Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 14
O que aconteceu a Rebekah?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/14

Nina estava preocupada.

O espantalho não apareceu e Rebekah havia sumido,as duas coisas juntas não eram nada boas.

***

-Matt?Por que está com essa cara de assustado?

Ele encarou Elena.Depois do que viu não duvidava de mais nada.

-Lembra da loira?A Rebekkah?

-Sim,mas o que tem ela?

-Eu a vi na floresta.Elena,acho que ela ficou maluca.

Ela ficou confusa.

-Vampiros não costumam enlouquecer.

-Mas ela estava com um vestido branco muito estranho olhando para o nada e andando em círculos,acho que ela pirou.

***

-Você fez bem em me contar Elena,fique aqui.

Nina saiu de lá e foi até a casa de Klaus.

Bateu na porta e ele atendeu.

-O que houve?

-Rebekah está com problemas.Muitos problemas.

***

Stefan chegou em casa e viu a bolsa de Elena em cima da mesa.

A Gilbert era realmente insistente.

Um barulho do lado de fora o distraiu.

Nem percebeu quando Elena chegou.

Quando olhou para trás,tomou um susto ao ver o espantalho com seu sorriso costurado mais sinistro do que nunca.

Nas mãos de palha estava uma estaca.

O espantalho tentou atingir Stefan,mas Elena se pôs na frente e a estaca foi encravada até o meio em seu ombro.

Ela gritou de dor e teria caído se Stefan não a segurasse,e quando ele olhou em volta,o boneco de palha já havia sumido.

***

-Estamos procurando a muito tempo.

-Não seja reclamão,Mikaelson!E anda logo!

Se tinha uma coisa que Klaus detestava em Nina era o jeito mandão tão parecido com o dele.

Alguém estava andando entre as árvores.

-Rebekah?-chamou Klaus.

Ela apareceu,o vestido branco de babados em estilo antigo tinha rasgões em alguns lugares.

Nina entrou em pânico.

-Vamos sair daqui.

-Mas como...É a Rebekah!

-Não é mais,corre!

Os dois correram e rapidamente saíram na floresta.

-O que foi aquilo?-perguntou Klaus-A gente não veio justamente procurar a minha irmã.

-Não é mais a sua irmã.

-Como não?

-Você a viu.Acho que Rebekah não existe mais.

-Mas...

-Klaus,você viu como ela estava vestida?Ela deixou de ser a sua irmã mimada e carente.

-Então o que ela é agora?-desafiou ele.

-Uma Mulher de Branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da nova capa?Eu que fiz.Não tá lá essas coisas mas só aprendi a editar no picasa ontem,sem falar que eu ainda não sei pegar várias fotos por exemplo,e colá-las para fazer uma capa,mas estou doida para aprender.