A 7 Chaves escrita por mahkmS2


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Se tiver algum erro , ignorem please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240553/chapter/2

Sakura agora com 16 anos, dona de lindos pares de olhos esmeraldas, cabelos de um tom rosa exótico na altura do ombro, (A saia da Sakura sera mais curta como no manga) andava pela vila seguindo em direção a sala a nova Hokage Tsunade-sama, durante seu percurso ela se lembrava de tudo o que tinha acontecido em sua vida ate aquele momento, Seu melhor amigo estava em treinamento com o sannin Jiraya-sama ,e apesar de saber que ele voltaria muito mais forte, ficava se perguntando se ele já tinha ficado igual ao tarado do professor :p e seu amor platônico da infância ,Sasuke acabou indo embora da vila para obter a sua tão sonhada vingança contra o irmão e para isso se juntou ao nojento do Orochimaru .

Chegando a sala da Hokage , teve a notícia de que seu melhor amigo tinha voltado e que seu time seria reformulado, Sakura sabia que para Naruto esse assunto de mudar os integrantes do time 7 seria horrível.

Seguindo ao local marcado para o encontro acompanhada pela sua mestra Tsunade-sama ela viu um ser de cabelos loiros espetados que fazia o maior barulho, pelo fato de voltar a vila .

_ Você não ira mudar nunca, não é mesmo Naruto continua o mesmo barulhento de sempre :)

_ SAKURA_CHAN estava morrendo de saudades, gritava o garoto enquanto rodopiava sua melhor amiga/ Irma .

_ Hahahaha esta bem Naruto eu também estava morrendo de saudades suas.

Depois de ser rodopiada varias vezes Sakura entao perguntou :

_ Entao Naruto quais são as novidades ?? me conta tudo e não me esconda nada !!! dizia a rosada

Enquanto Sakura e Naruto conversavam os sannis foram direto para o escritório da Hokage.

_ Entao Jiraya alguma notícia da Akatsuki e no Orochimaru ?

Perguntava Tsunade preocupada pois seus inimigos estavam quietos de mais , e ela não poderia abaixar a guarda principalmente agora que o Naruto tinha voltado a vila.

_ A Akatsuki esta raptando os jinchurikis ,e o Orochimaru continua a fazer experiências genéticas para fortalecer seu corpo

Dizia o sannin .

_ Agora devemos procurar saber quem é a criança da profecia feita pela companhia da luz.

Informava Tsunade com foi surpreendida por um grito de que chegava cada vez mais perto da sala da Hokage

_TSUNADE BA-CHAN , vc não pode fazer isso !! não pode , não pode , não pode

_ O que eu não posso fazer Naruto ?? falava a mulher com raiva

_ Substituir o Sasuke e o Kakashi-sensei !!exaltava o garoto

_ Tanto posso como já fiz , vc devera se acostumar com a idéia !! pensa pelo lado positivo ,vc ainda vai ter a Sakura no seu time!

Tentava acalmar o rapaz apesar de estar com raiva por ter sido chamada de ovo .

_ Por esse lado vc tem ração vovó , pelo menos a minha irmã vc não me tira !!!

_ Entao quando encontraremos os nossos novos colegas de time?? Perguntava Sakura querendo sair daquele lugar o quanto antes já que o Baka do Naruto não tinha percebido o clima pesado que estava presente na sala .

_ Amanha de manha na entrada da sala de treinamento numero 15 , não se atrasem!! Dizia a hokague .

_Nao esquenta vovó , nos não somos o kakashi-sensei !!exaltava o garoto

_ Tanto posso como já fiz , vc devera se acostumar com a idéia !! pensa pelo lado positivo ,vc ainda vai ter a Sakura no seu time!

Tentava acalmar o rapaz apesar de estar com raiva por ter sido chamada de vovo .

_ Por esse lado vc tem ração vovo , pelo menos a minha Irma vc não me tira !!!

_ Entao quando encontraremos os nossos novos colegas de time?? Perguntava Sakura querendo sair daquele lugar o quanto antes já que o Baka do Naruto não tinha percebido o clima pesado que estava presente na sala .

_ Amanha de manha na entrada da sala de treinamento numero 15 , não se atrasem !! dizia a hokague .

_Nao esquenta vovo , nos não somos o kakashi-sensei , Sakura-chan vc vai na barraca de Ramen comigo ??

_Claro Naruto , e vc ira me contar o que fez durante esses anos. Sorria a rosada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A 7 Chaves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.