10 Things escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 1
10 coisas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239931/chapter/1

'' Caro Will...

Semana passada, uma certa loira me contou que estava namorando. Não só a mim, mas também a nossa amiga, e ao Gibby.

No começo foi um choque, por que ela começar a namorar qualquer um é muito raro. Eu entrei em grande fúria, nunca senti tanta raiva na minha vida. Saí correndo do apartamento deixando as pessoas me chamarem.

Comecei a te analisar durante esses poucos dias. Vi o modo que você a trata, e vi também o modo que ela te trata.

Aqui vão dez coisas que você é obrigado a fazer enquanto namorarem.

1 - Sempre diga que a ama.

2 - A abrace, quando ela chegar perto. Sem ela pedir ou sem ninguém mandar.

3 - Diga que ela é única, e que o seu sorriso é o mais belo de todos.

4 - Beije - a quando ela falar demais.

5 - Brinque com os seus cabelos, quando ela contar algo novo sobre o dia, ou em qualquer assunto normal.

6 - Sorria quando ela contar uma piada, por mais sem graça que seja.

7 - Beije - a na testa quando ela ameaçar te bater (nem sempre funciona, mas já é um avanço!)

8 - Ande de mãos dadas com ela.

9 - Sussurre qualquer coisa meiga em seu ouvido, enquanto brinca com seus dedos.

10 - E o principal: não fazer nada disso se não tiver o intuito de amá - la verdadeiramente.

Espero que eu tenha te ajudado.

P.S: Se você a magoar, ou eu ver uma lágrima cair dos olhos da Sam, eu parto a sua cara ao meio, entendeu? 

Ass: Fredward Benson''

O sinal tocou, fazendo o moreno se levantar da cadeira e passar rapidamente na mesa de Will, para deixar o papel.

Saiu da sala com um sorriso no rosto.

''Ele nunca vai conseguir cumprir essas 10 coisas''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

One fofinha né? E o Freddie bancando o machão, só em Fic. HSUAHSUHAUSA!