What Is Love? escrita por f3lton


Capítulo 18
Capítulo 18 - Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Gente, não me matem pelo que eu fiz nesse capitulo, mas fora necessário... Lembrem-se: Draco faria qualquer coisa pela Mione, inclusive ISSO! Esse é narrado pela Mione e algumas partes pelo Draco, muda de narrador várias vezes, espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240781/chapter/18

Fiquei o dia todo em Hogsmeade com Cedrico. Fomos para o Café da Madame Puddifoot, onde a maioria dos casais se encontravam. Ao invés de sentar-me na frente de Cedrico, levei minha cadeira ao seu lado e ficamos abraçados tomando chocolate quente.

Vimos quando Victor entrou com Fleur e acenaram para nós. Ele estava seguindo em frente, isso era bom. Seria bom também se Draco fizesse a mesma coisa...

Resolvemos ir tomar um sorvete antes de ir ao Três Vassouras, fazer a entrevista com Rita Skeeter. Cedrico pagou a conta e antes de sairmos, acenei para Krum, que apenas deu um sorriso triste.

Paramos no Magic's ice cream, uma sorveteria que acabara de abrir. Pegamos uma taça que chamou nossa atenção, chamada Hipogrifo congelado, era feito com sorvete de pistache e passas ao rum, no formato de uma cabeça de hipogrifo. Era engraçada, mas deliciosa. Cedrico pagou novamente e saímos do lugar.

Caminhamos de mãos dadas sem pressa nenhuma até o Três Vassouras. No meio do caminho Cedrico soltou minha mão e colocou o braço ao redor de minha cintura, tombei minha cabeça em seu ombro e fomos andando assim até chegarmos no bar.

Victor e Fleur estavam lá. Ron e Harry estavam rindo em uma mesa, obviamente fizeram as pazes. Avistei Rita Skeeter em uma mesa, no fundo do bar, em sua frente havia apenas uma cadeira.

– Hermione, querida! – Rita disse, se levantando e beijando minha bochecha dos dois lados. Cedrico se segurou para não rir – Cedrico, gostaria de entrevistar apenas a senhorita aqui, poderia espera-la em uma mesa? – Cedrico assentiu, me deu um selinho e se sentou em uma mesa próxima – Querido, poderia ser em uma mesa mais afastada? – Cedrico bufou e se afastou mais, indo parar perto da entrada dos banheiros – Ai está perfeito! – Rita gritou, sorrindo.

Sentei-me em sua frente e ela tirou uma pena mágica de sua bolsa, que imediatamente começou a anotar em um pergaminho tudo o que dizíamos.

– Por onde devo começar? – Rita sorriu malevolamente.

POV Draco

Estava tudo preparado. Havíamos preparado a poção corretamente, e eu levava-a em um pequeno frasco para toma-la de vez em quando, apenas para não perder o efeito. Apesar do que eu teria que fazer estava ansioso. Era hoje o dia em que idiota Diggory aprenderia sua lição.

Não havia sido difícil pegar os fios de cabelo de Fleur, Krum havia pegado alguns que ficaram presos na roupa dela após a Primeira Tarefa. O mais difícil, porém, fora nos certificarmos de que a garota não aparecesse em Hogsmeade e destruísse nosso plano. Estupora-la e prende-la no armário de vassouras fora a melhor ideia.

Eu e Krum seguimos os dois discretamente, fingindo ser um casal. Entramos com eles no Café da Madame Puddifoot e fingimos estar apaixonados. Antes de saírem Mione acenou para Victor. Ótimo, não desconfiaram de nada!

Krum ouvira Rita dizer que entrevistaria Mione no Três Vassouras, então pagamos a conta e fomos para lá. Para ninguém desconfiar de nada caminhamos de mãos dadas.

Ao chegarmos lá, vimos Rita, mas nem sinal deles, então sentamos em uma mesa vazia e esperamos eles chegarem. Quando entraram, rapidamente demos as mãos por cima da mesa.

Hermione se sentara com Rita e Cedrico em uma mesa distante, perto dos banheiros. Os banheiros eram pequenos, individuais. Quando Cedrico levantou-se e entrou no banheiro masculino, olhei para Krum.

– É agora Krum, espere eu entrar, conte até cinco e depois vá atrás de mim. Você trouxe a câmera? – Victor tirou uma pequena câmera que estava presa em seu cinto e mostrou-a para mim – Ótimo, não se atrase e tire fotos boas, teremos apenas essa oportunidade.

– Ei Draco – Krum disse quando me levantei – Boa sorte.

Assenti e murmurei um ‘obrigado’, fui em direção aos banheiros, me certificando que ninguém estava olhando, entrei pela mesma porta que Cedrico entrara há pouco tempo atrás.

Cedrico lavava as mãos em uma pia suja quando entrei no pequeno banheiro, onde havia apenas um vaso sanitário, um mictório e uma pia. Em outras palavras, era um lugar repugnante.

A me ver entrando, Cedrico me encarou como se eu fosse louco. Ou melhor, louca.

– Fleur? Aqui é o banheiro masculino, você não viu escrito ali na porta? – Ele riu.

Era esse o momento. Merlim que me ajude!

– Eu sei muito bem onde estou – disse com minha imitação de voz feminina, estava treinando desde o dia em que tive essa ideia. Uma pequena fresta da porta abriu, Krum estava pronto. E eu também. – E com quem estou... – Ao dizer isso, me aproximei mais de Cedrico e coloquei minha mão em seu peito.

Cedrico estremeceu ao meu toque.

Victor tem que estar tirando fotos disso tudo, se o meu plano falhar por causa da falta de responsabilidade do Krum, mato aquele apanhador idiota!

– Olha Fleur – Cedrico começou, tirando minha mão dele – estou com a Hermione agora e você sabe disso...

– Eu sei, mas não consigo me segurar por mais tempo – Esse era o momento, faria qualquer coisa pela Mione.

Antes que ele dissesse mais alguma coisa colei meus lábios (na verdade, os da Fleur) nos dele. Ele resistiu firmemente, e apesar de estar no corpo de Fleur, continuava com a minha força. Diggory não esperava que eu fosse tão forte, então consegui facilmente empurra-lo contra a parede e beija-lo mais intensamente.

Merlim, o que eu não faria por essa garota!

POV Hermione

– Então querida, me conte, como foi descobrir estar apaixonada pelo nosso amado Cedrico Diggory? – a pena anotava tudo o que Rita dizia. Abri a boca para responder, mas ela voltou a falar – E como está sendo namorar dois garotos ao mesmo tempo?

– O-o que? – perguntei em choque.

– Não tente me enganar querida, eu tenho provas concretas de que você está com Harry Potter e Cedrico Diggory ao mesmo tempo... Você ama Cedrico, mas está com o Harry apenas por que ele é famoso?

– Você entendeu tudo errado...

– Entendi? Eu acho que não minha querida.

– Harry é meu melhor amigo, já Cedrico é quem eu realmente amo...

– Então está confirmando a minha ultima pergunta?

Pera, aquela mulher estava distorcendo tudo o que eu dizia!

– Não foi isso o que eu disse...

– Foi sim, está tudo anotado aqui – ela disse apontando para a pena, que não parava de escrever coisas, até mesmo quando não falávamos nada – O que está querendo dizer é que você e Harry são amigos... com benefícios? – sorriu maliciosamente.

– EU NÃO ESTOU NAMORANDO O HARRY CARAMBA! – gritei, fazendo vários olhares se voltarem para nós – E quer saber, se for para você ficar inventando mentiras sobre mim e meus amigos, a entrevista acabou!

Rita me encarava surpresa por meu descontrole. Ninguém merecia aquela mulher! Sem esperar para ver o que ela diria, me virei e caminhei até a mesa onde Cedrico estava sentando até pouco tempo atrás.

Fiquei lá pouco tempo, mas não aguentava mais ficar ali, sabendo que a mentirosa da Skeeter estava há poucos metros, escrevendo a matéria sobre nós.

Vi Victor saindo da direção dos banheiros, segurei seu braço quando passou por mim.

– Krum, Cedrico está lá dentro também?

Ele sorriu – Logo na primeira porta a esquerda Hermione.

– Obrigada – respondi já me levantando.

Andei até lá e, ao ouvir a torneira ligada, nem me importei em bater e entrei no pequeno banheiro. A cena que eu vi partiu meu coração em pedaços e fez meus olhos se encherem de lágrimas.

– O que está acontecendo aqui, Ced? – disse com a voz fraca, de choro.

POV Draco

Depois de ficar beijando Diggory por um tempo sem ser correspondido, ele me beijou de volta. Claro, ele percebeu que eu não iria parar até conseguisse o que queria.  Ignorando o fato de estar com a língua na boca de outro garoto, estava feliz e animado, o plano estava ocorrendo corretamente e se continuasse assim, Mione voltaria para mim até o final do dia.

Cedrico tentava me empurrar para o lado a todo o momento, mas usando toda a minha força, conseguia impedi-lo de fazer isso.

Quando a porta do banheiro abriu e ouvi a voz dela, prestes a chorar, quase me arrependi do plano todo, mas ai lembrei-me de quem eu estava beijando, do motivo que eu tive para fazer tudo aquilo.  Separei-me de Diggory e dei um sorriso quase imperceptível.

– Meu amor... – Cedrico começou, mas foi interrompido por Hermione, que lhe dera um tapa na cara.

Tive que me segurar para não rir da cara de Cedrico. Aquilo estava sendo melhor do que imaginei. Mas minha alegria durou pouco, logo senti uma mão na minha face também.

– Onde aprendeu ser tão falsa desse jeito Fleur? – Mione perguntou, já com lágrimas escorrendo por seu rosto.

Vê-la sofrendo daquele jeito partiu meu coração, mas desde o começo e sabia que aquilo seria necessário. Resolvi não dizer nada, talvez ela percebesse que eu não era a verdadeira Fleur. O segundo tapa foi na minha outra face.

Merlim, como aquela garota era forte!

– Eu posso explicar Mione – Cedrico disse, segurando um braço dela.

Ela se soltou facilmente – Não encoste em mim – ela disse em prantos, quase soluçando.

Cedrico a soltou e ela saiu correndo do banheiro, chorando sem parar.

– Muito obrigado Fleur – Cedrico disse com ironia enquanto corria atrás de Hermione no bar.

– Obrigado você, Diggory – disse sorrindo quando ele saiu, enquanto a Poção Polissuco perdia seu efeito e eu voltava a ter a minha aparência.

POV Hermione

Não aguentava mais olhar para a cara de Cedrico. Quando ele me segurou, estremeci levemente: ele me traira. Ele realmente havia me traído! Não achava que Cedrico Diggory seria capaz de fazer isso comigo... Será que tudo o que ele falara para mim era mentira? Ele realmente me amava como eu o amava? Acho que ele acabara de provar que não.

Não prestava atenção onde eu andava, apenas precisava sair daquele lugar onde não havia uma pessoa que prestasse. Harry me puxou para sua mesa e me olhava preocupado.

– Por que está chorando Mione? – foi Ron quem perguntou primeiro.

Vi Cedrico correndo em nossa direção, o que me fez chorar mais ainda. Harry, por incrível que parece, entendeu imediatamente por quem eu estava chorando, então antes que Cedrico nos alcançasse Harry se levantou e ficou na frente de nossa mesa, impedindo Cedrico de passar.

– Harry, por favor...

– Você se lembra da nossa conversa Cedrico? – Harry perguntou sério.

– Sim, mas eu preciso ex...

– Você precisa é ir embora, não sei o que aconteceu, mas você magoou Hermione, minha melhor amiga, e eu te disse o que faria se isso acontecesse...

– Ela entendeu tudo errado, deixe eu me explicar pelo menos...

– Mas ela não quer falar com você agora Cedrico, respeite sua decisão.

– Por favor...

– ELA NÃO QUER FALAR AGORA – Harry gritou, empurrando Cedrico para o outro lado do bar.

Rita Skeeter assistia a cena com um sorriso nos lábios. Krum estava sentado em sua frente, mas no momento não dei muita importância a isso. Harry me pegou pela mão e saímos do Três Vassouras. Logo depois Ron nos seguiu.

Estava errada quando disse que aqui ninguém prestava. Eu tinha dois ótimos amigos, neles eu tinha certeza que podia confiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU MESMO ME SURPREENDI COM O PLANO DE DRACO, simplesmente surgiu na minha cabeça e eu tive que escrever isso... Enfim, relaxem que logo tudo dará certo, pode demorar alguns capitulos, mas não me matem, tudo se resolverá em breve ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.