Mistakes Of The Love escrita por LittlePhoenix


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240696/chapter/1

Pov’s Lilian Luna.

Por mais que fizesse sol, uma brisa soprava pelos terrenos de Hogwarts. A grama e as folhas já estavam começando a adquirir um tom dourado, o que anunciava a chegada do Outono. Estávamos todos sentados embaixo da árvore próxima ao Lago Negro.

Alvo e Rose discutiam uma lição de Astronomia, Hugo comia sapos de chocolate e observava as pessoas que passavam, eu descansava a cabeça no ombro de Escórpio enquanto ele acariciava meus cabelos e Roxanne tagarelava alguma coisa que eu não ouvia, já que eu estava longe em meus pensamentos.

Só fazia três dias desde que havia voltado do passado, mas parecia que já tinham se passado meses desde que tudo aquilo aconteceu. As coisas por aqui estão tão estranhas, principalmente com Escórpio... Quando estou perto dele, não sinto mais aquele friozinho na barriga nem meu coração acelerar, nem mais nada.

É, por mais que eu tente, eu ainda penso em Sirius...

Pov’s Sirius Black.

Eu não consegui deixá-la ir. Por isso, fiz o que fiz...

Vestido com a capa da invisibilidade segurei levemente no vira-tempo quando a Parker estava voltando. E agora estou aqui, no futuro.

Esse é o plano perfeito. Afinal, eu posso ficar no futuro sem mudar o futuro, porque eu já estou no futuro, e isso não vai mudar o passado porque eu estou no futuro. Entenderam? Enfim, o importante é que agora eu posso ficar com a Parker sem correr o risco de matá-la!

Já faz três dias que eu estou na Sala Precisa, porque decidi esperar um pouco para contar a ela que eu estou aqui. Hoje resolvi procurá-la.

Sendo fim de semana, era bem provável que a maioria dos alunos estivesse no lago negro. Então coloquei a capa da invisibilidade e fui andando até lá.

Mesmo depois de muitos anos, Hogwarts continuava a mesma. A única diferença é que os professores estão muito mais velhos – se é que isso é possível. Já estava nos jardins, agora só tinha que achar uma cabeleira ruiva e... Nossa! Quantas cabeleiras ruivas aqui! Que isso?!

Tinha uma garota ruiva com umas amigas, uma outra conversando com o garoto da foto da Parker e uma ruiva com a cabeça deitada no ombro de um carinha loiro e... Espera. Era a Parker!

Senti uma coisa dentro de mim. Era uma mistura de raiva com tristeza. Tive vontade de jogar um Crucio naquele infeliz, filho de um comensal da morte...

Fiquei chocado. Eu realmente não esperava que ela iria me esquecer assim tão rápido... Quando percebi, uma lágrima escorria pelo meu rosto.

Pov’s Lilian Luna.

Foi tudo absurdamente tão rápido.

Uma hora eu estava com a cabeça no ombro de Escórpio e na outra eu estava deitada na grama e ele estava se debatendo no lago negro. Fiquei parada, em choque. Todos se amontoaram em volta do lago. Porém, do meu lado, ouvi uma risada, por mais que, aparentemente, não estivesse ninguém ali.

Eu reconhecia aquela risada... Talvez fosso Tiago, mas ele estava no meio da multidão. Podia ser também... Não. Eu estou imaginando coisas. Isso é impossível! Ele está no passado... Estendi a mão sentindo a capa da invisibilidade e a puxei. O garoto de cabelos pretos ondulados e de olhos penetrantes me olhava com um enorme sorriso.

— Sirius?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!