The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 21
One Time


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que curtam esse capítulo, está muito interessante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/21

Assim que nos trocamos, sentamos na escada na frente da cada da All para esperar o Louis, e enquanto ele não chegava nós tivemos uma nostalgia de nossos melhores momentos naquela escada, as brincadeira com os amigos da rua, as brigas, as gangs que fazíamos pra zoar. Tempos bons, muito bons.

O celular de All começa a tocar, ela olha pra mim com uma cara não muito boa, era James.

- Atende logo e vê o que ele quer. – Eu falei e ela atendeu

All POV’s

Ligação ON.

- Oi.. – Eu falei curta, mas não grossa.

- Oi... Deixa eu falar... O que você acha de jantar comigo hoje à noite? – Ele falou animado achando que eu ia aceitar o convite.

-Eu e você? Jantar? – Falei alto pra Med ouvir, eu olhei pra ela com uma cara de JAMAIS, e ela me olhou com uma cara de QUE GAROTO IDIOTA. – Acho melhor não.

- Não.... Haha, você não me entendeu, não é só eu e você, Med também, vão muitos amigos nossos, da época em que do colegial. Bem, Julia, Claudia... Lembra deles? Pois é eles vão.

Tapei o telefone pra ele não ouvir.

- Ele disse que é pra ir eu e você... E que vai o povo do colegial. – Eu disse, parecia divertido.

- É pode ser... Eu vou, e você também. – Ela falou, como se era isso e pronto.

Tirei a mão do telefone e voltei a falar com ele.

- É então... Eu conversei com  a Med, e ela topou... – Eu falei.

- Então... A gente se vê naquela pizzaria, aquela que a gente se viu. Tchau!

Ligação OFF

É agora nós vamos mesmo nos encontrar com James, meu ex. O que Harry vai dizer quando eu contar pra ele.

- É... Agora nós vamos.. – Falei.

- É... E agora a gente tem que contar para os nossos namorados. – Ela disse como se a situação pra ela fosse ruim.

-Nosso? O James não é o seu ex ta... A situação pra mim é tensa, pra você... Ta um mar de rosas. – Falei, e ela me deu um empurrão, então começamos a rir...

Depois de uns 10 minutos Louis chegou, e a Els estava lá.

- Oooi.. – Eu e Med falamos juntas, e uma olhou pra cara da outra e começou a rir, nó estávamos muito retardadas hoje.

- Ooi meninas, vamos entrem logo, quero tomar banho de piscina o mais rápido possível. – Ela disse e nós rapidamente entramos no carro, e voltamos para o hotel.

Chegamos no hotel, fomos direto pra cobertura, que era onde havia a piscina, e que piscina. Assim que chegamos lá, todos já haviam entrado na piscina. Ela parecia estar fria... E estava, coloquei apenas o pé, e me arrepiei toda.

Med POV’s

Nós chegamos no hotel e fomos direto para a cobertura. Eu não pensei duas vezes, sai correndo e dei um pulo de bomba na piscina. Estava GELADA! Levantei batendo os dentes, Zayn viu aquilo e começou a rir.

- Isso não tem a menor graça. – Eu falei jogando água nele.

- Vem aqui que eu te esquento. – Ele disse me puxando. E ele estava realmente quente, como ele conseguia?

- Nossa, como você consegue ficar quente numa água gelada como essa? – Eu perguntei.

- Eu sou quente... Esqueceu? – Quando ele disse aquilo eu corei, mudei de cor umas trezentas vezes, e todos olharam pra nós naquele momento. Água entrou em lugares que eu nem sabia que podia entrar.

A All, estava deitada em uma espreguiçadeira, lendo um livro, ela tem problemas só pode né, um dia lindo como esse, sim minha amiga tinha seriíssimos problemas.

- Hey All, vem nada um pouco. – Falei jogando um pouco de água nele.

- Daqui a pouco eu vou... Deixa só eu terminar aqui, ta acabando. – Ela disse me olhando e mostrando o tanto que faltava.

- Falta muito ainda, anda entrar logo. – Eu falei, ela fez que não com a cabeça. – Meninos... Podem ir.

Ela fez uma cara de sua filha da p*** , mas eu nem liguei. Zayn, Harry e Niall, saíram da piscina e foram pegar ela. Sim ela era forte, se prendeu na espreguiçadeira, e os meninos não iam joga-la assim, senão iria se machucar. Depois ela se grudou num poste que havia lá. Como essa menina conseguia fazer essas proezas?

- Para com isso All, vem logo. – Eu falei, os meninos tiraram o tênis dela.

- NÃO!!! Me soltem... – Ela disse estava sendo puxada, parecia um cabo de guerra. – Deixem pelo menos eu tirar a blusa?!

- Não você tá maluca. – Harry falou e todos nós rimos.

- Eu to de biquíni idiota. – All falou, ele não pareceu se importar com o “elogio”.

Ela tirou a blusa, mas nem deu tempo dela se grudar no poste novamente já estava dentro da piscina. Harry a abraçou e deu um beijo, o que a deixou envergonhada. Mas depois que ela se tocou que eles tinha jogado ela dentro da piscina começou a bater em todos mundo.

Bem nosso dia foi basicamente isso, o almoço foi algo do cardápio do hotel, e depois logo voltamos pra piscina.

Eram mais ou menos 17:10 quando All me chamou pra ir.

All POV’s

Nossa dia foi maravilhoso fora o incidente do inicio de tudo.

- Med vamos, temos que nos arrumar.. – Falei e ela concordou.

- Mas o nosso show é só às dez. Ainda tem muito tempo pra ficar curtindo com a gente. – Harry falou e Zayn concordou com ele.

- Ah... É que nós vamos sair antes de ir pro show de vocês. – Med falou e eu concordei com ela.

- E vocês vão aonde... Podemos saber? – Zayn falou abraçando Med, molhando-a novamente.

-A gente vai jantar com James e uns amigos do colegial. – Falei, como uma bomba caindo.

- James? Aquele James? – Harry olhou pra mim, “Não to gostando dessa história”, a cara dele dizia isso.

Eu olhei pra Med, que olhou pra mim, acho que pensamos a mesma coisa. “Tínhamos que ter falado antes”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereçemos reviews não é? kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.