What Is Love? escrita por f3lton


Capítulo 10
Capítulo 10 - Conto para alguém


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse é um dos melhores capítulos, mas sou suspeito pra falar né kkkkkkkkkk espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240781/chapter/10

Eu poderia ficar desse jeito para sempre; deitada no colo de Draco, curtindo o sol da tarde na beira do lago.

– Eu poderia ficar assim para sempre – Draco sussurrou no meu ouvido, como se estivesse lendo minha mente.

– Eu também Draco – Disse sorrindo ao loiro.

Estávamos na parte de trás do castelo, sendo assim ninguém poderia nos ver, mas alguém viu.  Nem eu e nem Draco notamos sua presença, foi apenas quando ele falou que o percebemos lá.

– Mione, é você ai? Quem está com você? – Cedrico perguntou com as mãos nos olhos, por causa do sol, tentando nos enxergar.  Pelo jeito que disse, ele sabia muito bem quem era.

No mesmo instante me levantei, Draco fez o mesmo. Cedrico sorriu ao me ver, mas o lindo sorriso do rapaz desapareceu quando seu olhar se desviou para Draco.

– Cedrico... – Comecei, mas ele apenas negou com a cabeça e voltou, caminhando, por onde havia vindo.

Comecei a andar em sua direção, mas Draco me segurou pelo braço.

– Ei, deixa ele, vamos voltar para o lago...

– Não Draco, ele é meu amigo, merece pelo menos uma explicação – Me soltei de seu aperto e corri para alcançar Cedrico antes que o perdesse de vista.

– Cedrico! – Gritei para ele quando finalmente o alcancei.

– Não entendo Mione, depois de tudo, como você pôde ficar com ele? – Ele disse se virando para me olhar – Me explique isso, porque eu simplesmente não consigo te entender mais.

– Eu também não Ced, é por isso que estou aqui, com ele... Estou tentando entender o que estou sentindo, o que está acontecendo dentro de mim. – Eu olhava para o chão, não tinha coragem de olhar em seus olhos.

– Ei, ei, olhe para mim – Ele sussurrou, levantando meu queixo – Isso eu consigo entender, o que não entendo é porque com ele Mione? Você acredita mesmo que ele tenha mudado? Que ele tenha se arrependido?

– É... É o que ele disse...

– Mas as pessoas mentem Mione, principalmente ele – Cedrico não disse isso de forma cruel, foi carinhoso, para não ferir meus sentimentos.

Estava parada olhando para ele quando ele se aproximou mais de mim e me deu outro beijo na boca. Era um beijo doce e carinhoso, não selvagem como o de Krum e, de algum modo, diferente dos de Draco. Quando ele se afastou para ver qual seria minha reação, e recuperar o fôlego, apenas me aproximei dele e colei meus lábios nos dele novamente. Ficamos assim por um tempo, quando nos separamos ele sorriu.

– Me encontre hoje na biblioteca às 22 horas, depois do jantar, posso te ajudar a descobrir o que você está realmente sentindo... – Ele deu um selinho em mim e voltou para o castelo, ainda com um sorriso nos lábios.

Minha mente estava confusa, minhas ideias todas embaralhadas, não estava conseguindo pensar direito. Eu havia beijado Cedrico. Não fora como as outras vezes, que ele havia me beijado, eu tomei a iniciativa para o segundo beijo de hoje.

Ok, a primeira coisa que eu tinha que fazer era contar, urgentemente, para alguém sobre isso. A primeira pessoa que passou a minha cabeça foi Gina, porém ela é muito nova e isso poderia até ser considerado um mau exemplo para a garota... Sobraram Harry e Ron, na verdade só Harry, porque Ron não era uma opção, se eu contasse isso a ele... Bom, não quero nem pensar no que aconteceria! E outra, hoje de manha, eu iria contar a Harry sobre tudo... Antes que eu mudasse de ideia entrei no castelo e corri para a torre da Grifinória.

A aula de Moody terminaria em breve e Harry teria que ir ao dormitório pegar seus outros livros para nossa aula seguinte, que provavelmente não iríamos comparecer também. Ele demorou quinze minutos para entrar no dormitório depois do sinal tocar.

– Mione, você ta melhor? – Harry disse, ao me ver sentada em sua cama – Fiquei sabendo que estava com cólica...

– Na verdade Harry é melhor você se sentar, tenho umas coisas pra te contar, e pode demorar um pouco – Ele se sentou e me encarou preocupado – Você deve prometer não falar nada até eu acabar de contar, promete?

– Nossa Mione, você está me assustando falando desse jeito... Ok prometo.

– Lembra-se daquele dia, na Copa Mundial de Quadribol? – Harry assentiu – Então, tudo começou lá...

Fiquei lá contando tudo para Harry, sobre o beijo de Draco na noite da Copa, a carta, os beijos de Cedrico, o de Krum, nossas conversas, literalmente tudo. Quando acabei, olhei para Harry, esperando ele se levantar e começar a gritar na minha cara que eu era uma idiota por confiar no Draco, que Cedrico estava com toda razão e essas coisas, mas ele fez exatamente o contrário. Ele se ajeitou na cama e virou-se para mim.

– E o que você vai fazer Mione? – Ele perguntou, me encarando.

– Pera, você não vai me passar um sermão sobre como eu sou estúpida por acreditar no Draco, porque ele é um canalha que só quer me enganar e machucar como sempre? – Perguntei surpresa, tentando me esquivar de sua pergunta.

– Eu realmente acho tudo isso, mas sei que você está apaixonada, e nada do que eu disser a fará mudar de ideia, então, o que você vai fazer? Na verdade, quem você vai escolher? Porque você sabe, não pode ficar com os três ao mesmo tempo né...

– Eu sei Harry, mas o problema é que eu não sei por quem estou apaixonada! Eu quis beijar o Cedrico hoje, mas também amei a tarde que passei com Draco... E afinal, eu decidi dar uma chance à ele, então seria como traição se eu fosse ao encontro com Ced, não é mesmo? – Já estava ficando desesperada, o que estava acontecendo comigo?

– Bom, você já beijou ele mesmo Mione, então, tecnicamente, você já traiu Draco... E, além disso, vocês não estão namorando, você apenas o deu uma chance para concertar os erros do passado e provar que realmente mudou – Ele estava certo em relação a isso – O único jeito de descobrir quem você ama Mione é indo nesse encontro, você não tem nada a perder mesmo – Harry sorriu para mim – E mesmo que seja aquele idiota do Malfoy, irei te apoiar nessa decisão, se for o que te deixa feliz Mione... – Meus olhos se encheram de lágrimas.

– Ok, então está decidido, irei ao encontro com Cedrico para ver se, finalmente, descubro quem eu realmente amo.

Depois disso nós descemos, era nossa última aula do dia, História da Magia. Esforcei-me para prestar atenção nessa aula, mas, por mais que eu tentasse impedir, meus pensamentos sempre se voltavam a Cedrico, a nosso encontro. Pela primeira vez não me importei com que o Professor Binns estava falando, minhas preocupações estavam em outras coisas: como o que eu iria vestir, o que faríamos no encontro, qual seria a desculpa que daria a Gina para sair do dormitório àquela hora, se eu deveria contar a ela sobre isso também. As aulas, tarefas atrasadas e tudo sobre a escola nem passou em minha cabeça, no momento não importavam.

Quando o sinal tocou, sai da sala correndo e fui ao meu dormitório. Deixei separado no guarda roupa uma blusa estampada branca e minha calça jeans. Ótimo, uma coisa já estava resolvida. Tomei um banho e coloquei meu uniforme novamente, desci e fiquei sentada na Sala Comunal, esperando Gina para irmos jantar. Depois de uns cinco minutos, Gina entrou.

– Mione, só mais um minutinho, vou tomar um banho rápido e já volto para irmos jantar.

Gina voltou depois de quinze minutos e fomos para o Salão Principal. Mal comi direito, não via a hora de ir ao encontro com Cedrico. Hoje eu iria descobrir quem eu amava, estava sentindo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei alongar o capitulo um pouco mas ficou uma porcaria esse final perceberam?? kkkkkkkk O que acharam? Reviews??