A 7 Chaves escrita por mahkmS2


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mandem comentarios please .
Eu começo a ficar sem vontade de escrever o próximo capitulo quando nao tem nem um comentário por capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240553/chapter/6

Ola gente , entao eu realmente nao sou boa em cenas de lutas

Por isso eu so vou falar o que aconteceu depois da explosão, mas sem as cenas de lutas entre eles ok ?!

---------------------------

Entao  a Sakura bateu no sai ate sair sangue por que ele disse que ela e o Naruto eram o fundo do poço na escala ninja, e que nao mereciam uma missão como a que a Hokage lhe estava dando ( vamos falar a verdade o sai é um verdadeiro ''pain in the neck'' de vez em quando ou sempre depende de vocês).

Resumindo , o professor teve que intervir por que ele ja estava vendo a hora que ele teria que reportar  para a Hokage que a sua mais nova aluna matou o colega de time ,Sai foi para o hospital e teve que ficar la por uma semana ,A missão iria ser realizada na semana seguinte .

Depois do ocorrido Sakura se perguntou de onde havia surgido tanta raiva, tudo bem ele normalmente bateria um pouco no cara mas nao ao ponte de quase deixa-lo em coma . 

Mal sabia a nossa querida Sakura que sua emoções estariam piores dali para a frente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários sao sempre bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A 7 Chaves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.