Love Is A Battlefield - Second Season. escrita por Cece Frey


Capítulo 27
lost children.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240614/chapter/27

- Zaaaaaaaaaayn! - gritei e sai correndo em sua direção pulando em seu colo

- Tudo isso é amor? - perguntou rindo e depois me colocou no chão e eu mostrei a lingua.

Ele riu e saiu de perto de mim indo até o resto do povo, fiquei olhando para ver se mais alguém iria aparecer e então o resto dos meus meninos apareceram e eu corri até eles os abraçando.

****

Já estava anoite e isso é uma bosta, os mosquitinhos insistiam em me rodearem, o cheiro de mato é horrivel e não mijei dês de que cheguei, por mais que tenha um banheiro dentro do chalé, aquele cheiro de mato não me agrada.

Eu estava sentada em um tronco que estava deitado na terra clara, com o mesmo pedaço de galho nas mãos,fazendo desenhos no chão em quanto todos comiam seus marchimelows que estavam sendo assados por uma fogueira no meio de nós,os troncos estavam em volta sakou? haha.

- Amor - escutei Jay me chamar e se sentar ao meu lado - não quer? - me ofereceu o marchimelow

- Não - sorri - já comi muito.

- O que te encomoda? - perguntou em seu ouvido dando um beijinho em meu pescoço

- Quero mijar - disse  e ele riu

- Então vai amor - disse óbvio

- Mas é que ... - não sabia como explicar

- Você não vai encontrar um sapo lá,eu te garanto! - disse me encorajando - fico até na porta te esperando

Sorri e asseti. Nos levantamos andando até a porta do nosso chalé,entrando e indo até o banheiro,entrei e fechei a porta, contei até 10 criando corajem para fazer o que eu precisava e finalmente tomei a bendita coragem.

- Viu amor não foi tão dificil - Justin disse do outro lado quando o barulho do meu xixi ecoou.

Depois que acabei sai do banheiro e ele estava lá sorrindo para mim, nos beijamos e depois voltamos para a galera.

- Conseguiu mijar Mel? - Zayn perguntou rindo e eu lhe dei a lingua me sentando no mesmo lugar de antes com o Justin

- Crianças venham pra cá - Caitlin chamou eles que estavam brincando um pouco afastado de nós.

Todos correram até nós, John, Nicholas,Nicolle e Jason.

- Aonde está Maya e Mary? - perguntei

- No mato - Jason respondeu apontando para um "pantanal"

- O que? - me levantei

- Mãe, eu disse pra Maya não ir e ainda por cima,levou a Mary - John disse se aproximando.

Larguei o galho no chão e sai correndo assim como os meninos e paramos na frente do matagal dando uma olhada e chamando por elas

- Maya - eu gritava - MAYA E MARY! VENHAM PARA CÁ AGORA!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 

Um grito agudo e duplo soou e todos nos encaramos, começamos a passar pelo matagal para tentar achar elas. O desespero tomou conta de mim e eu já sentia as lágrimas descerem em meu rosto.

Eu, Justin e Ryan estavamos um pouco para frente. Zayn, Niall e Harry foram para o outro lado procurar.

- SOCORRO! - escutamos a voz de Mary gritar.

Corremos para o lado onde estavamos escutando a voz e Liam chegou com uma lanterna, agradecemos pelo olhar e ele começou a iluminar o escuro para podermos enchergar melhor.

Um barulho atrás de algumas plantas nos assustaram, miramos a lanterna ali e o barulho alto e assustador continuava, pulei e gritei de susto quando sairam de trás da folha, era um ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!