When Youre Gone escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 15
Voltando pra casa


Notas iniciais do capítulo

Leiam a nota final. Explico tudo lá!
Boa leitura! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240550/chapter/15

CAPÍTULO TOTALMENTE DEDICADO PARA: AMANDA SANTOS E FAAH CASTRO. MUITO OBRIGADA MENINAS, VOCÊS NÃO SABEM COMO FOI IMPORTANTE ESSA RECOMENDAÇÕES. ME AJUDOU A VOLTAR A PENSAR EM ESCREVER A FIC, (coisa que eu já havia desistido!). 

_______________________________________________________


Algum tempo já havia se passado, Justin já estava em turnê fazia alguns meses e minha vida estava meio que entediante. Eu ajudei Selena em algumas coisas (mesmo sendo ao contrário, ela não precisa saber disso, né?!), mas depois de algumas semanas ela teve que voltar a sua vida normal e foi gravar um filme no Havaí. Eu continuei seguindo meu plano do mesmo jeito, mas aos poucos aquilo foi me cansando.

Nesse exato momento Justin está no palco dançando e cantando ao som de Beuty and Beat e eu estou aqui, batendo minhas unhas na mesinha que tem do lado do sofá do camarim e me irritando com o meu próprio barulho. Entediante não? Scooter praticamente me trancou aqui e eu não faço a mínima ideia do por que, eu e o Justin só apostamos corrida com os carrinhos dos seguranças, quebramos o espelho do banheiro, por mais que eu ainda ache que a culpa não foi do secador de cabelo que eu tentei acertar no Justin, que errei o alvo por pouco, e sim do som da horrível voz da bibinha loira tentando se afinar. Mas ai vem a pergunta: por que só eu estou trancada aqui, sendo que eu não fiz nada sozinha? E o bonito do Justin ta lá, com aquelas loucas gritando e se matando para ter a sorte de tocar na sua mão. Ah queridinhas, enquanto vocês ficam ai querendo tocar na mão, eu toco em outras a hora que eu quiser.

Mas agora mudando o foco, que ficar se lamentando da opressão que essa família faz sobre mim não vai adiantar nada, tem uma coisa que esta me preocupando realmente, e não é só o furacão Sandy, que foi rebaixado para tempestade tropical, e que atingiu a minha preciosa cidade, mas graças a Deus a minha casa não sofreu sérios danos, o que esta me preocupando é uns sonhos que eu ando tendo ultimamente. Eu mal deito e as figuras de uma família, que no caso é um casal novo, um casal mais velho e três filhos, aparecem em meus sonhos. O pior de tudo isso é que todo sonho eu vejo minha mãe olhando para essas pessoas. Mas eu ainda não consigo perceber se o sorriso dela é de felicidade ou tristeza. É, acho que eu definitivamente estou ficando louca.

-Por que essa porta esta trancada? –Escutei a voz de Justin perguntar e alguém, que no caso deveria ser ele, tentar abrir a porta, mesmo sabendo que estava trancada.

-Para a segurança de todos! –Respondeu Scooter. Logo em seguida ouvi a porta ser destrancada e um Justin todo suado entrou no camarim.

-Não sabia que você era uma ameaça a segurança. –Disse Justin rindo de mim. Mostrei-lhe o dedo do meio e sai do camarim.

Ar puro, finalmente!- Pensei ao por meus pés para fora do estádio. Eu ia até sair andar um pouco pela cidade, mas nesse exato momento aquela legião de fanátiquinhas pelo Justin estava saindo também, então eu estava sem condições de pegar um táxi.

Como eu não tinha nada pra fazer mesmo, a não ser esperar pelo Scooter para me levar para o hotel, resolvi ficar sentada nas escadas de fora olhando o movimento dos carros.

-Vamos? –Depois de uma meia hora Scooter apareceu novamente.

-E adianta falar que não? –Perguntei irônica e ele rolou os olhos. Eu sei que eu estava louca para ir pro hotel, mas adoro perturbar um pouco o meu querido papai.

Entrei no carro e Justin e Pattie já estavam lá. Como Justin estava cansado a viagem até o hotel foi extremamente silenciosa.

Chegamos no hotel e fomos direto para nossos quartos.

-Não se esqueçam que amanhã vocês tem aula com a madame Picks! –Scooter avisou antes de entrar em seu quarto. Eu e Justin nos olhamos e fizemos cara de sofrimento.

-Boa noite! –Ele disse e eu respondi. Entramos cada um em seu respectivo quarto.

Não estava com muito sono então peguei meu notebook e fui mexer um pouco na internet. Entrei no facebook e não tinha ninguém, entre as milhares de pessoas online, que me interessava. Entrei no meu twitter, mas não tinha nada de bom também.

Desliguei o computador e fui tomar um banho. Aquele dia estava no tédio pra cima de 100%. Terminei meu banho, coloquei meu pijama e liguei a televisão. Procurando entre os canais vi que em 5 minutos ia passar Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 e logo em seguida a parte 2. Ah, nem que eu tivesse com o maior sono do mundo eu não perdia esses filmes por nada nessa vida, mesmo que seja a 1002° vez que eu assisto.

Enquanto eu esperava para começar o filme meu celular tocou e quando olhei no visor senti pela primeira vez naquele dia uma verdadeira felicidade.

~Ligação On~

-Oi pai!

-Oi meu amor, você já estava dormindo?

-Não, acabei de chegar no hotel e agora vou assistir Harry Potter.

-Ah, então cedo você não dorme! –Ele disse rindo. Ri também.

-Pois é!

-A Sophia quer falar com você!

-O que você esta esperando então para passar logo pra ela?

-Nossa, valeu por me ignorar totalmente. Ok, também nem vou te contar que quando você chegar aqui tem uma surpresa te esperando aqui. Ah, falando nisso você vem mesmo né?!

-Como assim surpresa? E claro que eu vou!

-Ah, agora você também só vai saber quando chegar aqui. E que bom que você vem, já vou mandar arrumarem seu quarto.

-Pai, não muda de assunto, que surpresa?

-Então, a Sophia quer falar com você! Beijos, querida, te amo!

-Pai! –E ele nem respondeu, passou logo pra Sophia falar.

-Oi Aly! –Sophia disse, lê-se gritou.

-Oi meu amor!

-Tudo bem?

-Tudo sim e você?

-Não, eu só estaria bem se você estivesse aqui!

-Ah So, eu adoraria estar ai! Mas como não posso fazer isso agora, semana que vem eu prometo não te deixar nem um só minuto longe de mim!

-Jura de dedinho?

-Sempre!

-Então vou ficar te esperando! Ah Aly, sabia que eu tenho um namorado?

-Sério? E como ele é?

-Lindo! Mas o papai não gostou! –Ela disse gargalhando. –Ele disse que eu sou muito nova pra namorar.

-Isso é verdade!

-Mas a mamãe disse que eu pareço ser mais velha com meus pensamentos, então eu posso namorar!

-Aiai, a mamãe tinha que ter falado isso...?- Falei rindo e ela riu também.

-Sabia que papai vai me levar semana que vem no túmulo da mamãe para eu visitar ela? Você vai também né?!

-Claro que vou, pequena!

-Aly, você também sente falta da mamãe?

-Todo dia, toda hora!

-Eu também, é normal isso?

-É sim meu amor!

-Mas eu não queria que ela tivesse nos abandonado.

-Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade! Mamãe sempre vai estar no nosso coração. E ela hoje, agora mesmo, esta ai do seu lado cuidando do papai e de você!

-Mas e você? Ela não esta cuidando de você?

-Ah, às vezes, mas vocês precisam de mais proteção!

-Você poderia evitar esforços da mamãe e vim morar aqui com a gente de novo, assim ela não precisa se preocupar tanto com você!

-Em breve eu estarei ai!

-Promete!

-Prometo!

-Aly, papai disse que esta na hora de eu ir dormir! Boa noite!

-Boa noite! Te amo!

-Te amo mais!

~Ligação Off~

Depois que terminei de falar com Sophia me deu uma saudade gigante da minha mãe. A Sophia é bem parecida com ela até na voz.

Afastei esses pensamentos da minha cabeça, afinal já fazem 6 meses que minha mãe já não esta mais aqui e eu tenho que superar isso e viver a minha vida. Se eu continuar me lembrando dela sempre só vou dificultar as coisas.

O símbolo da Warner Bros apareceu na tela da TV e isso exigia minha atenção total. Desliguei a luz, liguei o ar-condicionado e peguei uma coberta bem grossa. Deitei na minha cama e fiquei naquela posição por mais de 4 horas e meia. Essa série é uma das únicas que atraem totalmente minha atenção. Mas também foi começar os créditos finais e eu desligar a TV, para eu apagar totalmente e só acordar no outro dia.

Acordei com batidas na porta (lê-se porrada). Sai engatinhando da minha cama e acabei prendendo meu pé no lençol e indo de cabeça pro chão. Resmunguei milhões de palavrões e segui engatinhando pra porta. Abri a porta, e fechei os olhos rapidamente, a claridade do saguão me cegava.

-Bom dia, flor do dia! –Justin se agachou para ficar da minha altura e me deu um beijo na bochecha.

-Jus, precisava me acordar tão cedo? –Fiquei de pé e fui até minha cama, me jogando novamente lá. Ele foi até minha cama e se sentou lá novamente. Coloquei minha cabeça em seu colo e ele acariciou meus cabelos.

-Olha, eu até não queria te acordar ainda, mas seu pai quer que nós saiamos jantar, afinal você perdeu o café da manhã e o almoço. –Ele disse rindo. Arregalei meus olhos. Será possível que eu tenha dormido tanto assim?

-Que horas são? –Perguntei enquanto tentava encontrar eu celular em meio as cobertas. Quando achei nele marcava 20:13 horas. –Justin! –Dei um pulo da cama e corri para o banheiro.

-O que? –Ele perguntou rindo.

-Por que você me deixou dormir tanto? –Perguntei enquanto encostava a porta do banheiro e me despia para entrar no box.

-Por que fiquei com dó de te acordar e por que se você acordasse nós iríamos ter aula com a madame Picks. –Ele disse dando de ombros e ligando a minha TV colocando em algum jogo de beisebol que passava ESPN.

-Ela acabou não dando aula? –Perguntei enquanto ensaboava meu corpo e tentava não molhar o meu cabelo, uma vez que eu não havia o prendido.

-Não. E eu tive que ser obrigado a descer na piscina e dar uma nadada de uma paquerada nas gatinhas que estavam tomando sol por lá. –Ele disse rindo.

-Você ficou paquerando elas? –O encarei da porta e cruzei meus braços. Ele riu e veio na minha direção.

-Ta com ciúmes, Alice? –Ele disse rindo e eu o encarei séria.

-E se estiver, algum problema? –Disse brava e ele gargalhou. Ele se aproximou mais de mim e me prensou na parede.

-Own, você fica uma gatinha quando fica bravinha. E esse biquinho então? Muito sexy. –Ele me prensou mais ainda e mordeu “meu bico”.

-Vai elogiar as gatinhas da piscina e vê se me esquece! –Disse nervosa. O empurrei e fui até o closet me pegar uma roupa para sair jantar. Ele estava vindo atrás de mim, mas eu tranquei a porta do closet para impossibilitar tal ato.

-Ai Aly, qualé! Eu não tenho culpa, a culpa é do meu sexo. Todo homem olha para uma mulher bonita, eu não poderia ser diferente né?! Mas não se preocupe, meus olhos podem ser atraídos por outras mulheres, mas meu coração só é atraído por você! –Eita lábia desgraçada que eu sempre me deixo levar.

-A tua sorte é que eu sou muito boba e acredito em quase tudo o que você fala! –Abri a porta e entrelacei meus braços ao redor de seu pescoço. O trouxe mais pra perto e lhe dei um beijo.

-Gostei da sua roupa, combinou com você! Mas eu ainda acho melhor você sem ela! –Ele disse fazendo uma cara safada. Dei um tapinha de brincadeira em seu rosto e o puxei pra fora do quarto.

-Aonde vamos jantar? –Perguntei enquanto descíamos as escadas, uma vez que a aflição de Justin nos elevadores me irrita.

-Não sei, já mandei mensagem pro seu pai e ele só falou para descermos pro saguão que eles já estão nos esperando. –Ele respondeu dando de ombros e passando um de seus braços ao redor da minha cintura.

-Vocês sabem em qual restaurante nós vamos jantar? –Ryan (Good) veio ao nosso encontro.

-Não sabemos. –Respondeu Justin.

-Tomara que seja bom, eu to com muita fome! –Ryan passou a mão em sua barriga e ela deu um enorme ronco. Rimos.

-Tomara que ele não invente aqueles restaurantes loucos como o da última vez. Eu entrei com fome e sai com mais ainda. –Justin disse e eu e Ryan tivemos que concordar. Da última vez meu pai quase matou a gente de fome, a sorte é que depois que chegamos ao hotel saímos escondidos e fomos até o Mcdonald`s mais perto.

-Não se preocupem crianças, hoje nós vamos a um restaurante italiano.  –Scooter disse ironicamente. Ixii, ainda se acha no direito de ficar bravinho? Quase nos matou de fome e ainda não temos o direito de reclamar?

-Graças a Deus, minha barriga agradece! –Ryan disse rindo. Scooter o fuzilou com o olhar.

Fomos rindo até o restaurante. Esse Ryan é tão palhaço quanto o outro.

Ryan e Justin fizeram um estrago na conta do restaurante. Primeiramente por que eles comeram muito, mas muito mesmo! E segundo por que com a guerrinha de guardanapo eles acabaram esbarrando no garçom e derrubando vários pratos e copos que ele carregava. Óbvio que tivemos que pagar a conta dos pratos e copos quebrados também, quer dizer pelo menos o Scooter teve.

Voltamos novamente pro hotel, e por incrível que pareça eu estava com bastante sono. Subimos para os quartos. Justin inventou de dormir no meu quarto, como estava cansada e não estava afim de discutir apenas concordei e fomos para meu quarto, deitamos e dormimos.

8:20 da manhã, foi exatamente esse o horário que eu acordei e por nada nesse mundo eu conseguia voltar a dormir de novo. Resolvi levantar. Tomei um banho quente, lavei meus cabelos e depois os sequei. Sai do banho e Justin ainda dormia profundamente. Me troquei rapidamente e resolvi acordá-lo para tomarmos café.

Passei meus dedos em seus cabelos e o chamei baixinho, ele resmungou e se virou para o outro lado. Passei novamente meus dedos em seus cabelos e dei um leve beijo em sua bochecha, sussurrando um “acorda”.

-Eu só vou acordar se você me beijar de novo um pouco mais pra direita. –Ele disse ainda de olhos fechados, mas sorrindo safado.

Dei um beijo no pé da sua orelha e ele resmungou.

-Ué, você falou pra direita, que eu saiba a direita é pra cá. –Disse rindo e ele me agarrou pelo braço e me prendeu em seu peito. Comecei a dar risada.

-Agora conserte novamente esse beijo e mire para a minha direita. –Ele disse malicioso.

Aproximei meu rosto do dele e lhe dei um leve selinho em sua boca.

-Só isso? –Ele perguntou incrédulo quando viu que eu não iria dar mais outro beijo.

-Sim, pelo menos até você escovar os dentes! –Me fingi de indiferente, sai de cima e me deitei ao seu lado na cama ligando a TV.

Ele pulou da cama, entrou no banheiro e começou a escovar os dentes me lançando olhares maliciosos.

-Ah, e também tem que tomar banho. -Ele bufou e fechou a porta do banheiro. Segundos depois barulhos da água caindo do chuveiro podiam ser ouvidos.

Depois de uns 15 minutos de banho Justin saiu enrolado, sua parte de baixo, na toalha.

-Acho que agora a senhorita não tem mais do que reclamar. Estou limpo e cheiroso. –Ele veio engatinhando em cima da cama na minha direção. Sorri maliciosa e quando vi Justin já estava em cima de mim e nossas línguas faziam sincronias perfeitas.

Justin já estava com a mão embaixo da minha blusa e tentava subi-la cada vez mais.

“... I hopped off the plane at LAX
With a dream and my cardigan
Welcome to the land of fame excess (whoa),
Am I gonna fit in?...”

Meu celular começou a vibrar e logo depois a música “Party in the U.S.A” da Miley Cyrus invadiu o quarto.

Estiquei meu braço para pega-lo na cômoda e atendi o telefone sem olhar quem estava ligando. Justin desceu seus beijos para o meu pescoço dando leves mordidinhas no local.

-Alô –Disse meio ofegante. Justin não estava facilitando as coisas.

-Aly? –Scooter disse do outro lado da linha com uma voz desconfiada.

-Scooter? –Praticamente gritei. Empurrei Justin para o outro lado da cama e levantei com tudo.

-O que você estava fazendo? –Ele perguntou ainda com a voz desconfiada.

-Nada, é que eu estava tomando banho e meu celular tocou e eu corri para pega-lo. –Disse tentando soar natural.

-O que o Scooter quer? –Justin tentou sussurrar, em uma tentativa falha, pois Scooter o escutou.

-O que o Justin esta fazendo no seu quarto a essa hora da manhã? –Scooter perguntou novamente em tom de desconfiança.

-O que você acha que ele veio fazer aqui? Me perturbar, claro, o que mais ele faria? –Perguntei tentando soar com ironia.

-Não sei... bom, desçam logo tomar café que a madame Picks já esta esperando vocês pra aula de hoje. –Ele disse com uma voz normal agora.

-Ok, estamos descendo. Beijos. –Nem esperei ele responder, desliguei na hora.

 -Se arruma logo que a madame Picks já esta esperando pra aula! –Eu disse e ele fez uma cara de tédio. O dia vai ser longo pelo jeito...

[...]

Depois de quatro horas infernais tudo o que eu queria era um bom banho de piscina e era realmente o que eu ia fazer. Sai da aula e subi para meu quarto para colocar um biquíni. Depois de pronta fui até o quarto do Justin para perguntar se ele queria ir comigo, mas não o encontrei lá. Decidi ir sozinha mesmo.

 A piscina do hotel estava lotada. Estava tentando ver se eu enxergava uma esteira vazia para eu colocar minhas coisas.

-Alice! –Escutei alguém me gritar, me virei e encontrei Ryan, Good, acenando para mim. Fui até ele.

-Pode deixar suas coisas aqui junto com as minhas. –Disse ele depois de me dar um beijo e deixar meu rosto molhado devido a água que escorria de seu corpo.

Deixei minhas coisas ali e tirei minha roupa. Percebi que ele ficou me encarando, o que me fez corar instantaneamente.

-É melhor eu entrar de novo na piscina antes que a Ashley ou o Justin me mate. –Ele disse rindo e entrou de novo na piscina.

Estendi minha canga em uma esteira que tinha ao lado e prendi meu cabelo em um coque frouxo só mesmo para ele não molhar na piscina.

Coloquei a ponta do pé na água para ver se ela estava boa e percebi que ela estava morna. Entrei na piscina com cuidado e fui até onde Ryan estava.

-Oi –Disse uma menina loira quando eu me aproximei de Ryan.

-Ai meu Deus, é a Hanna –Eu exclamei sem querer.

-Prazer, Ashley –Ela disse rindo, me corrigindo na boa.

-Desculpe, é que eu assisto tanto Pretty Little Liars que eu estou acostumada a te chamar de Hanna. –Disse com vergonha, enquanto Ryan dava risada.

-Magina, eu já me acostumei com as pessoas dizendo isso. –Ela disse com um sorriso. –E você deve ser a famosa Alice?! –Ela fez uma pergunta meio que afirmando.

-Desculpe mesmo assim. E sim eu sou a Alice, mas nem tão famosa do jeito que você falou. –Disse simpática.

-Você não se acha famosa por que você nunca escutou o Bieber falando de você. Todo mundo que é amigo dele te conhece. Acredite! –Ryan disse rindo e Ashley lhe deu um tapinha de repreensão.

-Ai ignore meu namorado, ele é um besta! –Ela disse rindo e balançando a cabeça negativamente. Ri dos dois.

-Eu não sabia que o Ryan era seu namorado. Claro que eu já tinha visto foto de vocês dois no seu twitter, mas nas fotos seu namorado sempre pareceu muito bonito. Sabia que deveria ter fotoshop! –Disse rindo e ele fechou a cara, brincando.

-Acho que você esta precisando de um óculos Alice, eu sou quase um deus grego de tanta perfeição. –Ele disse brincando e Ashley concordou ironicamente.

-Alice, te aconselho a não dar moral para ele falar sobre beleza. Acredite, ele irá ficar o dia inteiro lhe falando suas “qualidades”. –Ela disse fazendo “” com os dedos.

 -Ok, mudando de assunto. –Disse rindo. –Você sabe onde o Justin foi? –Perguntei pro Ryan.

-Ele saiu apressado dizendo que tinha acabado de ter uma ideia brilhante. Pegou o primeiro táxi que viu e sumiu de vista. –Ryan disse dando de ombros.

-Ata. –Fiquei imaginando qual será a ideia brilhante de agora. –Ashley, desculpe perguntar, mas eu não to me agüentando, como é gravar PLL? -Perguntei dando uma de fã. Ela começou a contar entusiasmada como era trabalhar com as outras meninas durante as gravações. E assim ficamos conversando por mais de 2 horas.

[...]

Vem aqui no meu quarto, quero te mostrar uma coisa!

XOXO Justin

Estava quase chegando no meu quarto quando recebi a mensagem do Justin. Dei meia volta e fui até seu quarto. Bati na porta e ninguém respondeu. Bati novamente e nada, resolvi tentar abri-la e pra minha surpresa estava aberta.

-Justin?- Chamei e escutei o barulho do chuveiro ligado.

Sentei na cama e resolvi ligar a TV para esperá-lo. Tatei com a mão em busca do controle e sem ver apertei uma coisa meio mole e peluda. Quando percebi o que eu tinha agarrado dei um berro e pulei da cama.

-AHHHHHHHH SOCORRO!! EU VOU MORRER!! –Comecei a berrar e subi em cima da escrivaninha que tinha na frente da cama.

Justin saiu apressado do banheiro tentando enrolar a toalha em seu corpo, veio até mim com uma cara de preocupado e com um taco de beisebol que ele tinha deixado jogado no chão no dia anterior.

-Aonde esta o ladrão? Cadê que eu mato! –Ele começou perguntou alto e começou a rodar em círculos tentando achar alguma pessoa. Quando percebeu que só estávamos nos dois no quarto ele colocou o taco no chão e veio até mim. –O que aconteceu? –Ele perguntou agora mais calmo e estendendo sua mão para eu pega-la para descer da escrivaninha.

-Um monstro! –Eu disse ainda com medo e me recusando de descer de lá. Ele franziu o cenho e eu apontei para a enorme (lê-se minúscula) bola de pelos que estava em cima da cama. Justin foi caminhando lentamente até lá e pelo que eu percebi ele ainda não tinha achado o meu “monstro”.

Peguei o taco de beisebol que ele tinha largado e fui até a cama. Levantei-o para acertar o meu alvo quando o Justin deu um berro e arrancou o taco da minha mão.

-Pelo amor de Deus, o que você pensa que esta fazendo? Quer matar o Pac? –Ele perguntou nervoso.

-Pac? Como você dá um nome a um monstro? –Eu perguntei com nojo e medo.

-Monstro? Esse ai não faz mal nem pra uma mosca! É meu bichinho de estimação! –Ele disse fazendo carinho com o dedo na cabeça do tal Pac.

-Estimação? Que nojo Justin! –Eu me afastei ainda mais deles.

-Era isso que eu queria te mostrar. Não gostou?

-Óbvio que não. E deixe esse animal bem longe de mim, senão ele vai virar picadinho! –O ameacei e ele deu risada.

-E quem vai fazer picadinho dele? –Ele perguntou me desafiando.

-Quem sabe a Hannah ou a Meg? –Disse irônica e ele se calou. (n/a: Hannah- Cachorra da Aly. Meg- Gata da Sophia)

Sai de seu quarto e fui finalmente para o meu. Tomei outro banho, me arrumei e saímos jantar.

[...]

06:15 da manhã.

Despertei, rapidamente me lembrei que dia é hoje e levantei da cama na maior alegria. Fiz minha higiene matinal (banho, escovar os dentes, secar o cabelo, passar creme, maquiar...) e sai do banheiro para escolher uma roupa bem bonita. Terminei de me arrumar e fui logo catando minhas coisas que estavam espalhadas pelo quarto do hotel. Guardei tudo nas malas e desci tomar café.

-Bom dia! –Disse animada e todo mundo me olhou surpreso, afinal são raros os dias que eu acordo de bom humor. Quem já me conhecia e sabia o motivo da minha felicidade logo se recuperou do “susto”.

Tomamos nosso café e fomos para o aeroporto.

[...]

Depois de quase 3 horas de viagem desembarcamos em um dos aeroportos mais famoso e importante do país, e também um dos meus aeroportos favoritos: John F. Kennedy.

Sai do avião e o clima gelado dessa cidade tão amada bateu em meu rosto e balançou meu cabelo. Me senti realmente em casa, como se nada no mundo pudesse abalar minha felicidade.

-Nova York, I´m back!

______________________________________________

LEIAM AS NOTAS FINAIS SE QUISER SABER O QUE ACONTECERÁ COM A FIC!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas, demorei né?! Pois é, mas saibam que eu ia demorar muito mais se não fossem algumas certas leitoras que me fizeram mudar de opinião, na verdade eu tinha pensado em abandonar a fic, por que pelo jeito isso aqui é quase um deserto, tenho 130 leitoras e só 30 comentam, o que é isso? Mas quer saber? Fodam-se essas dai! Cansei de me preocupar se elas estavam realmente gostando da fic e tentei de tudo para melhorar, mas não tem como melhorar em um lugar onde eu não tenho vontade de escrever.
A fic de agora em diante vai ser assim: Amanhã irei me matar para tentar escrever pelo menos 2 capítulos. Dentro de 3 dias eu volto a postar um novo capítulo. Essa fic vai acabar em, espero eu, no máximo em 6 capítulos.
Se não conseguir postar todos para acabar aqui irei mudar pro Anime e estou vendo com uma leitora mega diva pra eu começar a postar em um tumblr, já que o blog eu não consegui nada.
Se alguém quiser saber se vai ter segunda temporada eu vou logo avisando: Se vocês querem segunda temporada vocês tem que ficar cientes de que não vai mais ser a história do Justin e da Alice. O que se eu terminar a tempo aqui no Nyah vai dar para mudar a categoria sem afetar realmente a fic. A história vai ser dos filhos deles, mas CLARO que eles iram aparecer e vão ter papéis fundamentais.
Peço desculpas as leitoras que não mereciam ter aguardado tanto tempo pelo capítulo!
____________________________________________________________
Pergunta de hoje e do último capítulo que eu não havia feito:
-Tem animal de estimação? Se sim qual? Se não, por que?
Resposta pessoal: Tenho uma cachorra da raça Boxer e agora me arrumaram uma outra cachorra da raça Dalmata que é insuportável haha
-O que você planeja pro seu futuro?
Resposta pessoal: Casar, ter três filhos (dois meninos e uma menina), dois cachorros e ser muito feliz e bem sucedida. Só isso gente... hahahahahhhhahaha