Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 9
Desaparecidos vs Pânico


Notas iniciais do capítulo

A fanfic recebeu sua primeira recomendação!
Muito,mas muito obrigada a Fran Malfoy!E por causa disso você terá uma pequena participação no capítulo.
Aliás,todas que recomendarem de agora em diante farão a participação em cada capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/9

Damon estava sentado na poltrona,bebendo como sempre e pensando em sua vida humana e na sua conversa com Nina.

De repente,uma memória antiga e esquecida invadiu sua mente,e então ele percebeu por que estava sempre se sentindo incomodado perto dela.

-Era você.-ele disse depois de alguns minutos.

-Eu o que?

***

1864,barraca da enfermaria,Froint de batalha

Damon foi carregado em uma maca e depois posto na cama da clínica improvisada.

Tirou a mão do braço ferido e deixou que a enfermeira ruiva cuidasse do ferimento.

-Pois é meu caro,esse te atingiu em cheio,a bala atravessou seu braço.

-Não importa.Termine logo com isso,tenho uma guerra para lutar.

-Tsc tsc,homens,como são tolos!Sempre pensando em guerra.Qual é o seu nome rapaz?

-Damon Salvatore.E você?Que eu saiba você tem que me dizer o seu agora.

-Nina.Sabe,eu perdi a minha nessas doenças que se proliferam em guerras.Tem família?

-Tenho.Meu pai e meu irmão.

-Amam você?

-Meu irmão eu sei que sim,já quando o assunto é meu pai tenho sérias dúvidas.

Ela olhou em volta.Ninguém olhava para eles.

E então o hipnotizou.

Mordeu o próprio pulso e pôs na boca dele.

-Beba.

Ele obedeceu e seu ferimento se curou.

-Escute bem Damon,você vai sair dessa guerra estúpida e vai voltar para sua família assim que passar pela saída dessa enfermaria.Não vai se lembrar de mim,só vai se lembrar que uma enfermeira o aconselhou a voltar.Entendeu?

-Entendi.

-Adeus Damon Salvatore.

***

-Bem que eu achei sua cara familiar.-falou Nina.

-Enfermeira?-indagou Damon.

-Dinheiro não brota em árvore senhor esperteza.Você acha que eu consegui o meu como?Os bancos foram depois da minha época.

-Okay velhinha carquética.

-Uma velhinha carquética que pode te dar uma bela surra.-lembrou ela alegremente.

Damon foi inteligente o suficiente para ficar quieto.Sabia que levaria uma coça se a provocasse por muito tempo,ela não tinha um controle de temperamento tão bom quanto o de Stefan(e mesmo Stefan já bateu nele algumas vezes antes da fase ripper).

Ele pensou em como sua vida teria sido diferente sem que Nina interferisse,provavelmente teria morrido na guerra e quase ninguém que ele conhecia hoje estaria vivo.Ou morto-vivo.

Stefan entrou na sala nesse momento,Damon e Nina perceberam mas os irmãos nem olharam um para o outro.

-Vocês tem que parar com isso.-ela falou irritada,chamando a atenção deles-O que eu não daria para ter meus irmãos comigo do mesmo modo que vocês tem um ao outro!

Mesmo com as expressões apáticas,aquele comentário atingiu fundo.

Ela balançou a cabeça em repreensão.

-Olhem bem para a relação de vocês.Colocar mulheres a frente da família valeu a pena?

***

Elena estava quase entrando no seu carro quando uma garota a parou.

-Elena Gilbert?

-Sim,sou eu.

-Oi,eu sou Franciele,mandaram isso para você.-disse ela entregando uma caixa.

-Quem mandou isso?

-Sei lá,um cara sinistrão vestido de espantalho me deu esse dinheiro e um bilhete explicando que era para entregar o pacote a você.

Elena não entendeu nada.

Enquanto dirigia,passou por dentro de uma floresta íngreme.

Teve a impressão de ser observada por um espantalho escondido entre as árvores.

Mal sabia ela que o homem de quem o espantalho tirou o dinheiro que deu a Franciele jazia atrás do arbusto exatamente do lado onde ela passou.

Resolveu parar e abrir a caixa.

O que viu a fez gritar.

***

Stefan estava sentado na soleira da porta pensativo e Nina se aproximando dando um beijo na bochecha dele.

Klaus chegou nesse momento e se controlou para não arrancar a cabeça de Stefan.

-O que está fazendo aqui?

-A linhagem de Finn foi incendiada do nada.

Nina ficou em pé,preocupada.

-E Rebekah sumiu.

-Merda!Stefan fica aqui!

Ela e Klaus foram em alta velocidade até a cidade e ela perguntou:

-Cadê a minha madrinha?

-Deve estar naquela casa verde ali.

Nina entrou na casa e realmente encontrou Esther.

-Madrinha,o problema é sério!

-Nem me fale.

As duas olharam para Klaus,que rapidamente saiu de perto e sumiu pela rua.

-Niklaus ainda te incomoda.

-Um pouco.Ele a cada dia se torna mais um filho da p...-Esther a olhou com seriedade-Um canalha imbecil.

-E eu não sei.Mas temos que saber o que está acontecendo.

-Eu acho que o espantalho ganhou vida e está atacando a cidade inteira.Tomem cuidado.

-Ótimo,eu sou a criadora de toda uma raça e tenho que tomar cuidado!Perfeito!

-É por pouco tempo madrinha.-prometeu-Na festa do Dia das Bruxas nós vamos pegá-lo!

-Como pode saber?

-De que outra maneira um espantalho anda pela cidade sem ser notado?

-Faz sentido.

-Fiquem alerta,prestem atenção em tudo.

-Certo.

***

Nesse mesmo momento,alguém batia na porta da casa dos Salvatores e eles atenderam.

-Elena?

Ela estava pálida e assustada.

-Elena,o que houve?

Ela mostrou a caixa.

Quando abriu,os dois Salvatores estavam tão perplexos e horrorizados quanto ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem reclamar,mas o 3x12 de TVD está no meu coração.Stefan batendo daquele jeito em Damon foi uma cena CLÁSSICA,e olha que eu gosto pra caramba do vampirão Salvatore mais velho.
Stefan,acho que meu respeito por você aumentou um pouco nesse episódio(e você assistindo de camarote o Damon se ferrar no 3x14 também).
PS:surpresas aguardam todos na festa.O espantalho vai entrar em ataque e vai deixar o povo desesperado(afinal festa em Mystic Falls só termina em merda mesmo) e talvez Nina finalmente dê uma chance a Klaus.