The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 24
I Want To Be Loved By You


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/24

-Você! –Eu disse apontando para uma garota que estava dançando e pulando ao som de Up All Night. Ela estava em uma das últimas filas.

-Que? –Ela olhou com uma cara confusa para mim.

-Vem aqui. –Eu a chamei e sussurrei meu plano em seu ouvido, ela pareceu gostar, então ficou me esperando lá mesmo, enquanto eu e a All chamávamos mais algumas garotas.

Tivemos que ser rápidas, chamamos dez garotas, e na metade da música já estávamos de volta ao palco, bem, atrás do palco, apenas esperando a hora certa para entrar.

Sim, esse era o plano, íamos entrar com as garotas no meio de Up All Night, e começaríamos a fazer uma verdadeira festa.

Quando o Hazza estava repetindo a sua parte, entramos.

All POV’s

Confesso que ver a reação deles foi engraçado, quando viram aquelas dez garotas e nós no palco dançando a musica e abraçando eles. Mas como profissionais que são, eles não param de cantar, abraçaram todo mundo, e continuaram o show. Quando terminou a musica e nós já tínhamos conseguido arrastar as garotas para fora do palco novamente, foi a vez do Zayn falar.

-Cara, esses tá sendo com certeza o melhor show que já fizemos, além de ter a presença ilustre dessas figuras maravilhosas... –Ele disse indicando eu e a Med, que estávamos à vista das fãs . –Temos essa surpresa maravilhosa! De verdade, todas vocês são maravilhosas! Amamos muito todas vocês! –Ele disse, e então vi a Med fazendo um bico, e ele também viu já que mandou um beijo na nossa direção, para Med, é claro.

Eles continuaram o show, estavam agora na última troca de roupa, eles iam cantar I Want.

-Então Liam! Legal esse jantar né? –Louis disse abraçando o Liam. Todos já estavam de smoking.

Med POV’s

-Oh meu Deus All. Me bilisca, que eu to sonhando. Zayn de smoking é a coisa mais sexy do mundo! –Eu disse um pouco sem ar.

-Não ganha do Harry! –Ela respondeu sem tirar os olhos dele, que estava fingindo chutar uma bola imaginária com o Niall e o Zayn.

-É, mas... Meninos, venham aqui. –Liam chamou. –O que elas não sabem –ele disse indicando as fãs- é que depois do show, vamos ter um jantar de verdade.

E todas foram à loucura.

-Como assim Liam? –Niall perguntou fingindo não saber de nada.

-Ok, na verdade não um jantar, uma festa... Com a gente! –Ele declarou.

E a gritaria aumentou consideravelmente, mas no meio de todos os gritos deu para distinguir uma pergunta.

Como faz pra entrar?

Uma fã gritou da plateia.

-Bem, pra garantir a segurança de vocês os ingressos serão vendidos somente pela internet, então vocês entram no site, que vai aparecer aqui no telão no final do show, e digitam o numero do cartão de credito de vocês! –Zayn explicou.

Então, depois de dar os detalhes de como seria a tal festa, como por exemplo, só as vinte primeiras sortudas poderiam entrar, os portões seriam fechados às 22:30 e coisa e tal, eles cantaram a última música.

I want, I want, I want, but that’s crazy,

I want, I want, I want, and that’s not me

I want, I want, I want, to be loved by You

(Trad.: Eu quero, eu quero, eu quero, mas isso é loucura.

Eu quero, eu quero, eu quero, e esse não sou eu.

Eu quero, eu quero, eu quero ser amado por você.)

 E eles cantaram o tempo todo olhando para a gente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo tamanho, mas é que ficou tão perfeitinho assim!! hahaha, deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.