Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 19
A descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/19

Anne Stride já tinha se aproximado de Taylor e o seduzido.

Estava prestes a conseguir sua vingança contra a pessoa errada.

***

-Eu consegui!-disse Bonnie,passando o feitiço para Nina.

-Ótimo.Finalmente vou por um fim nesse mistério!

Ela logo saiu da casa de Bonnie e foi correndo até perto da floresta.

-Ficou louca?-perguntou Klaus,segurando Nina pelo braço.

-Eu vou descobrir quem o espantalho é,não me impeça.

-Então vou com você.Sou mais forte e mais experiente do que todo mundo que você conhece.

-Klaus,você está ciente de que pode morrer se a Mulher de Branco te pegar?Ela não é piedosa,nunca deixou uma vítima em potencial escapar.

-Se for para manter você segura,estou disposto a morrer.

Isso pegou Nina de surpresa.

Nem respondeu,aceitou ser seguida por Klaus até o lugar onde Bonnie indicou que o espantalho estava.

Nina se aproximou da caverna.

-Revele-se!

O espantalho saiu da caverna,e andou até a direção deles,aos poucos suas feições de palha foram se tornando feições humanas,e essas feições eram da pessoa que eles menos esperavam.

Nina ficou quase paralisada pela surpresa,jamais esperaria por aquilo.

-Não...Não é possível!

-Oi Nina,Oi Klaus.

A Original arfou,tentando recuperar o ar.

-Tatia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!