Um Novo Rumo escrita por Isabella Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Péssima ideia II


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui está mais um capítulo da nossa fic e obrigada pelos comentários e apoio! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240478/chapter/6

Jacob chegou e deixamos Bella sozinha na sala. Foi uma hora tensa, ficamos atrás de Bella do lado de fora da floresta, preparados para tirá-la de lá assim que preciso e Quil e Embry do outro lado, em forma de lobos. Todos vigiando seus interesses. Jasper e eu já tínhamos combinado com Emmett uma forma de ataque, mas Carlisle E Esme só diziam caso fosse necessário. Eu mataria aquele cachorro fácil se algo acontecesse!

Ele entrou arrogante, mas se quebrou assim que viu Bella e sua barriga. Ela estava linda demais, seus cabelos, o perfume... Jacob não deixou escapar nenhum detalhe.

- Eu quero o divórcio.

Bella pegou a todos de surpresa. Foi direta, seca e firme. Ele precisou de alguns segundos extras para absorver o que ela estava falando.

- Para casar com seu sanguessuga Bella? NEM PENSAR! ESTÁ ME OUVINDO?

- Simplesmente não é da sua conta o que eu vou fazer. Só quero seu nome fora do meu!

Ele riu de sacarmos, seus pensamentos eram muito convictos, a criança nunca os separaria completamente. Ele tinha certeza que se jogasse certo ela voltaria.

- Bella é da minha contasim, temos um laço agora, as coisas não são tão simples. Já pensou que eles podem machucar nosso filho? Que eles podem querer comê-lo alguma hora.

Bella ficou vermelha de raiva.

- ELES NÃO MACHUCAM INDEFESOS JACOB! ELES NÃO SÃO ASSIM!

Carlisle ficou preocupado, os batimentos cardíacos dela estavam descontrolados, sua respiração ofegante.. nesse ritmo ela não faria nada bem a criança. Jasper  se aproximou e interveio em Bella, ela era que estava mais nervosa. Jacob estava controlado o suficiente, eu queria poder ajudar Bella, evitar que ela não precisasse passar por aquilo.

- Não vou machucar Clarence Jacob, não vou colocá-la em risco e nem eles. Eles a AMAM tanto quanto eu. – a voz suave dela soou como um canto, Jasper estava sob o controle.

Só que nessa hora eu e Jacob fomos pegos de surpresa. Ele tinha certeza que era menina, nunca passou pela sua cabeça a possibilidade de ser outra coisa.

- É menina?

- Sim – ela riu e passou a mão na barriga – Clarence Swam Black.

- Menina... eu não esperava...

Eu ainda estava imerso naquele nome, no meio daquela loucura Bella resolveu dizer que me amava, que estaria ali, ela me incluiu. Carlisle estava tão surpreso quanto eu. Era o nome de minha tia, uma madrinha que tive nos tempos de criança. Só me lembrava dela por meio de algumas pinturas de família em que ela estava ao lado de minha mãe.

- Bella olha, volta para casa, podemos recomeçar. Nossa família vai ser linda.

- Acabou Jacob.

Ele agora estava com raiva, muita raiva de mim... dela...

- Vocês estão juntos? É isso... seu amante?

- Não.

- Pára de mentir.

- Não estou mentindo. Não estou com ele, nem com você. Agora preciso de pedir uma coisa?

- O divórcio? A RESPOSTA É NÃO!

Ela se assustou com a grosseria dele, deu uns passos para trás com a mão na barriga. Todos ficamos em alerta.

- Preciso pegar umas coisas lá em casa Jacob. – ela disse baixo. Não tenho muito, mas o que tenho quero de volta.

- VOCÊ NÃO VAI TIRAR NADA DE LÁ ME OUVIU?

- São minhas coisas Jacob.

Bella falava numa voz triste e eu me perguntava o que ela poderia querer naquela casa. Achei que ela nunca mais poria os pés na reserva e por que raios ela faria isso? Roupas?

- Você não tem esse direito Jacob. Peça a Sam para me deixar passar com Alice por favor.

-UM VAMPIRO NA RESERVA? VOCÊ SÓ PODE ESTAR MALUCA? SÃO OS HORMÔNIOS?

Bella ficou triste, muito triste, seus olhos brilhavam com lágrimas que não desciam.

- Mais alguma coisa Jacob? –ela perguntou sem vontade.

- Como.. hum... vão as coisas?

Bella sorriu.

- Ela está bem. Eu preciso ir. Já estou cansada.

- Você vai morar com eles? – ele estava indignado.

- Vou.

- Volta para o Charlie Bella.

- Ele é muito influenciado por você, não quero brigar com ele. Ele vai ficar a seu favor e eu realmente não preciso ouvir tudo que você colocou na cabeça dele.

- Ele vê o que só você é cega demais para ver Bella! E eu já contei que você está com ele novamente!

- EU. NÃO. ESTOU. COM. ELE! POR ACASO FICOU SURDO JACOB BLACK!

- Então saída daqui. Eu deixo você sozinha em casa. Eu saio de casa!

Vi Bella se arrepiar ao ouvir isso. Ela não devia ter boas lembranças daquela casa.

- Não. Eu fico onde quiser. E você pense o que bem entender!

- Acha que vou ficar aqui para ver minha filha?

- Se não quiser problema é seu!

Bella soava apesar de Jasper acalmá-la. Carlisle não estava gostando disso. Ela parecis bem, mas ele estava preocupado com o depois da conversa.

- Vá Jacob. Acabamos, não tenho mais nada para falar com você!

- Eu volto.

- Ligue antes!

Assim que Jacob saiu eu entrei e me coloquei ao seu lado, a abracei.

- Oi... – a voz era fraca e ela ficou um pouco mole nos meus braços.

- O que foi? Como se sente?

- Um pouco tonta.

- Sente-se.

- Acho melhor colocá-la na cama. – Rose disse.

- Carlisle?! – Perguntei para o meu pai, Bella estava quase sem forças. A levei sem esperar respostas.

- Vamos deixar Bella em paz por hoje sim? – Esme disse para Emmett e Jasper.

Em seguida Alice e Jasper foram caçar e Rose e Emmett foram vigiar , ela achava que os lobos poderiam voltar e isso não era aceitável, Bella precisava de um descanso. Antes de sair Jasper a fez dormir, ela nem sentiu, já estava muito fraca.

Logo que amanheceu, antes dela acordar, Alice perdeu seu futuro. Ficamos tensos pensando em Jacob na casa de novo. Ninguém cogitou a possibilidade de acordar Bella. Captei pensamentos em nossa direção. Emmett e Jasper ficaram do meu lado. Rose foi para a porta do quarto de Alice, ninguém passaria por lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... ainda temos algumas pontas soltas.. nãoa cabou! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.