Love Is A Battlefield - Second Season. escrita por Cece Frey


Capítulo 30
Nicolle, hospital.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240614/chapter/30

Notas finais!

P.O.V Melissa

Resolvemos que iriamos todos em bora,não tinha mais porque ficar na quele mundo de mato!


E de uma certa forma, eu agradeci pela Maya ter sumido no meio do mato, porque agora estamos indo em bora desse lugar cheio de mato,fedido,que eu detesto.


Uma semana se passou e finalmente tudo está bem. Finalmente? é galera, sabe porque?


Quando voltamos o Nicholas pegou uma infecção no pé, o merda do Ryan deixou ele ficar descalço no mato onde tinha uns venenos de seilá o que, preciso dizer que quase matei ele?


Além de Nicholas ter ficado com o pé todo fodido, Nicolle tava cheia de picada de pernelongo, aonde pegou? na quele chalé no meio do mato. Ai ela coçava e coçava, o que fez piorar e piorar, uma bosta né?


Além disso, o Wisky pegou uma virose de cachorro e quase foi dessa para uma melhor, mas graças a DEUS ele está ótimo agora!


Ai deu a louca no John de que queria ir para um tal de museu da Física com a escola, mas com toda a correria esquecemos de mandar o pagamento pra escola e quase ele não foi, o que fez ele ficar com a cara emburrada por um tempo.


– Mãaaaaaaaaaae, a Maya pegou a minha boneca! - Nicolle entrou gritando na sala

– Maya, devolve a boneca dela - disse com desanimo

– Não peguei mãe - disse simples e se tacou no sofá ao lado

– Pegou sim! - Nicolle fez birra

– Nicolle para vai, vê se não ta no quintal, seilá, mas para com essa voz irritante que eu to com dor de cabeça - disse massageando minha cabeça


Ela fez um bico enoooooooooorme e foi para o quintal procurar a merda da boneca.


– Mãe, faz bolo? - Nicholas perguntou descendo as escadas

– Liga pra uma das suas avós e pergunta se tem bolo na casa delas - disse fechando os olhos e me deitando no sofá


Ele pegou o telefone e começou a discar o numero. Ouvi um barulho mas não me importei.


– Que barulho foi isso? - Maya perguntou

– Seilá maya seilá, cale a boca garotinha - eu disse murmurrando


Escutei passos, provavelmente Maya indo no quintal, curiosa querendo ver o que aconteceu.


– MÃE A NICOLLE CAIU NA PISCINA - Maya gritou e eu me levantei rapidamente


Fui correndo para o quintal e Nicolle estava dentro da piscina, ela não sabia nadar e estava se afogando, pulei rapidamente na piscina para tira-la de la.


P.O.V Justin

Depois de uns 20 minutos da Melissa ter me ligado,cheguei no hospital, de acordo com o médico, Nicolle estava dormindo mas acordaria logo logo.


– Como ela está amor? - perguntei me aproximando de Melissa

– Está melhor, dormindo e tomando soro ... - disse me abraçando e nos sentamos nos bancos que tinha ali

– Cade as crianças? - perguntei

– Deixei eles sozinhos em casa e liguei pra minha mãe pegar eles, agora estão na casa dela.


Ok, ela deveria mesmo ter entrado em desispero, pra deixar aquelas crianças sozinhas em casa e ainda mais com a MAYA, é ela se desesperou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mano, to revoltada com vocês! KKKKKKKKKKKKKKKK vocês reclamam que eu não escrevo nas notas finais, ai quando eu escrevo duas ou três param para ler e comentam sobre o que eu escrevi, em quanto as outras apenas ignoram. SE DECIDAM, QUEREM OU NÃO QUE EU ESCREVA????????????
Quero agradecer a JuDegani e a Sweet Angel, duas fofas que pararam para ler as notas finais e comentaram. Valeu mesmo meninas, valeu pelo apoio e tal ... e a Sweet me chamou de diva, preciso dizer o quanto me senti? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada gatas, amo muito muito vocês, de verdade ♥
E garotas aonde estão vocês? poxa, tenho 26 leitoras e só 4 comentaram no ultimo capitulo? poxa gatas, vamos comentar né!!!!!!
Agora sobre essa FIC:
sei que essa temporada foi MUUUUUUUITO chata! mas é o seguinte, eu to cheia de idéias pra quando a Maya for adolescente, mas eu não podia passar da primeira temporada que ela tinha 2 anos, pra segunda e ela ter 16, por isso que tive que fazer essa segunda temporada assim ....
Mas essa coisa chata já ta acabando, mais alguns capitulos e a temporada acaba. Ai eu vou poder começar uma temporada LEGAL PRA CARALHO!!!!!!!!
Ah,vou dizer o que vai acontecer nos próximos caps hehehehe : John vai sumir, Nicolle vai ficar internada, vai contecer algumas coisinhas com o Ryan hehehe, e no ultimo capitulo .... MELISSA VAI MORRER! é gatas, aguardem o final dessa temporada e a terceira que vai ta foda pra caralho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is A Battlefield - Second Season." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.