When Youre Gone escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 11
Grandmother's House Part 3


Notas iniciais do capítulo

Hi gatenhas, tudo bem com vocês?
Bom, acho que a maioria já deve estar sabendo da nova regra Nyah! (quem não sabe é só voltar um capítulo e ler meu capítulo). Para quem quer saber, eu ainda não sei o que fazer, eu estou totalmente perdida. Eu não queria parar de postar aqui no Nyah! Mas também me sinto mal colocando a fic em Originais. Bom, ainda não sei o que vou fazer, em breve passo as informações pra vocês. Só espero que vocês não me abandonem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240550/chapter/11

Capítulo dedicado a gatenha da "Miss Atalanta" pela linda recomendação. Sério flor, amei!! Obrigada mesmo!!

______________________________________

-Grávida? –Perguntei, mas mais pareceu uma afirmação. Eu estava em estado de choque, não podia e nem conseguia acreditar que essa única palavra de apenas sete letras pudesse me causar tanto espanto. A grávida ali era ela, mas quem estava enjoada era eu.

-Você esta surda, Alice? Não escutou que eu falei que estava G-R-Á-V-I-D-A?- Ela falou pausadamente como se estivesse ensinando uma criança de 1 ano a falar. Ela me olhava com um sorriso irônico e vitorioso, como se essa gravidez fosse tudo o que ela sempre sonhou, ou no mínimo era para mostrar que pela primeira vez na vida estava na minha frente. Como se uma gravidez aos 17 anos fosse uma grande vitória...

-Ela pode até não ter escutado, mas eu escutei muito bem! –Disse em um tom frio meu tio Edward. –Entrem vocês dois no escritório. –Ela disse grosso, Jullie não estava mais sorrindo como chegou, mas um sorriso ainda fazia parte de seu rosto. Travis murmurou para mim um “desculpe” e foi até o escritório. Minha tia Rose também levantou da mesa e foi até o escritório.

-Jade, deveria ensinar para sua irmã que camisinhas existem! –Falou Fred rindo. Minha avó mandou um olhar feio para ele e Zac, que também ria, e os dois pararam na hora. Depois dessa notícia acho que ninguém quis mais falar nada, e a alegria que antes estava naquela mesa praticamente tinha evaporado com a notícia.

-Vou para meu quarto. Perdi o apetite! –Me levantei da mesa e todos me olhavam como se esperassem que do nada eu surtasse e entrasse nos tapas com Jullie. Mas é exatamente isso que ela quer, e eu não vou dar esse prazer para ela, ainda mais que a partir de agora se nós brigarmos é capaz de eu machucar a pobre criança indefesa que estava dentro dela.

Subi para meu quarto e deitei em minha cama, eu precisava de paz, eu precisava de algo que me acalmasse, eu precisava de animação, eu sei muito bem aonde arrumar tudo isso.

Desci novamente as escadas e chamei Jade, Justin, Fred e Zac em um canto.

-Quem topa uma baladinha agora? –Perguntei meio animada. Eles me olharam confusos, pensando que eu estava brincando.

-Sério? –Perguntou Zac espantado.

-Aham, eu quero esquecer essa noite. Eu preciso beber até cair e dançar até o sol raiar! –Eles deram de ombros e aceitaram minha proposta. Subimos novamente para nossos quartos para nos arrumar.

-Que lindas essa meninas! –Disse Justin nos observando. Seu olhar parou em minhas pernas, que devido ao vestido ser curto estava bem destacada. Ele sorriu malicioso e eu dei um soco de leve em seu peito, o que o fez rir.

Não posso negar que ele estava muito gato, se tem uma coisa que eu acho interessante no Justin é o modo de que qualquer coisa que ele usar, mesmo que seja a roupa mais simples do mundo, ele fica lindo.

-Mas essa minha prima ta gostosa! –Disse Fred me dando um tapa na bunda.

-“Ta” não, “é” gostosa! –Corrigi, fazendo todos rirem.

Descemos as escadas e demos de cara com meu pai subindo.

-Onde vocês estão indo? –Perguntou ele.

-Balada. –Respondeu Zac.

-Toma cuidado JB, vê se não exagera para que amanhã você não seja a capa de muitas revistas e jornais, e eu não estou falando no bom sentido. –Ele advertiu e Justin revirou os olhos concordando.

-Pode deixar tio, ele estando comigo e com o Zac ele esta com Deus –Fred disse rindo e meu pai fez uma cara “até parece...”

-Aly, posso falar com você?- Ele perguntou e eu assenti.

Ele me puxou pro seu quarto, e foi direto na sua cômoda, pegou um pacotinho e trouxe até mim. Estendeu em minha direção, quando eu vi o que era eu não sabia se ria ou se ficava assustada.

-Meu Deus, pai, diz que isso não é o que eu to pensando. –Eu peguei o pacotinho, eram vários quadradinhos com um círculo dentro. –Pai, pra que você esta me dando um pacote de camisinhas?

-Por que eu não quero ficar avô logo igual ao seu tio. –Ele respondeu como se entregar um pacote de camisinhas para sua filha fosse a coisa mais normal do mundo,

-Pai você ta tirando uma com a minha cara né?! –A expressão dele com certeza não era de brincadeira. –Ai Jesus, como eu vou falar isso? Pai, eu tomo anticoncepcional! –Disse com um pouco de vergonha de estar falando sobre esse assunto com o meu pai.

-Anticoncepcional impede a gravidez, mas não impede de você ter doenças sexualmente transmissíveis, como a AIDS, a.... –Ele ia continuar mais eu o interrompi.

-Ok pai, pode deixar! –Peguei o pacote da sua mão e enfiei na minha bolsa e sai do quarto roxa de vergonha.

Desci as escadas correndo, o barulho dos meus saltos dava para ser ouvidos lá de fora. Passei pela porta e Justin estava me esperando parado em frente ao carro. Quando me viu abriu a porta da frente do carro e esperou eu entrar. Entrei e ele deu a volta e logo entrou também. Olhei para trás e três seres me encaravam.

-Virei obra de arte para ser observada agora? –Perguntei irritada e eles riram.

-O que seu pai falou que te deixou toda vermelhinha? –Zac perguntou. Abri minha bolsa, peguei o pacote e joguei para eles.

-Mentira que seu pai te deu um pacote de camisinha?! –Jade falou rindo.

-Pelo menos o meu pai não quer ser avô logo, diferente do seu! –Disse emburrada, e ela me olhou surpresa por eu estar falando daquele jeito com ela.

-Nossa, desculpa! Não precisa ser grossa! –Ela disse chateada.

-Desculpe Jade, mas é que meu pai me deixou muito sem graça com isso! –Sorri sincera e ela aceitou minhas desculpas.

Me virei para frente, estávamos pegando a estrada que dava ligação à cidade.

-Seu pai não precisava ter dado as camisinhas para você, eu tenho algumas aqui no bolso. Não se preocupe que eu já peguei mesm, para não corrermos o risco de ter um filho. Se bem que imagine o nosso filho que lindo, olhos azuis iguais aos da mãe e um cabelo meio loiro meio castanho claro. Ah vão ser lindos nossos filhos...! –Justin sussurrou em meu ouvido quando os meninos se começaram a discutir sobre mulheres com Jade.

-Nem se empolgue, isso nunca vai acontecer! –Sussurrei de volta e ele riu.

-Então vamos ver! –Ele disse confiante e eu rolei meus olhos. Resolvi prestar atenção na estrada. Acabávamos de entrar na cidade, se não prestássemos atenção errávamos o caminho.

Chegamos na melhor balada de Nashville. Justin estacionou o carro e nós descemos. Quando os seguranças viram que Justin Bieber queria entrar na balada eles nem precisaram pedir documentos, liberaram nossa entrada rapidinho.

Mal entramos e já demos de cara com Josh. Ele deu oi pra todos e se apresentou para os meninos. Justin fechou a cara na hora que o viu, mas quando percebeu que o interesse dele não era mais em mim e sim na Jade, eles logo viraram amigos.

Jade arrastou Josh para a pista de dança.

-Josh! –Fred gritou, Josh parou de andar e ele e Jade viraram para ver o que Fred queria. –Se previna, acho que mais uma notícia de gravidez hoje o meu tio não agüenta! –Josh, que não sabia ainda da notícia ficou boiando, mas assentiu com a cabeça. Jade só faltou matar o Fred, ela o fuzilou com os olhos e mandou um dedo do meio.

-Hoje eu to querendo me acabar! –Gritou Zac e foi em direção da pista, Fred sendo sua sombra (e vice-versa) o seguiu.

-Quer uma bebida? –Justin perguntou, eu assenti e nós fomos em direção do bar. –Dois Mojitos, por favor! –Justin pediu ao Barman e ele logo foi preparar. –Puts, nem perguntei se você gosta de Mojito! –Disse ele batendo na cabeça. Tirei sua mão de lá.

-Relaxa, eu gosto sim! –Disse rindo. O Barman entregou nossas bebidas e nós fizemos um breve brinde.

-Hoje to afim de dançar bastante! –Justin disse já animado com o efeito da bebida. Ele me puxou pelo braço e fomos pra pista.

[...]

Quantas coisas eu consigo me lembrar? Nome: Alice Green Braun, idade: o suficiente para já ter vivido coisas que várias pessoas mais velhas ainda não viveram, tipo a morte da mãe. Esta apaixonada? Se estiver, eu não sei, só sei que nesse exato momento eu estou agarrada com o meu ex-namorado/traidor/sexy.

Eu já não lembrava mais nem em que cidade eu estava, tudo o que importava nesse momento era: beber, dançar, beijar o Justin.

Nossos corpos estavam tão grudados que se eu rebolasse ele rebolava, se eu me mexia ele se mexia, e assim por diante.

Seu beijo era tipo uma coisa viciante, quanto mais eu mais eu beijava mais eu queria beijar. Não estávamos nem nos importando com o local que estávamos, até por que nem lembrávamos onde estávamos, tudo que importava era o momento, que era único.

Subi em uma mesa e comecei a rebolar. Muitos homens que estavam na boate pararam para observar minha linda (lê-se bêbada) coreografia. Justin, que também se empolgou, subiu em cima da mesa que eu estava e também começou a dançar comigo. Ele tirou a camisa e começou a rodar ela com o braço em cima da cabeça. Acho que Zac e Fred também gostaram da nossa ideia, pois em questão de pouco tempo eles haviam abandonado as garotas que eles estavam pegando e se juntaram a mim e Justin em cima da mesa. Em pouco tempo todas as mesas da boate havia pessoas dançando em cima. Nós criamos a dança do dia.

-Alice Green Braun! –Escutei meu nome ser chamado. Me virei e dei de cara com uma Jade mega brava.

Tentei puxar seu braço para ela se juntar comigo, mas ela não deixou.

-Tenta convencer os meninos de irem pro carro que eu pego a Alice! –Disse Josh para Jade. Ela concordou e foi atrás de Fred e Zac. –Aly, desce daí! –Ele pediu. Neguei com a cabeça e o chamei com o dedo.

-Vem aqui Josh, vem me pegar! –Eu disse tentando seduzi-lo. Ok, vocês devem estar achando que eu sou uma tremenda vadia, pegando o peguete da minha adorável prima. Mas, eu estava bêbeda, e se alguém tem culpa nessa história é o Barman por fazer os melhores drinks que eu já bebi em toda minha vida.

-Se você quer isso... –Josh disse e veio em minha direção. Parou na frente da mesa e encarou, passou a mão pelas minhas pernas. Agachei para o encarar, mas antes que eu fizesse isso ele agarrou minhas pernas e jogou meu corpo para suas costas.

-Me solta! –Gritei socando suas costas. Tentei chutar seu rosto, mas o meu pé não alcançava.

Ele me levou até frente da boate e ficou esperando Jade sair de lá.

-Acho que você já pode me soltar... –Disse bufando. Tinha desistido de bater nele.

-Acho que agora eu posso! –Ele disse assim que Jade saiu segurando os três bêbados. Ele me soltou e eu pude abaixar o meu vestido que havia subido.

-Você vai com a gente? –Perguntou Justin a Jade enquanto pegava a chave do carro.

-Se eu vou com vocês? Eu vou dirigir! –Disse ela como se fosse óbvio.

-Ah, não vai não! Ninguém dirige o meu carro! –Disse Justin irritado.

-Eu já dirigi! –Eu disse rindo. Ele rolou os olhos e continuou a discutir com Jade.

Olhei para o lado e Fred estava vomitando no meio fio da calçada. Fui o ajudar, mas quando vi o se vômito me deu ânsia e eu vomitei também. Josh veio nos ajudar e nos colocou no carro.

Justin foi na frente totalmente emburrado. Jade foi dirigindo e eu e os meninos fomos atrás. O carro parecia um jipe, fomos com todas as janelas abertas. De vez em quando a Jade tinha que parar o carro e bater no Fred até ele tirar a cabeça de fora da janela.

Um caminho que deveria levar 15 minutos, levou quase 1 hora.

Chegamos em casa e todos já estavam dormindo. Jade tentou nos levar em silêncio para dentro, mas foi uma tentativa em vão. Logo que chegamos à varanda Zac fez o favor de tocar o sino do vento que tinha pendurado perto da porta. Fred entrou falando alto e Justin quebrou um vaso caríssimo que minha avó tinha.

Pattie e Scooter, que deveriam ter escutado nossa barulheira, saíram de seus quarto e foram ajudar a Jade. Pattie pegou eu e Justin e Scooter pegou Zac e Fred.

-Pode ir pro seu quarto, querida. Eu colocarei Justin e Alice para dormirem juntos. –Justin me olhou malicioso e eu ri alto.

-Calem a boca vocês dois! –Ela falou brava. Nos levou até o quarto e nos deu um banho de água gelada. Logo após o banho Justin fez o favor de vomitar no banheiro inteiro, e eu com o meu nojo natural também vomitei junto.

A última coisa que me lembro foi de Pattie nos colocar na cama e Justin agarrar minha cintura.

[...]

Uma música alta invadiu meus ouvidos. Essa foi a primeira coisa que escutei ao acordar. Minha cabeça parecia que estava prestes a explodir. Justin resmungou ao meu lado. Abri meus olhos e olhei o relógio que estava em cima do criado-mudo e nele marcava 14:30. Lembranças da noite anterior vinham na minha cabeça. Duas palavras: Mico total!

Levantei e sai do quarto. Fui até o meu e Jade não se encontrava mais lá. Tomei um banho e enquanto passava creme em meu corpo olhei pela janela, pelo que eu vi estava tendo um churrasco. Coloquei uma roupa bem fresca e aproveitei para tomar um remédio.

Fui até o quarto dos meninos. Acordei eles e desci.

-Bom dia! –Falei para todos.

-Boa tarde só se for! –Meu avô falou fazendo todos rirem.

Logo Justin e os meninos desceram e nós fomos almoçar.

-Cadê a Jade? –Perguntei olhando para os lados tentando localizá-la.

-Saiu com um tal de Josh. –Respondeu minha tia.

-Tio você também deu camisinha para ela? –Perguntou Fred para meu pai na maior cara de pau. Meu pai engasgou com o que estava comendo e começou a tossir. Tentei segurar ao máximo, mas foi muito engraçado a cena, tive que dar risada.

-Falando nesse assunto, o que ficou decidido entre o Travis e a Jullie? –Perguntou Zac.

-É óbvio que os dois vão se casar! –Meu tio disse contrariado, como se essa ideia não o agradasse, mas fosse a única opção

Tentei não me importar com essa notícia. Travis já não fazia mais parte da minha vida, eu não tinha nada do que me meter.

Almoçamos tranquilamente, claro que para isso tive que ignorar Jullie e sua felicidade única. Depois fizemos uma roda e meu avô pegou seu violão. Ele começou a tocar uma música que eu conhecia muito bem, e desde que eu era criança essa era a única música que me trazia paz, não pela letra em si, mas sim por ser escrita para minha avó, quando no começo do casamento deles eles tiveram uma relação bem conturbada.

(N/A: Coloquem pra ouvir. Eu sei que muitas pessoas podem não gostar de música country, mas eu aprendi a gostar desse cara ouvindo as músicas dele com a minha mãe, e não posso negar que ele canta muito bem!)

http://www.youtube.com/watch?v=4v-QsX23Wcc

“I´ll Try”

Here we are, talkin' 'bout forever

Both know damn well, It's not easy together

We've both felt love, we've both felt pain

I'll take the sunshine over the rain

And I'll try

To love only you

And I'll try

My best to be true

Oh darling, I'll try

So I'm not scared, it's worth a chance to me

Take my hand, let's face eternity

Well, I can't tell you that I'll never change

But I can swear that in every way

I'm not perfect, just another man

But I will give you all that I am

“Eu tentarei”

Aqui estamos nós, conversando sobre eternidade

Nós dois sabemos muito bem, que juntos não é fácil

Nós dois sentimos amor, nós dois sentimos dor

Eu vou escolher o sol ao invés da chuva

E eu tentarei

Amar só você

Eu tentarei

O meu melhor pra ser verdade

Oh querida, eu tentarei

Eu não estou com medo, pra mim vale à pena arriscar

Segure a minha mão, vamos encarar a eternidade

Bem, eu não posso te dizer que nunca vou mudar

Mas eu posso jurar isso de todas as maneiras

Eu não sou perfeito, sou só um homem qualquer

Mas eu vou te dar tudo o que eu sou

Quando meu avô terminou de cantar todos se viraram para observar minha avó. Ela, como sempre, estava chorando. Aquela música dizia muito do passado deles. Eles se casaram forçados, os pais que queriam o casamento. Mas aos poucos eles foram se apaixonando, ai vieram seus filhos e como se fosse possível a vinda deles trouxe muito amor para a família.

Todos se viraram de repente para Justin, como se esperassem que ele cantasse alguma coisa. Não posso negar que foi muito engraçado quando suas bochechas tornaram um vermelho muito forte.

-É Justin, cante! –Incentivei só para provocá-lo. Ele me fuzilou com os olhos. Mas parece que todos estavam concordando comigo, embora eles não tivessem a mesma intenção.

-Claro! Mas... Eu quero que você cante depois! –Ele disse isso do mesmo jeito que eu havia falado segundos antes. Ele estava brincando com fogo, e ele ia se queimar.

-Nem vem! Eu não sei cantar! –Menti descaradamente. Mas quando você mente para uma família, que apesar de tudo, sabe tudo de você fica difícil manter a mentira.

-Ah, deixe de ser modesta Alice, todos aqui sabem que você canta muito bem! –Tia Rose disse na melhor das intenções, o que não foi muito legal. Todos começaram a falar que eu tinha que cantar e tal. No final ficou decidido que primeiro o Justin cantava e logo em seguida eu. Aff, odeio essa família (mentira).

Justin pegou o violão de meu avô e começou a tocar uma música que eu nunca havia escutado, e pela cara que meu pai fez ela não devia ser tocada aqui, pois ainda não havia sido lançada. (N/A: Meninas, vamos fingir que Believe ainda não lançou. Eu preciso que vocês saibam disso, por que a partir de agora a vida do Justin vai voltar com shows e etc, resumindo a vida “real” dele. Ahh, e é como se fosse a versão acústica dessa música. Okk?)

 Die In Your Arms

Uhul.Yeah, yeah

Alright

Uhul, Yeah, yeah

Alright

Say you love me

As much as I love you, yeah

Would you hurt me, baby

Could you do that to me, yeah

Would you lie to me, baby

Cause the truth hurts so much more

Would you do the things that drive me crazy

Leave my heart still at the door

Oh, I can't help it, I'm just selfish

There's no way that I could share you

That would break my heart to pieces

Honestly the truth is

If I could just die in your arms

I wouldn't mind

Cause everytime you touch me

I just die in your arms

Oh, it feels so right

So, baby, baby, please don't stop girl

Oh, baby, I know loving you ain't easy

It sure is worth a try

Oh, if there is a reason to call me a fool

'cause I love too hard

Are there any rules, baby?

If this is a lesson

Baby, teach me to behave

Just tell me what I gotta do

Just to stay right next to you

Oh I can’t help it I’m just selfish

There’s no way that I could share you

That would break my heart to pieces

Honestly the truth is

If I could just die in your arms

I wouldn’t mind

‘Cause everytime you touch me

I just die in your arms

Oh but it feels so right

So baby baby baby please don’t stop, girl

Basically I’m saying here

I can’t live without my baby

Loving you is so damn easy for me

Ain’t no need for contemplating

Promise you won’t keep me waiting

Tell me baby I’m all that you need

If I could just die in your arms

I wouldn’t mind

‘Cause everytime you touch me

I just die in your arms

Oh but it feels so right

So baby baby baby please don’t stop, girl

If I could die in your arms

(I’mma make you believe girl)

I wouldn’t mind

Whooooa

Don't stop baby, no!

It’s what you do to me

Whooa, no no

Baby please don’t go girl

Nooo, Nooooo

No, no, no, no

Morrer Em Seus Braços

Uh-huh yeah, yeah

Tudo bem

Uh-huh, Yeah yeah,

Tudo bem

Diz que me ama

Tanto quanto eu te amo, yeah

Voce me machucaria, baby?

Você poderia fazer isso comigo, yeah?

Você mentiria pra mim, baby?

Porque a verdade dói muito mais

Você faria as coisas que me deixam louco

Seja meu coração ainda na porta

Oh, não é minha culpa, Eu sou apenas egoísta

Não há nenhuma maneira que eu pudesse compartilhar você

Isso quebraria meu coração em pedaços

Honestamente, a verdade é

Se eu pudesse morrer em seus braços

Eu não me importaria

Porque toda vez que você me toca

Eu apenas morro em seus braços

Oooh, isso parece tão certo

Então, baby, baby, por favor não pare garota

Ooh, baby, eu sei que te amar não é fácil

Com certeza vale a pena tentar

Ooh, se há uma razão para me chamar de tolo

Porque eu amo grandemente

Há algumas regras, baby?

Se isso é uma lição

Baby, me ensina a se comportar

Apenas me diga o que eu tenho que fazer

Só para ficar bem perto de você

Oh, não é minha culpa, Eu sou apenas egoísta

Não há nenhuma maneira que eu pudesse compartilhar você

Isso quebraria meu coração em pedaços

Honestamente, a verdade é

Se eu pudesse morrer em seus braços

Eu não me importaria

Porque toda vez que você me toca

Eu apenas morro em seus braços

Oooh, isso parece tão certo

Então, baby, baby, por favor não pare garota

Basicamente, eu estou dizendo

Eu não posso viver sem o meu bebê

Amar você é tão malditamente fácil para mim, sim

Não há necessidade de contemplar

Promete que não vai me deixar esperando

Diga-me baby, eu sou tudo que você precisa

Se eu pudesse morrer em seus braços

Eu não me importaria

Porque toda vez que você me toca

Eu apenas morro em seus braços

Oooh, isso parece tão certo

Então, baby, baby, por favor não pare garota

Se eu pudesse morrer em seus braços

Eu vou fazer você acreditar menina

Que eu não me importaria

Whooooa

Não pare, baby não

É o que você faz comigo

Wooh, não oh

Baby, por favor não vá garota

Não, não

Não, não, não, não

Ele olhava para mim o tempo todo. Era como se aquela música tinha sido feita para mim. Mas não, não podia ser isso. Para que isso acontecesse ele nunca poderia ter deixado de me amar. Ou será que ele não deixou? E eu, deixei de amá-lo? Será que todo aquele ódio que eu passei anos sentido não foi apenas um amor comprimido?

Ele acabou a música e olhou fundo nos meus olhos. Eu pude sentir. Aquela música realmente tinha sido feita para mim. Mas por quê?

 Ele estendeu o violão em minha direção e eu peguei-o. Não fazia idéia de que música cantar. Lembrei de uma, eu havia escrito. Não era tão boa quanto as que haviam acabado de ser tocadas, mas pelo menos foi feito para uma pessoa muito especial para mim. Minha mãe.

I Miss You

Sha la la la la sha la la la la

You used to call me your Angel

Said I was sent straight down from heaven

You're hold me close in you arms

I loved the way you felt so strong

I never wanted you to leave

I wanted you to stay here holding me

I miss you

I miss your smile

And I still shed a tear

Every once in a while

And even though it's different now

You're still here somehow

My heart won't let you go

And I need you to know

I miss you, sha la la la la

I miss you

You used to call me your dreamer

And now I'm living out my dream

Oh how I wish you could see

Everything that's happening for me

I'm thinking back on the past

It's true that time is flying by too fast

I miss you

I miss your smile

And I still shed a tear

Every once in a while

And even though it's different now

You're still here somehow

My heart won't let you go

And I need you to know

I miss you, sha la la la la

I miss you

I know you're in a better place, yeah

But I wish that I could see your face, oh

I know you're where you need to be

Even though it's not here with me

I miss you

I miss your smile

And I still shed a tear

Every once in a while

And even though it's different now

You're still here somehow

My heart won't let you go

And I need you to know

I miss you, sha la la la la

I miss you

I miss your smile

And I still shed a tear

Every once in a while

And even though it's different now

You're still here somehow

My heart won't let you go

And I need you to know

I miss you, sha la la la la

I miss you

Eu Sinto Sua Falta

Sha la la la la sha la la la la

Você me chamava de seu anjo

Dizia que eu fui mandada direto do céu

Você me abraçava forte nos seus braços

Eu amava a maneira como você se sentiu tão forte

Eu nunca quis que você me deixasse

Eu queria que você ficasse aqui me abraçando

Eu sinto sua falta

Eu sinto falta do seu sorriso

E eu ainda derramo lágrimas

De vez em quando

E mesmo que agora seja diferente

Você ainda está aqui de alguma forma

Meu coração não vai deixar você ir

E eu preciso que você saiba

Eu sinto sua falta, sha la la la la

Eu sinto sua falta

Você dizia que eu era sua sonhadora

E agora estou vivendo o meu sonho

Ah como eu queria que você pudesse ver

Tudo o que está acontecendo comigo

Estou pensando em voltar ao passado

É verdade que o tempo está voando rápido demais

Eu sinto sua falta

Eu sinto falta do seu sorriso

E eu ainda derramo lágrimas

De vez em quando

E mesmo que agora seja diferente

Você ainda está aqui de alguma forma

Meu coração não vai deixar você ir

E eu preciso que você saiba

Eu sinto sua falta, sha la la la la

Eu sinto sua falta

Eu sei que você está em um lugar melhor, yeah

Mas eu queria poder ver seu rosto, oh

Eu sei que você está onde você precisa estar

Mesmo que não está aqui comigo

Eu sinto sua falta

Eu sinto falta do seu sorriso

E eu ainda derramo lágrimas

De vez em quando

E mesmo que agora seja diferente

Você ainda está aqui de alguma forma

Meu coração não vai deixar você ir

E eu preciso que você saiba

Eu sinto sua falta, sha la la la la

Eu sinto sua falta

Eu sinto falta do seu sorriso

E eu ainda derramo lágrimas

De vez em quando

E mesmo que agora seja diferente

Você ainda está aqui de alguma forma

Meu coração não vai deixar você ir

E eu preciso que você saiba

Eu sinto sua falta, sha la la la la

Eu sinto sua falta

Todos ficaram em silêncio quando eu terminei de cantar. Sem eu perceber lágrimas estavam sendo derramadas. Eu não queria parecer fraca perto de tantas pessoas assim, mas era inevitável. Acho que pela primeira vez na vida senti meu pai fazer realmente o papel dele. Ele se agachou ao meu lado e me abraçou. Mas não foi um abraço qualquer, foi um abraço que ele devia ter dado no dia do enterro da minha mãe, foi um abraço que significava que ele conhecia a dor que eu estava sentindo. Foi ai que eu percebi uma coisa, ele sentia a mesma coisa que eu. Ele ainda amava minha mãe. Percebi lágrimas vindas dele escorrerem pelo meu ombro. Me virei para ele e enxuguei suas lágrimas, e ele fez o mesmo comigo.

-Boa tarde, galerinha! –Jade chegou toda sorridente e animada. Quando viu o clima que pairava seu sorriso desapareceu do rosto. –O que eu perdi? –Ela perguntou confusa.

-Ah, nada de mais. Só a ridícula da Alice que só por que cantou uma músiquinha que lembrava sua mamãezinha sofredora e dramática que morreu, começou a chorar. –Jullie disse como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. Quando ela percebeu que todos a encaravam com raiva ela se arrependeu amargamente de ter falado aquilo, mas ai já era tarde de mais. Essa menina me irritou profundamente. Ela poderia tirar tudo o que eu tinha, querer tudo o que eu tenho, mas falar da minha mãe como se ela não fosse nada, isso já era de mais!

Meu sangue ferveu. Senti uma raiva que nem o Justin conseguiu me proporcionar. Quando eu percebi já estava correndo em sua direção. Eu não estava me importando se ela estava grávida ou não. O que eu queria era socar aquela carinha de sonsa dela até não querer mais. Quando a alcancei a primeira coisa que fiz foi pegar em seus cabelos. Sem brincadeira, a força que eu estava eu conseguiria arrancar todo seu coro cabeludo.

Pelo fato de estarmos em um morro, quando eu pulei em cima dela e ela tentou se defender, acabamos rolando morro abaixo. Mas se você acha que pelo fato de estarmos rolando a briga pararia você estava muito enganado.

Ela acabou pegando no meu cabelo também. O puxou com tudo me fazendo gemer de dor. Consegui tirar minhas mãos de seu cabelo e lhe meter um belo tapa na cara. Ela com suas unhas grandes, enfincou em meus braços com uma força gigante, que chegou a ficar a marca da unha.

Só paramos de rolar morro a baixo, quando batemos com tudo nas estacas que cercavam a parte da casa, que havia na fazenda. Não levei muita sorte nessa, pois foi as minhas costas que bateu na estaca, sendo assim amorteceu a queda dela. Ela aproveitou a oportunidade e subiu em cima de mim e começou a distribuir tapas em meu rosto. Em um momento de distração da parte dela, lhe meti um soco em seu rosto que a fez voar de costas e bater com tudo no chão. Foi a minha vez de subir nela e distribuir tapas.

Percebi que algumas pessoas tinham chego para tentar parar a briga, demoraram heim?!

-Justin segura a Alice! –Gritou Travis para Justin.

-Eu? Eu não! Minha garota sabe bater como ninguém! –Ele disse orgulhoso enquanto via eu e a Jullie continuarmos a nossa briga.

-Você é retardado? A Jullie esta grávida! –Gritou Travis e Justin deu de ombros rindo. E a briga continuava...

-Ué, quem esta perdendo a briga é a Jullie. –Disse Justin observando a briga. –A partir do momento que a Alice começar a perder, se é que isso vai acontecer, ai sim eu vou me preocupar! –Ela disse isso na maior tranqüilidade.

Travis foi tentar segurar me segurar, mas acabou levando um soco na cara de Julie.

-Justin, me ajuda cacete! –Gritou Travis nervoso. –Porra, ta com medo de apanhar? –Travis zombou de Justin esperando que ele me segurasse e acabasse logo com a briga, mas o que aconteceu foi totalmente o inesperado, ou esperado, Justin foi pra cima de Travis. Os dois começaram a rolar no chão se socando. A briga deles era quase pior que a nossa.

Foi preciso meu pai e meu tio segurar eles. E depois acho que perceberam que eu e Jullie ainda continuávamos nos matando e foram nos segurar. Apesar deles conseguirem parar a briga, acabaram levando alguns socos e chutes.

[...]

-Muito irresponsável da parte de vocês! Eram para vocês dois irem parar a briga e acabaram brigando! –Meu pai gritava com Justin e Travis.

-E vocês duas, não sei qual é a pior! Alice, você sabia que a Jullie está grávida e continuou batendo nela, pior, começou a briga! –Meu pai se virou para nós.

Estávamos todos sentados na sala da casa da vovó recebendo o maior sermão. Eu estava com meu corpo todo roxo e com marcas de unhas, mas Jullie estava com um olho roxo, por causa do soco que eu dei, e isso valia mais do que tudo.

-Se eu perdesse meu filho você morria, Alice! –Gritou Jullie comigo.

-Se você repetir o que você falou da minha mãe, você não só perde o seu filho, mas também seus dentes! –Disse entredentes, e ela se calou.

-Chega Alice! –Minha avó gritou e eu me calei.

-Suba arrumar suas coisas que nós já estamos indo embora. –Disse meu pai saindo da sala. Eu e Justin nos levantamos e subimos arrumar nossas coisas.

-“ Minha garota sabe bater como ninguém!” –Repeti suas palavras, enquanto subíamos as escadas.

-Gostei do que vi! –Ela disse sorrindo satisfeito. Ele se aproximou de mim e tentou me beijar, mas eu desviei. –O que aconteceu? –Ele perguntou sem entender.

-Só não estou preparada ainda! –Disse verdadeiramente e ele assentiu. Mas a verdade era que toda vez que eu me lembrava de ontem à noite e de nossos beijos parecia que eu estava traindo alguém.

Entrei em meu quarto e comecei a arrumar as coisas. Jade logo entrou e me ajudou a arrumar as malas.

-Estou brava com você! –Ela disse fazendo cara de séria. A olhei sem entender. –Eu falei pra você que quando você fosse bater na Jullie era para me chamar que eu ajudava também! –Ela disse séria e depois caímos na gargalhada.

-Da próxima vez eu te chamo! –Disse rindo.

-Vai ter próxima vez? –Ela perguntou rindo e colocando minhas coisas que estavam no banheiro dentro da nécessaire .

-Minha filha, você esta falando de Alice e Jullie Braun, é claro que vai ter próxima vez! –Começamos a rir, mas fomos interrompidas por dois seres que entraram com tudo no quarto gritando “Alice! Alice!”

-Ae, priminha! Mandou bem nos seus socos! –Disse Fred orgulhoso me dando um beijo demorado no rosto.

-Sabia que você era capaz disso! –Disse Zac fazendo carinho na minha mão. –Ah, temos que te contar uma novidade! Convencemos meu pai de passarmos a virada de ano com você! –Ele disse sorrindo

-Priminha linda, dezembro nós vamos abalar Nova York! –Fred disse animado.

-Mas eu não morro mais em Nova York! –Falei confusa.

-Mas o Justin vai fazer um show na Times Square novamente esse ano, então você estará lá. E meu pai conversou com o seu e nós iremos nos encontrar lá. –Fred disse pulando de animação. Ele pegou minha mão e me fez pular junto. Zac se juntou e puxou Jade junto. Parecíamos quatro crianças de 5 anos pulando no meio do quarto e rindo.

-Aly querida, vamos? –Pattie apareceu na porta me chamando para ir embora.

Depois de me despedir de todos, menos de Jullie e Travis, entramos no carro e voltamos para Atlanta.

[...]

Chegamos lá por volta das 22 horas. Ainda era cedo, isso significava que dava tempo de eu ir na casa do Liam. Cheguei em casa, coloquei uma roupa simples e sai de casa novamente.

Cheguei na sua casa e o porteiro liberou minha passagem na hora.

A porta estava aberta então subi correndo pro seu quarto. Bati na porta e ele resmungou um “entra”. Sorri ao vê-lo só de cueca assistindo futebol americano na TV. Mas o sorriso não veio de sua parte. Fui até ele e tentei beijá-lo, mas ele recusou.

-Que porra é essa? –Perguntei nervosa. Ele nunca havia recusado meus beijos.

-Que porra é essa digo eu! –Ele disse nervoso jogando um jornal em cima de mim. Na primeira página estava estampado uma foto de um casal se beijando em cima da mesa. Espera! Esse casal sou eu e o Justin. F-O-D-E-U.

_________________________________________

Leiam!

Olha, eu sei que no capítulo anterior eu falei que não ia mais obrigar vocês a mandar review, mas sabe eu estou realmente muito chateada. Poxa, eu estou com 105 leitoras e sabe quantos reviews eu recebi? 33, PQP 33 reviews, isso dá 35% das minhas leitoras. Sério, me desculpem as leitoras que sempre mandam reviews, mas eu CANSEI. Eu estava lendo uma fic agora, realmente a fic é boa e eu estava amando. Sério, ela todo capítulo obrigava as leitoras a mandar reviews e recomendações, pelo jeito o que ela fez deu certo, por que  quantidade de reviews que ela tem é de ficar bobo.

Seguindo o exemplo dela eu vou fazer a mesma coisa. Só volto a postar com 50 reviews nesse capítulo. Ou é isso, ou eu não posto enquanto não tiver! Me desculpem! Não queria estar fazendo isso, mas vocês não me deixam escolhas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam do capítulo? Gente sério desculpem por não detalhar muito a parte da briga, mas eu não ia nem postar o capítulo hoje, mas fiquei com dó de vocês e resolvi postar (mesmo estando chateada)
Eu sei que eu fui dura nesse comentário final, mas eu não posso ficar desse jeito. Eu já estou triste por causa do Nyah, ainda minhas leitoras fazem isso? Ai eu paro de postar de vez!
Gente, fiquei boba de ver que a maioria das minhas leitoras são mais velhas do que eu! Me senti um bebê hahahahaha
Perguntinha de hoje: Que cidade vocês moram? (me mandem o estado, não sou muito boa em geografia hahaha)
Resposta pessoal: Moro em Londrina- Paraná (quem não sabe aonde fica olha no Google Maps haha
Obrigada novamente a Miss Atalanta pela recomendação, amei flor!!
NINGUÉM RESPONDEU MINHA PERGUNTA NO CAPÍTULO ANTERIOR =( QUEM VOCÊS ACHAM QUE SÃO OS DOIS CASAIS QUE A ALICE SONHOU??
SÉRIO ME FALEM!!!
Por hoje acho que é só. Quero meus reviews!!!
Bjss *-*