É só isso? – Perguntei – Isso foi o melhor que conseguiu inventar?

– Não é mentira Hermione, é a verdade! – Seus olhos começaram a encher de lágrimas.

E foi nesse momento que vi Draco olhando-nos, não sei quanto tempo ele estava ali, mas tinha a sensação de que ele ouvira a conversa toda.

Olhei bem para Fleur e lágrimas me escaparam dos olhos. Fiz a única coisa que consegui pensar: corri aos braços de Draco e abracei-o. Não conseguia parar de chorar, então Draco pediu para Fleur sair de lá, que obedeceu, mas não sem antes parar e sussurrar no meu ouvido:

– Pesquise Hermione, você vai ver que tudo isso é uma grande mentira – E depois disso saiu.

Não sei por que, isso me fez chorar ainda mais. Draco não me soltou em momento algum, não dizia nada, mas só sua presença era o suficiente para me sentir um pouco melhor.

Depois de uns 15 minutos, ouvimos passos se aproximando de nós. Estavam começando as aulas.

Soltei-me dos braços de Draco e encarei-o. Uma última lágrima escorreu de meu olho. Draco deu um sorriso fraco e limpou-a.

– Obrigada Draco – Sussurrei para ele.

– Pelo que?

– Por tudo

Ele pegou minhas mãos e beijou minha bochecha. Afastou-se e virou-se para ir embora, mas no último momento parece que mudara de ideia.

– Qualquer coisa que precisar Hermione, você sabe onde me encontrar – Depois disso se virou novamente e foi em direção a sua aula.

Alunos começaram a entrar no corredor, respirei fundo e segui para a sala de Feitiços, tentando não ligar para os olhares que dirigiam a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DRAMIONE IS BACK!!!!!!!!!!!!
Gostaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.