Um Novo Rumo escrita por Isabella Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Fica longe dela!


Notas iniciais do capítulo

Bom... Jacob e Eward precisam conversar e nós.. espiar.. boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240478/chapter/4

Foi numa tarde chuvosa que os pensamentos dele, mais forte do que nunca, me atingiram como uma flecha. Meu futuro sumiu e Alice olhou de relance para mim.

- Eu sei que pode me ouvir sanguessuga dos infernos!Então desça se não eu vou subir e a coisa vai ficar feia!

- Esme distraia Bella – eu disse rápido para ela não ouvir. Só que ela percebeu minha tensão.

-Edward? O que foi?

- Jasper quer caçar. Também preciso ir.

Ela me olhou triste, estava ficando mais claro seus sentimentos, ela não conseguia esconder ou disfarçar tanto. Nem eu nem ela gostávamos dessas separações.

- Eu já volto. Durma um pouco.

- Não estou cansada. – ela continuava uma péssima mentirosa.

- Claro.

Jasper e Emmett me acompanharam para o elevador, ficávamos com medo de algum vizinho bisbilhoteiro nos pegar fazendo coisas não-humanas.

- O que foi? – Jasper perguntou sentindo a tensão.

- O cachorro que conversar. – disse quase rosnando.

- Briga! – Emmett estava realmente animado.

- Nada disso, ele só quer conversar e vocês vão manter a distancia.

Jacob nos viu saindo do prédio e se dirigiu para uma lanchonete. Jasper olhou os outros e não gostou.

- Fiquem longe. Sam e Quil só estão para evitar e não atacar.

Entrei em seguida na lanchonete cheia. Ele não faria nada aqui, com certeza. A nossa mesa dava para uma grande janela de vidro, isso evitaria maus-entendidos.

- Ela está com você.

- Sim.

“ É claro que ela estaria com os sanguessuga!” ele pensou já perdendo o controle.

- Alice a viu e foi ajudar.

- É claro... claro...

- O que você quer?

- Bella, é claro seu idiota.

- Isso não vai ser possível

“ Ela é minha esposa seu sugador de sangue.” – Jacob pensou.

 Aquilo me fez querer dar um soco no rosto dele, mas era verdade.

- Eu tenho direitos Edward!

- Ela fugiu, não sei se ela vai querer isso.

-  Eu tenho direitos Edward!

- Você os perdeu quando a atacou.

E foi como um FLASH, Bella gritando e ele nervoso por ela ter ido lá de novo. Algo sobre a clareira, Bella estava nervosa pela falta de privacidade. Então Seth chegou quando ela estava quase sendo pressionada por ele de novo. Ele começou a segurá-la forte, forte demais e Bella gemeu de  dor.

- Ela está bem?

Ele agora ele pensava na última conversa deles. Bella sentada no sofá de cabeça baixa.

- Jacob... – ele detestava quando ela o chamava assim, era frio, sem nenhum sentimento.

- O que foi Isabella?

- Eu posso estar grávida.

Ele não se importou, ele estava com muita raiva, ela tinha ido lá novamente.

- E foi lembrar de seu namorado sanguessuga para se consolar?

- O que... – Bella parecia confusa, ela não esperava essa reação.

- Você esteve lá! Quil me contou.

- Jacob não...

- Sente falta dele né Bella? Sente falta das mãos frias dele! Daquele coração gelado.

Bella abaixou a cabeça, isso o irritou. Ele quebrou algo, ela gostava daquilo.

- Como você pode fazer isso com ela seu cachorro? – eu perguntei entre os dentes.

- Como ela está? – ele insistiu.

- Seu cachorro...

- Bella e eu temos os nossos problemas Edward. Todo casal tem e vamos conseguir administrar isso. Só não se intrometa. – isso era uma frase decorada, ele dizia isso para todos do bando quando perguntavam por que dele ainda não ter deixado ela ir. – eu tentei fazer ela feliz, nós fomos felizes!

- Seu ciúme e paranóia custavam um filho!

Ele lembrou da Bella rolando as escadas da casa, aquilo me corroeu por dentro,  ela gritando de dor e sangrando.

- Seu cachorro imundo! – quando a raiva foi demais Jasper interveio e eu pude pensar melhor.

- O que você realmente quer? Bella não pode se aborrecer.

- Preciso conversar com ela.

- Não hoje.

- E você que determina isso?

- Quando ela estiver em condições Jacob.

- Já sabemos..

- Se continuar com esse plano eu  levo Bella para o outro lado do mundo.

Jacob estava surpreso. “Bella iria com ele?”

- É minha esposa e meu filho – ele tinha certeza de ser menino. Ele queria um menino. – Não roube minha família.- Isso foi um pedido.

- Sua família não estaria aqui se não tivesse sido tão idiota.

-Ela sempre te amou!

- Fale baixo. – uma senhora atrás dele estava horrorizada com a atitude dele.

- Ela só agiu assim porque você deixou. Ficou tão preocupado em me tirar da cabeça dela que isso consumiu qualquer possibilidade que você tinha. Realmente, ela me ama. Sempre me amou- escondia a satisfação dessas palavras- mas ela te deu uma chance e você jogou fora Jacob.

“ Edward Alice mandou voltarmos agora” – Jasper disse.

Eu me levantei sem transparecer nenhuma preocupação com o que estaria acontecendo com Bella, ele iria atrás se deixássemos transparecer alguma coisa e Bella ficaria mais nervosa.

-Vou falar com ela e ela entra em contato quando quiser.

Eu ouvi seus pensamentos, me xingando, me jurando de morte. Eu fui encontrar com eles na esquina.

- O que aconteceu? – perguntei para Jasper. Mas ele não me respondeu, ele também não sabia. Só que ao chegarmos mais perto Jasper captava sentimentos felizes, ouvi o riso de Bella e sorri automaticamente, quase involuntariamente.

- Alice não deixa ninguém em paz! – ela disse sorrindo.

Alice saltava pelo apartamento. Eu olhei para Bella sentada confortavelmente no sofá e eu ouvi o bebê se mexer. Logo Bella pois a mão na barriga.

- Venha sentir. – ela me convidou com brilho nos olhos. Estava mais que feliz. Coloquei a mão na barriga sobre a blusa e admirei a linda barriga, admirei os seus olhos e o bebê brincando, se esticando e voltando a dormir.

- Parou. – ela disse com um olhar mais triste.

- Dormiu.

- Vou deixá-lo caçar. Alice não deixou nem eu terminar a frase e já foi ligando. Ficou preocupado?

- Um pouco. - a verdade é que eles estavam ainda lá embaixo.

“ Quando vai contar a ela?”   Esme pensou triste

   “ Mais tarde, é marido dela afinal.; Pai desse filho.” – Bella não ouviu quando eu disse rápido demais para seus ouvidos.

- Vá caçar.

- Depois. Está com fome?

- Sede.

Rose veio com um copo de água.

- Obrigada.

Enquanto bebia ela observou os rostos ou estátuas na sala.

- Alguma coisa aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.