The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 31
I'm Bringing Sexy Back


Notas iniciais do capítulo

Geeente esse capítulo esta DELICIOSAMENTE LINDO KKKKKKK esperamos que curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/31

Eu não podia acreditar que esse carro quebrou justamente aqui, numa praia deserta. Antes tivesse ao menos um quiosque pra lanchar, mas nem isso tinha... É trágico.

- Você podia ao menos ligar o ar quente. – Falei, estava quase dormindo.

- Meu corpo não é suficiente não?! – Ele disse, fazia carinho em meu cabelo, pude perceber que seus olhos estavam praticamente fechados.

- Não... É que o ar quente parece um cobertor... – Falei... Aquilo soou estranho até pra mim.

- Se for assim eu fico em cima de você! – Seus olhos estavam meio abertos.

- Ficou Louco? - Falei me apoiando em seu corpo.

-Qual o problema? – Ele perguntou como se fosse algo normal pra ele.

- Ai Harry... O problema é que eu não quero você em cima de mim! – Falei me deitando do outro lado.

Pude perceber certa indignação em seu olhar. Fiquei apenas rindo da cara que ele fez, pois estava de braços abertos me esperando voltar. Ele, depois de uns 3 minutos, percebeu que eu não ia voltar, então veio pra cima de mim.

- Dá pra sair de cima de mim?! – Falei tentando parecer  ignorante, mas não conseguia, ele me fazia rir a todo momento.

- Não dá... Eu estou ficando... Muito fraco. – Assim que ele disse aquilo, despencou em cima de mim, todo o seu peso pareceu triplicar com aquela queda.

- Ai... Você tá... Me sufocando. - Falei... Não conseguia respirar direito.

- Mas eu to sem força. Só um beijo pode me dar forças. – Ele disse fazendo voz de gente fraca.

- Como você quer um beijo se eu não tenho fôlego nem pra respirar? – Falei, acho que estava conseguindo voltar ao normal.

- Se eu sair você promete me dar um beijo? – Ele disse com aquela cara irresistível.

-Prometo! – Falei, e ele foi saindo devagar, para o caso de eu fugir novamente.

Assim que ele saiu, eu fingi que ia lhe beijar mas virei o rosto, deixando ele no vácuo. Ele ficou revoltado e começou a fazer cócegas em mim. Eu falei que o beijaria de verdade se ele parasse de fazer cócegas. E até que enfim ele parou e eu o beijei, não foi um beijo qualquer, tinha fogo nele. Suas mãos acariciavam meu corpo de forma delicada. Seu beijo dessa vez estava mais feroz. A excitação tomava conta de nossos corpos. Tudo estava esquentando, suas mãos agora apertavam coxas e bunda, mas do nada ele parou. Parou tudo.

- O que foi? – Eu perguntei ajeitando seu cabelo que eu mesma havia bagunçado.

- Ta muito cedo pra isso... – Ele disse como se estivesse decepcionado consigo.

- Harry Styles falando que está cedo pra fazer isso?! Acho que nunca mais sairemos dessa praia. – Falei e ele riu.

- É sério! – Se for pra acontecer... Com você... Tem que ser especial! – Ele disse acariciando meu rosto.

- Porque comigo tem que ser diferente? – Perguntei... Afinal, ele transa com tantas garotas e comigo tem que ser diferente. Não que eu implorasse por fazer sexo com Harry Styles mas sei lá. Para mim soava estranho.

- Porque você é diferente, especial. Não quero que seja algo assim. – ele disse apontando para nossa cama improvisada. – Pode até ser em uma praia, mas tudo tem que ser perfeito.

- Tudo bem... Eu espero o tempo que for necessário. – Falei e dei o último beijo da noite. Ele me abraçou forte e por fim dormimos.

Med POV’s

- Quem te iludiu dizendo que eu sou sua? – Perguntei olhando o nada e fazendo uma cara de pensativa.

- Foi você! – Ele disse dando um selinho.

- Ah... Então ai pode... – Falei e ele fez uma cara sexy e mordeu o lábio inferior. – Mas ao eu posso fazer isso! Ta me entendendo?!

- Tudo bem... Senhora... Meredith... Como... Quiser! – Ele disse entre beijos que iam do pescoço até a boca.

Voltamos a nos beijar, dessa vez tudo com mais intensidade, tudo mais quente, o beijo ia até o momento em que o ar acabava, e quando acabava continuávamos nos beijando. A necessidade desses milhares de beijos era grande.

Suas mãos acariciavam meu corpo por inteiro, faziam-me arrepiar, e em um dos arrepios ele viu.

- Arrepiou bebê?! – Ele perguntou rindo de lado, todo safado.

- Haha... Bobinho. – Fale puxando sua camisa e lhe dando um beijo.

Eu arranhava suas costas, ele mordia meus lábios toda vez que doía. No calor daquele momento, sua blusa que eu havia tirado, foi parar em algum lugar daquele quarto.

- Agora é a sua vez! – Ele falou e fez dois dedinhos caminharem pela minha barriga. Assim que ele desabotoou o primeiro botão, me olhou com uma cara safada, e por ai foram os restantes dos botões.

Sua calça logo em seguida foi parar em cima da TV que havia no quarto. Como eu estava apenas com a blusa, calcinha e sutiã... Seu trabalho foi moleza.

Ele com um movimento rápido fez com que eu ficasse por cima dele, sua mão, agora, estava em minha bunda, alguns dedos, na alça da calcinha a puxando para baixo.

Ele fazia uma cara de safado que me deixava louca, me fazia o arranhar selvagemente. E então ele me fez ficar por baixo dele, que tirou sua cueca boxer preta, que era simplesmente um perdição quando ficava nele, mas quando não ficava... Aquele momento pra mim era algo que eu necessitava. Estar ali tendo certeza das atitudes que fazia, com alguém que eu realmente amava.

Ele começou um de seus beijos deliciosos e assim que o beijo começou senti-lo penetrar em mim. E em movimentos sucessivos, fortes, mas delicados ao mesmo tempo, ele fez com que eu me sentisse nas nuvens. Ele me fez sentir amada de verdade.

- Eu te amo Meredith! – Ele disse se deitando ao meu lado. Estava ofegando, mas não muito.

- Eu amo mais! – Falei dando um leve beijo em seus lábios.

Depois... Fomos dormir, agarradinhos. Ele não me soltava por nada nesse mundo.

All POV’s

Dormimos dentro daquele caro... Até que estava confortável, mas porque não seria?! Helloou eu estava dormindo com Harry.

Quando acordei tive uma “surpresa” NADA agradável.

- Harry Edward Styles! Pode começar a se explicar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindo né o Hazza todo sei la com a All... E o Zaza e a Med... O que é aquilo... O que será essa surpresa da All? Deixem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.