Para-para-paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 28
Capítulo 26 - Despedidas.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MEUS AMORES, MAIS AMADOS DO MUNDO!!!
Como vocês estão? Por q eu estou tp, tri bem, tri feliz, eu acho q nunca estive tão feliz assim :')))
Só pra avisar::::::::EU PASSEI DE ANO, sinto orgulho da titia aqui UHAUHUAHUAH :'))
Como eu disse, iria postar dois OU três caps. até o final da semana, e aqui estou eu, com o PRIMEIRO capítulo pra vocês.. Ele é bem curtinho, bem romanticozinho, mas por enquanto é só para saciar a sede de vocês por um capítulo e para saberem q eu não abandonei vocês!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239890/chapter/28

P.O.V ON, Narrador.

06 de Junho, Sexta-Feira

- Você precisa mesmo ir? - Sabrina perguntou para Louis.

- Sim... - Ele respondeu rindo.

- Sentirei sua falta - Ela disse o abraçando.

- E eu sentirei mais ainda - Respondeu de volta e depositava leves beijos e seu pescoço.

Hoje seria  a primeira vez que eles ficariam longe um do outro desde que começaram a namorar. Seria também uma das primeiras vezes em que ele falaria abertamente sobre o seu relacionamento com ela em alguma entrevista.

- Que tal sairmos para almoçar? - Perguntou quebrando o clima de despedida entre eles.

- Amor... - Ela disse rindo sabendo que isso, hoje, seria impossível.

- O que? - Perguntou.

- Você está cheio de compromissos hoje, não vai dar... - Ela disse.

- Vai sim..

- Louis..

- Por favor! E não precisa ter vergonha, ok?

- Louis! - Repetiu ela rindo.

- Amorzinho - Ele disse fazendo charme.

- Tá bom! - Finalmente! E eles começaram a rir.

Estava mais do que nítido que Louis estava completamente feliz; encantado pelo doce charme de Sabrina. Eles estavam tão felizes e em um momento tao bom que poderíamos até duvidar de tanta felicidade.

Era exatamente 10horas quando Paul chegou a casa do Louis:

- Eu te amo - Sabrina disse lhe dando um selinho.

- Te amo também - Disse e lhe beijou.

Louis se despediu de toda a sua família e novamente, antes de entrar no carro, se despediu de Sabrina.

P.O.V OFF, Narrador.

- Está pronto? - Perguntei ao Harry.

- Não exatamente - Respondeu.

- O que está faltando? - Perguntei.

- Você me acompanhar na turnê - Novamente Harry entrando no mesmo assunto.

- Amor eu já te falei ontem...

- Que você agora vai começar a trabalhar, faculdade, tem a Sabrina, a casa... Eu já sei de tudo isso - Ele falava como um garotinho.

- Você sabe o quanto eu desejo te acompanhar nisso tudo, você sabe...

- É..

- E que eu irei sentir mais falta ainda... - Disse sorrindo.

- Ou não - Respondeu rindo.

- Bobo!

- Te amo!

- Eu também te amo - Respondi e lhe beijei.

Ficamos conversando e relembrando de quando nos conhecemos e do dia da minha formatura e o quanto nós havíamos mudado, ou seja, nós estavámos mais rindo que conversando.

Eu estava deitada em um lado do sofá e ele estava sentado na ponta mexendo nos meus pés.

- Acho que é o Paul - Disse me referindo ao som de carro em frente á nossa casa.

- Espero que não - Respondeu;  me levantei e fui olhar pela janela e lá estava Louis e Paul esperando por ele.

- É ele - Disse.

- Vou levar a minha mala primeiro - Ele disse eu apenas sorri em resposta.

Fui até a porta e acenei para os dois e eles fizeram o mesmo em resposta. Em seguida Louis disse "Sabrina virá somente á noite" eu apenas fiz um "joinha" e sorri.

- Nos falamos ao longo do dia? - Perguntou.

- Claro né... - Respondi rindo e ele fez o mesmo.

- Tá... É...

- Para com isso homem - Disse rindo.

- O que?

- Parece que estams... sei lá - Respondi e ele riu.

- Era só para interpretar filmes - Ele falou rindo.

- Você é cantor amorzinho, cantor - Falei e ele riu.

- Eu te amo

- Muito, muito, muito.

- Sentirei sua falta - E assim eu lhe abracei. Suas mãos apertavam minha cintura e minhas mãos estavam presas em sua nuca. Olhei a nossa frente e Louis e Paul estavam conversando enquanto nos esperavamos nos despedir.

Parecia que nós não iriamos nos ver nunca mais.:

- Eu te amo - Dise quando encerramos o beijo.

- Eu também - Respondeu sorrindo e meu deu um selinho.

Harry foi correndo para o carro e eu entrei rapidamente em casa. Me joguei no sofá e agora teria que mudar os planos somente para uma pessoa.

P.O.V ON, Narrador.

Hoje era o dia tomado por despedidas; Zayn estava em sua casa á espera dos meninos.

- Essa é a pior parte... - Valerie disse se sentando ao lado dele no sofá.

- E quando voltamos é a segunda melhor parte - Respondeu.

- Segunda?

- A primeira é estarmos fazendo o que mais gostando - Zayn disse sorrindo e Valerie lhe deu um selinho.

- Eu te amo, sabia?

- Não - Disse sorrindo.

- Então, eu te amo.

- Muito?

- Muito, muito, muito.

- Tipo quanto?

- Hmmmmmm! Do tamanho do seu amor pela sua carreira - Ela disse rindo.

- Nada mais justo - Ele respondeu rindo.

Valerie poderia não estar demonstrando mas por dentro ela estava completamente "perdida". Primeiro pelo fato de ficar longe dele e segundo pelo fato da confiana, digo, ela confia nela ainda, isso é obvio, claro e nítido, só que ás vezes ainda bate a desconfiança.

Era quase que 11h30 quando Paul chegou a casa de Zayn:

- Eu te ligo quando puder - Zayn disse e lhe deu um breve selinho.

- Tudo bem - Respondue sorrindo.

- Eu te amo - Ele disse.

- Eu amo você também - Respondeu e lhe beijou.

Ao se despedirem rolava sempre os breves selinhos, os vários 'eu amo você', 'sentirei sua falta' e todas essas coisas. Quando ele finalmente entrou no carro ela teve mais do que a certeza de que nunca iria se acostumar com o fato de que ele sempre ter que ir...

P.O.V OFF, Narrador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem curtinho, não é mesmo? Mas eu espero q vocês tenham pelo menos curtido um pouco, deve ter alguns erros, por q eu escrevi esse cap. HÁ MUITO TEMPO, mas o próximo, q por sinal eu vou postar jájá, está bem maior e com grandes emoções agora... muitas coisas irão acontecer como eu já havia dito!!
MIL BEIJOSSSSSSSSS MENINAS!! Até daqui a pouco E ESTOU MUITO FELIZ POR ESTAR DE VOLTA!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para-para-paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.